quinta-feira, 17 de maio de 2018

[Divulgação] Lançamentos da Editora Coerência

Postado por Ju às 23:30
Boa noite, gente! Vamos conhecer os lançamentos do mês da Coerência? Quero vários, espero que curtam!

Os Supremos - Raphael Miguel | Jadna Alana | Renata Maggessi | Jefferson Andrade

"... preciso deixar este documento registrado para a posteridade. Hoje sou um pesquisador de fama internacional e reconhecido por ter descoberto o gene 'supremo', sobre o qual elaborei uma série de estudos e dediquei boa parte de minha carreira. Graças aos esforços da repórter Marisa Gimenez, todos sabem da existência destes seres poderosos, portadores destas características, que pisam sobre a terra, mas meu estudo está longe de ser completo. Agora, faço parte do projeto 'Incógnito', subsidiado pelo governo, o mesmo governo que tentou me calar anos atrás. Ainda não sei o que querem com a minha pesquisa, qual o verdadeiro propósito disto, ou os motivos de supervisionarmos estas pessoas tão extraordinárias. Seja como for, o projeto voltou seus olhos a quatro incidentes separados que envolvem cinco supremos. Estaremos colhendo informações importantes sobre esses pretensos heróis, esses deuses entre nós, aqueles a quem chamamos de [texto ilegível]. Tenho certeza que esta experiência será de grande valia para compreendermos."

Novos Humanos - Tiago Dias

Após as maiores mentes da humanidade perceberem que o planeta Terra estava em um caminho sem volta, eles decidiram que era a hora de recrutar pessoas para procurarem um novo lar. Após colonizar Marte, a iniciativa Novos Humanos passou a se concentrar em cinco planetas habitáveis parecidos com a Terra. Alguns séculos mais tarde, uma adolescente que tem o sonho de ser uma Exploradora de planetas acaba descobrindo que a saída do antigo planeta não foi como os fatos registravam e que a história não era a que todos conheciam.

A fogueira da bruxa - Barbara Sena

No fim da Idade Média, a Europa foi varrida pelo medo e o terror, e permitiu que a Santa Inquisição a livrasse de todo o mal que a cercava, as bruxas. Durante décadas milhões de mulheres foram perseguidas, torturadas e condenadas por crimes que não cometeram e o resultado da ignorância e histeria coletiva, foi uma profunda cicatriz na história da humanidade. No meio do horror que devastava o continente, Allegra Bellini, uma jovem questionadora do interior da Toscana, vê sua vida pacata se transformar quando no ano de 1492, inquisidores visitam a sua vila e o fogo da purificação dos hereges chega mais perto do que ela jamais havia imaginado. Em certas épocas falar e lutar pelo que acredita pode ser perigoso e salvar uma vida pode trazer a condenação à outra, a sua própria vida. Quando o bem lutava para erradicar o mal do mundo, e as mulheres eram silenciadas, Allegra ousou questionar quem são verdadeiramente os bons e os maus. Quem são os vilões e quem são as vítimas e quem define isso. Em A Fogueira da Bruxa, você vai descobrir que talvez os livros de História não tenham te contado toda a verdade sobre as bruxas...

O sol de Rovenah - Ana Cláudia Jadão

Em uma era medieval, onde o comércio ainda se sustenta por meio de escambo, a escravidão de seres humanos ganha espaço. Homens e mulheres de todas as raças são levados de suas famílias para trabalharem sem recompensa. Entre os escravistas, Serrano se destaca por sua crueldade. Seus lacaios são os mais temidos e odiados. Em meio à maldade, alguns povos conseguem sobreviver, como é o caso dos habitantes do Condado da Paz. Seu governante, D. Conrad, foi vítima de Serrado ao ter uma de suas filhas sequestradas. Mesmo após reunir um forte exército, resgatá-la não foi possível. O tempo passa, e a menina cresce entre nômades, sem se lembrar de sua família de sangue. E, apesar de viverem realidades muito diferentes, os destinos de pai e filha podem voltar a se cruzar na luta contra a escravidão. Prepare-se para embarcar em uma história repleta de aventura e romances, onde cada dia pode ser o último.

Acima de Tudo - Vânia Lara

Ao se deparar com sua vida destruída, Evelyn Matias se encontra preparada para recomeçar sua história longe de tudo o que a fizera sofrer. Sem saber como tomar tal atitude, aceita o convite de uma amiga de longa data e acaba se mudando da Capital para uma cidade do interior. Sente que tudo mudou, especialmente a forma como vê o mundo. Com uma nova casa, nova carreira, nova rotina e novos amigos, sabe que precisa se esforçar para superar as marcas de seu passado, por mais difícil que isso possa parecer. Acredita que nunca mais conseguirá preencher o enorme vazio deixado em seu peito, resultado daquele amor que possuía e, bruscamente, perdera. Sua vida será virada de cabeça para baixo por uma possível paixão. Será Evelyn capaz de sobreviver às reviravoltas que a aguardam na nova cidade? Conseguirá enfrentar as dificuldades que surgirão em decorrência de seu passado trágico? Em meio às confusões pessoais, se responsabilizará por ajudar outras garotas que se sentem devastadas e injustiçadas. Mas e quanto às injustiças em sua vida e seus próprios pesadelos? Evelyn precisará decidir se deseja recomeçar a viver e descobrir novos caminhos para a felicidade, ou se nunca se libertará da dor e da saudade.

Mundo Paralelo - Leandro Borba

E se você descobrisse que existem coisas que só acreditamos quando as vivemos? E se vocẽ descobrisse que há muito para ser descoberto após a morte? Em meio a uma busca por um amuleto secreto, a guerra contra os Vigilantes e a descoberta de poderes fatais, Leo e Emma, com a ajuda de alguns aliados, embarcam em uma aventura da Califórnia a Roma, embalados por batalhas épicas e um intenso triângulo amoroso, que coloca em dúvida tudo o que nosso protagonista acreditava ser o amor.

O nome dele é Erick - Alexandre Klein

Lucca Angiani é reconhecido por toda a cidade como um dos alunos mais inteligentes da White Cloud, o notório e renomado colégio da região, além de ser o futuro prodígio da genética nacional. Após o recente término de seu relacionamento nas férias, Lucca se encontra perdido e sozinho na véspera de seus dezoito anos, portanto seus amigos decidem que ele precisa fazer alguma loucura, e, envolvido com drogas e bebidas, Lucca acaba por seguir em direção à casa mal-assombrada da região em marcha com sua equipe. Mas ao que parece, ela não está completamente abandonada. Com o retorno das aulas em seu último ano no ensino médio, Lucca precisa se dar conta de que há um novo aluno e que existe muito mais por trás da repentina aparição dele. Na intenção de se recuperar dessas memórias que o machucam, ele se joga em direção ao desconhecido para descobrir quem é este garoto e porque ele é tão incrivelmente apático. "Nós pensamos muito e sentimos pouco".

Série: Outros Contos - Vinicius Silva

Escrito por um único autor, "Série: Outros Contos" propõe muita criatividade e imaginação. Através de suas páginas, o leitor se depara com dez contos independentes, ambientados em vários países, com personagens diferentes e gêneros diversos. Contos antagônicos, no entanto, de certa forma interligados. Apresentando histórias que vão do romance ao terror, faz com que o leitor não queira fechar o livro até o seu término.

7 comentários:

  1. Oi.
    Vários desses lançamentos chamaram minha atenção. Principalmente fogueira das bruxas e O sol de Rovenah. Com certeza são livros que eu gostaria de ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que capas maravilhosas. Dá vontade de ter todos kkkkkkkk. Mas tirando as capas fiquei bem curiosa a respeito dos livros A fogueira da bruxa e Mundo Paralelo.

    Bjus** http://imagine-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto os livros dessa editora, mas achei as sinopses dos lançamentos bem interessantes. Novos Humanos parece ser o que talvez me agradaria.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Nossa, quantas novidades! Achei legal perceber que tem livros para diferentes gostos entre esses lançamentos, o que é sempre muito bom. De todos, o que mais despertou minha curiosidade foi "Acima de tudo" e vou procurar saber mais sobre ele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, quanto lançamento maravilhoso! Já quero Os Supremos e A fogueira da bruxa.. Os outros tbm achei interessante mas esses dois são os que mais gostei.. !!!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  6. Nunca pensei que iria me interessar por vários títulos da mesma editora hiuahauihiua e olha que nem conhecia o catálogo deles. Novos Humanos parece ser incrível e amo essa pegada scifi, por isso já adicionei na lista de desejados. Digo o mesmo sobre Mundo Paralelo O.O

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Oi ju, a editora veio com.otimas opcoopde Leitura. Já estou anotando algumas dicas. Obrigada.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo