quarta-feira, 4 de julho de 2018

[Review] Vidas à Deriva

Postado por Ju às 20:00
Vidas à Deriva
Data de lançamento do filme: 09 de agosto de 2018
Duração:  1h38min
Direção: Baltasar Kormákur
Elenco: Shailene Woodley, Sam Claflin e outros
Gêneros: Drama, Romance, Aventura
Nacionalidade: EUA

Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin) velejam pelo Taiti quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro. 



Hoje, a convite da Astral Cultural, fui assistir a uma sessão exclusiva de Vidas à Deriva. Gostei ainda mais do que imaginei que fosse gostar, e quis dividir logo minhas impressões a respeito do filme com vocês.

É contada a história real de Tami e Richard, que se conheceram enquanto rodavam pelo mundo - ela procurando trabalhos que tornassem possível seu sustento e sua ida ao próximo destino, e ele velejando em um barco construído por ele mesmo. Dois jovens que gostam demais da liberdade e de deixar o destino guiá-los, que acabam se apaixonando assim que se conhecem.


Normalmente tenho problemas com relacionamentos que acontecem rápido demais. Mas não sei o que houve, desde o início achei os dois realmente feitos um para o outro. Imediatamente comecei a suspirar e a torcer por eles. Ou seja, claro que amei a interpretação dos atores. Outra coisa que gostei muito foi a fotografia, vemos paisagens belíssimas no decorrer da história. A maquiagem também está ótima, acreditei mesmo que eles estavam bem machucados e desidratados.


O filme já começa com bastante tensão. Alterna entre o presente, mostrando o tempo em que o barco ficou à deriva após ter que enfrentar uma tempestade horrorosa, e o passado, em que vemos o relacionamento dos protagonistas ser construído. Não se passa o tempo todo no mar, embora uma grande parte do enredo se concentre nesse cenário. 


Chega um momento em que acontece uma reviravolta que me deixou completamente desnorteada. Preparem o coração e os lencinhos antes de assistir. O filme é muito emocionante e espero que o livro seja tão bom quanto - ou quem sabe até melhor! Logo vou ler e trarei minha opinião a respeito dele para vocês. A pré-venda ainda está acontecendo, vocês podem garantir seu exemplar neste link. E, enquanto a estreia do filme não chega, assistam ao trailer! *-*

14 comentários:

  1. Amo assistir filmes, principalmente se há um romance. geralmente sempre olho os filmes que estão pra serem lançados, mas engraçado que eu não havia visto esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque ainda falta pouco mais de um mês para a estreia. Logo você vai ouvir falar mais dele. ;)

      Excluir
  2. A história desse filme parece ser muito interessante, vi o trailer e gostei bastante, adorei o post

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de histórias reais, quando estrear nas telas irei assistir, mas neste tema, acredito que o livro seja mais interessante. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que isso, hein? Sendo convidada para sessão exclusiva! Que chique!! Parabéns! <3
    Se o trailer já deixou a emoção à flor da pele, imagina o filme inteiro! É bem o tipo de filme que minha mãe com certeza vai chorar ao assistir. Ansiosa para a estreia!! *-* <3

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso,acho que vale a pena assistir ,que agosto chegue logo,gosto muito de romance com aventura e batalha pela sobrevivência,o livro com certeza também vira arrasando e sempre mais recheado que o filme.

    ResponderExcluir
  6. O filme é fantástico pelo que li o filme vai emocionar muito, esse lançamento do filme vai ser bom, já fiquei aqui curiosa pelo filme, com certeza vai ser um filme que vai conquistar muito, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vi um pedacinho do trailer desse filme na minha timeline e já decidi que super quero assisti-lo nos cinemas. Parece ser incrível e com um elenco desses fica impossível resistir :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ver!! Agora estou super curiosa !! Excelente post!! Muitos parabéns !! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Que convite maravilhoso você recebeu! Pra se sentir única hein rs. Gente que tenso :o ainda é uma história real? Por favor, chega logo estreia porque fiquei aqui morrendo de curiosidade e querendo saber qual a reviravolta! Sou toda curiosa, amei o post bem instigante

    ResponderExcluir
  10. Que legal você ter recebido esse convite quando lançar já quero ver.
    Eu adoro essa atriz ele tem uma sensibilidade incrivel com as personagens que ela interpreta.

    ResponderExcluir
  11. com a sua opinião e esse elenco, claro que quero assistir!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito assistir adoro aventuras e romances e quando o trailer desperta ainda mais meu interesse pronto! Ai fico numa ansiedade só aguardando a estréia.

    ResponderExcluir
  13. Oi Oi
    Adorei ler tudo isso, e ver esse trailer me encheu de emoção. Com toda certeza esse filme será um arraso, e o livro, nem se fala. Lê logo, fala pra gente se é tão emocionante quanto. Que honra poder ter assistido antes de lançar *-*

    Amei teu blog
    Psicologia de Boteco
    www.psideboteco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo