terça-feira, 29 de maio de 2018

[Divulgação] Lançamentos da Universo dos Livros

Postado por Ju às 16:00
Apresento os lançamentos da Universo dos Livros. Quero muito ler o primeiro!


Tudo o que restou - Kerry Lonsdale

Da autora best-seller da Amazon e do Wall Street Journal — um dos maiores destaques literários da contemporaneidade chega ao Brasil pela Universo dos Livros. A sous-chef Aimee Tierney detém a receita perfeita para a vida dos sonhos: casar com seu amor de infância, constituir uma família e comprar o restaurante de seus pais. No entanto, quando seu noivo, James Donato, desaparece em um acidente de barco, seu futuro bem planejado é varrido para o mar. Em vez de caminhar rumo ao altar no dia do casamento, Aimee está no funeral de James – um funeral que lhe traz mais instabilidade do que paz. Enquanto Aimee luta para reconstruir sua vida, ela se aprofunda no desaparecimento de seu noivo. O que ela descobre é um oceano de segredos que a fazem questionar tudo sobre a vida que eles construíram juntos. E logo abaixo da superfície reside uma verdade que poderá libertar Aimee… oudestruí-la para sempre. Uma estreia brilhante com reviravoltas intensas, Tudo o que restou explora adevastação causada por uma perda, além da euforia de reencontrar o amor e as repercussões eletrizantes da descoberta da verdade acerca de nossos entes queridos, e até onde eles são capazes de ir para nos proteger.


Apenas Amigos - Christina Lauren


Holland Bakker foi salva de um ataque no metrô pelo musicista irlandês Calvin McLoughlin. Como agradecimento, Holland o apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável, pois, antes mesmo de perceber, Calvin foi escalado para um grande musical da Broadway! Ou quase… Até admitir que seu visto de estudante expirou e ele está no país ilegalmente. Sem titubear, e com uma paixão crescente pelo rapaz que só ele ainda não percebeu, Holland se oferece para casar com o irlandês a fim de mantê-lo em Nova York. Conforme a relação dos dois se desenrola de “apenas amigos” a ”casal apaixonado”, Calvin se torna o queridinho da Broadway. No meio de tanto teatro e do gostar-sem-se-envolver, o que fará esse casal perceber que há muito amor verdadeiro em cena?

7 princípios do líder revolucionário - Hugh Blane

Seus funcionários podem ser os mais talentosos do mundo, mas você jamais alcançará resultados marcantes se não transformar o mindset deles. Para tornar-se um líder revolucionário, é preciso mais do que estratégias corporativas, planos de vendas ou pesquisas de mercado: é necessário que cada líder e membro da equipe decida no que focar, acreditar ou criar para si e para os outros.7 princípios do líder revolucionário apresenta conceitos fundamentais cuja implementação resultará num aumento radical em termos de lucro, performance e relacionamento interpessoal. Com este livro, os líderes aprenderão a:• Viver sua vida profissional e pessoal com paixão e objetivos extraordinários;• Executar prioridades estratégicas de modo mais eficaz, obtendo resultados mais rápidos;• Conservar os melhores e mais brilhantes talentos;• Gerir funcionários, sócios e gerentes entusiasmados;• Ser reconhecido como exemplo de inovação, crescimento e mindset positivo;• Multiplicar a excelência em todas as partes de seu negócio.

14 comentários:

  1. Eu estou mais do que ansiosa pelo segundo da lista, espero logo ter em mãos para poder ler rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos, parece ser bem interessantes.
    O que mais me chamou a atenção foi "Tudo que restou"

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai? Não conhecia nenhum desses livros mas, pela sinopse fiquei interessada no primeiro também, espero que não seja muito clichê..rs!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju tudo bem? Estou esperando o livro Tudo o que Restou e Apenas Amigos, muito ansiosa para ler, principalmente o primeiro, que a sinopse me chamou a atenção. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Menina evito ver post assim pois sempre tiro indicações para minha lista, com isso o que acontece? ela nunca fica menor kkkkkkk, omg.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Claaaro que o que mais me interessou foi "Apenas amigos". Além de ser um título super clichê de comédias românticas (As quais adoro),tem uma sinopse que promete diversão.

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Os dois parecem ser bem interessantes, mas o primeiro parece mais com meu perfil de leitura e o segundo não me interessa, porque não gosto da escrita da autora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos, as sinopses estão demais e as capas eu achei lindas. Me interessei bastante por Tudo o que restou!

    ResponderExcluir
  9. Oiii Ju

    Gostei dos dois primeiros, Apenas Amigos parece ser leve, divertido e romântico, adoraria conferir futuramente.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Poxa que lançamentos interessantes, tem pra todos os gostos não é mesmo.. O que mais me interessei foi o "Apenas amigos" parece um enredo interessante!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  11. Achei a capa de Apenas Amigos tão linda.
    Sem falar a sinopse que deixa claro ser uma leitura leve e divertida.. dica anotada *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  12. A Universo dos Livros sempre com lançamentos para todos os gostos! "Tudo O Que Restou" estava na minha lista de desejados, mas quando vi a avaliação dele no Skoob fiquei bem desanimado e estou pensando duas vezes se vou me arriscar em lê-lo. "Apenas Amigos" é leitura obrigatória, li recentemente uma obra da Christina Lauren e fiquei animadíssimo para conhecer os demais livros dela (s). Obrigado por nos apresentar esse lindo lançamentos! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju, tudo bem? Os dois primeiros foram os que mais me interessaram. Vou deixar as dicas anotadas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju! Tudo bem?
    Gostei muito de todas as propostas e com certeza dois deles, os de ficção, eu leria sem nenhum problema!
    Parabéns pela postagem e à editora pelos lanaçamentos.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo