quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

4 anos do blog!

Postado por Ju às 19:00
Oi gente, boa noite!

Hoje é o aniversário de quatro anos do blog! 


Ando bem cansada, e ia deixar a data passar completamente em branco. Mas decidi que precisava ao menos contar isso para vocês, ou depois acabaria me arrependendo. Não poderia deixar de agradecer a todos os leitores que fazem desse espaço um lugar muito melhor, e também agradecer a confiança das editoras e autores parceiros. Muito obrigada a todos vocês!

O blog é meu refúgio, é ele que me dá forças muitas vezes. É algo que normalmente me relaxa, e que sempre me faz feliz. O Entre Palcos e Livros já me trouxe algumas amizades valiosas. Entre tantas coisas ótimas que ele já me proporcionou, com certeza esse foi o ganho mais precioso. Espero estar por aqui compartilhando  meu amor pelos livros com vocês por muito mais tempo. :)

Até mais!

3 comentários:

  1. Parabéns Juh pelo aniversário do blog!
    Que surpresa para mim que acompanho seu cantinho há um bom tempo saber que ele já está completando 4 anos! O tempo passa rápido demais, e que bom que você continua firme na blogosfera :)

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico
    http://www.mundoplatonico.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju... parabéns pelo seu cantinho.. 4 anos uhuuuu... que venham muito mais... adoro passar aqui e curtir suas resenhas e indicações de livros... adoro a nossa amizade... tenho um carinho por ti viu... desejo cada vez mais sucesso!!!! Xero!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juju, sua lida, tudo bem
    É engraçado como a vida acontece, o blog acabou cruzando nossos caminhos e você foi uma das amizades preciosas que eu fiz. Adoro suas resenhas, você me emociona com suas opiniões e é a responsável por eu precisar de um seguro contra bolso furado, de tantos livros que me convence a ler. Estou feliz por mais um aniversário do blog, tenho certeza de que vários outros virão. Você merece!!!! Parabéns!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo