quinta-feira, 5 de julho de 2018

[Divulgação] Lançamentos da Astral Cultural

Postado por Ju às 11:00
Bom dia!

Vamos conhecer os lançamentos da Astral Cultural? Todos me interessaram! *-*


A namorada ideal - Michelle Frances

Uma garota. Um garoto. A mãe dele. E a mentira que ela desejará nunca ter contado. O quão longe você iria para proteger seu filho? Laura tem uma vida perfeita: carreira de sucesso e um casamento feliz e duradouro com um marido rico. Além disso, Daniel, seu filho de vinte e três anos, é um jovem gentil e muito bonito. Um dia, Daniel conhece Cherry, uma garota inteligente que, infelizmente, não teve a vida que gostaria ter tido. Ela quer a vida de Laura. Quando uma tragédia acontece, uma decisão é tomada em um ato de desespero e uma mentira terrível é contada, tão terrível que mudará a vida de todos para sempre.


Vidas à Deriva - Tami Oldham Ashcraft | Susea Mcgearhart

Tami e Richard, que se conheceram e se apaixonaram em uma marina no paradisíaco Taiti, viveram uma intensa história de amor até o destino interferir nesse verdadeiro sonho e lhes pregar uma peça. O que era para ser uma viagem tranquila e romântica, se transforma em desespero após a passagem do inesperado furacão Raymond. Vidas à deriva é uma história real sobre a força de uma mulher que, além de enfrentar a morte de perto, passou quarenta e um dias em alto mar suportando a fúria da natureza. Tami, ao compartilhar sua história, nos faz lembrar que, mesmo nos momentos mais sombrios, não estamos sozinhos.


Por todas nós - Ellora Haonne

Uma das coisas mais complexas da vida é a luta para aceitar-se. Todos os dias, travamos uma batalha contra nós mesmas, nossos desejos, nossa sexualidade e nosso corpo. Nunca é o suficiente, sempre falta algo. Por todas nós surge como um ombro amigo e solidário, mostrando que não estamos sozinhas em nossos sofrimentos diários e precisamos questionar tudo aquilo que a sociedade impõe - sem julgamentos nem padrões preconcebidos. Ellora Haonne se despe de qualquer paradigma que você já leu antes e compartilha seus medos e suas experiências, dando conselhos que nunca deram a ela e pronta para lutar por aquilo que acredita!

13 comentários:

  1. Achei a capa de A Namorada ideal sinistra, mas fiquei com vontade de ler pq a sinopse me deixou curiosa *_*..

    E o "Por todas Nós" está na minha listinha de desejados no skoob, quero comprar em breve =D

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei ver os lancamentos da editora. Achei as capas lindas que fiquei babando nelas haha.. gostei muito de conhecer a editora e os novos trabalhos, otimo post!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Essa é a primeira vez que vejo alguns livros do catalogo dessa editora, apesar de já ter escutado falar dela pelo instagram ainda não tinha visto os livros publicados por ela. Lendo as sinopses gostei bastante de Vidas a Deriva, parece ser o tipo que mistura drama e aventura na medida certa.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  4. Esse livro da Ellora eu fui pega de surpresa quando fiquei sabendo do lançamento, definitivamente nao esperava por isso, mas acho que a obra tem muita coisa pra acrescentar e pode contribuir para o autoconhecimento de muitas mulheres.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos, os dois primeiros me interessaram bastante. Já o da Ellora eu não tenho certeza se leria, adoro os vídeos dela e vez ou outra passo pelo canal dela, mas acredito que ele tenha um conteúdo bem bacana e que muita gente precise dos conselhos que ela tem a dar.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Bem legais as capas, de todas as sinopses acho que leria Vidas à Deriva. Muito bom conhecer os lançamentos.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!
    Adorei conhecer os lançamentos da Astral, que é uma editora que têm me agradado bastante. Fiquei intrigada para ler Por todas nós, estou numa vibe de ler livros nesse estilo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju! Gostei dos lançamentos do mês da editora, principalmente A Namorada Ideal.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem? Que lançamentos estou muito curiosa sobre eles, adorei a capa da Namorada Ideal e de Vidas à Deriva, amei as sinopses e ansiosa por ler, obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  10. Olá Ju, eu não conhecia esses lançamentos, mas fiquei bem curiosa com os dois primeiros, Namorada Ideal e de Vidas à Deriva, parece ter enredos bem bacanas *-*

    ResponderExcluir
  11. Olá. tudo bem?

    É tanto lançamento que a gente já nem pode pensar em querer todos, mas tem alguns que saltam aos nossos olhos.

    Namorada ideal, confesso, é o que me interessou, vou esperar para ver mais sobre ele quando as resenhas começarem a pipocar na web, vai que... XD

    Beijo!
    Ana Luz.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    ótimos lançamentos, fiquei interessada em "A Namorada Ideal" parece ser uma história intrigante e misteriosa, já quero!

    beijos!
    https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju! Tudo bem?
    A Astral Cultural realmente manda bem nos lançamentos e com esses não foi diferente. Essas capas tão lindas e a sinopse de "A namorada ideal" é de arrepiar. Me lembrou muito "A outra Sra. Parrish".
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo