Título: Não Posso Me Apaixonar
Autora: Bella Andre
Tradução: Ana Paula Doherty
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar. (retirada do blog da editora)
Atenção! Este livro é indicado apenas para maiores de 18 anos.
Chase, eu sinto muito. Mas o Gabe é meu Sullivan preferido agora! rs... Gente, que ser mais perfeito!! *-* Lindo, charmoso, atencioso, decidido, persistente (sem ser chato) ... e de quebra ama crianças demais!!!
Gabe é bombeiro. Já se envolveu, há alguns anos atrás, com uma vítima de incêndio. E por pouco o relacionamento não teve um final, digamos, trágico. Ele não pretende cometer o mesmo erro.
Megan foi casada com David, um piloto de guerra da Marinha. Mas o marido morreu quando sua filha, Summer, tinha apenas 2 anos. Agora, 5 anos depois, tudo o que ela não quer é se apaixonar por um homem que tenha uma profissão arriscada. Não suportaria passar por tudo novamente.
Esse livro é um pouco diferente dos outros da série. As coisas não acontecem tão absurdamente rápido. Quer dizer, pelo menos os protagonistas não ficam juntos com tanta facilidade. Gabe salva Megan e sua filha, Summer, de um incêndio, e leva dois meses para que eles se encontrem de novo. E é claro que isso acontece por causa da garotinha, que não sossega enquanto a mãe não a leva ao corpo de bombeiros.
Há quanto tempo procurava um homem que olhasse para sua filha desse jeito? Como se achasse que o sol nascia com Summer, assim como o próprio nome indicava? Como se ela fosse importante, e não só alguma criança chata que Megan por acaso teve com outro cara?
Gabe e Megan, a princípio, procuram ser bem antipáticos um com o outro, porque percebem que a atração está lá, desde o início. Só que ninguém manda no coração, não é? Gabe é o primeiro a aceitar que não adianta tentar se afastar, e passa a lutar por Megan, mas sempre respeitando o tempo dela.
Fazer amor com Gabe era algo absurdamente íntimo. A maneira como ele conversava com ela, porém, como se soubesse os segredos de sua alma, parecia ainda mais profunda.
Mas eles não são minhas personagens preferidas nesse livro. A Summer rouba a cena. A garotinha de 7 anos é super inteligente, alegre e esperta, e tem um papel essencial para que o casal fique junto. Sem a mãozinha que ela deu, acho que eles não seriam capazes de se acertar... rs...
E Mary é realmente a Sullivan mais legal. Ainda bem que a Bella resolveu escrever uma história pra ela, porque não consigo pensar em alguém que mereça mais.
- Megan me falou a coisa mais meiga quando nos conhecemos. - As mãos da mãe sobre o braço dele o fizeram voltar a atenção para ela. - Ela me agradeceu por criar um homem tão maravilhoso, que fez tanta diferença na vida dela. - Ele observou a mãe engolir em seco. - Quase comecei a chorar lá mesmo na cozinha, pensando no que poderia ter acontecido a ela e à filha se você não estivesse lá.
Não Posso Me Apaixonar é uma leitura muito linda! É muito gostoso ver as barreiras da Megan caindo, e um futuro se desenhando pra ela, pro Gabe e pra Summer. Leiam! =)
- Você não disse como a história termina, Gabe. - Ela segurou o fôlego, esperando a resposta.
A expressão dele refletia todo o amor e o desejo que sentia por ela.
Certo, eu quero ler esse livro, o enredo com certeza deve ser muito envolvente, gostei mais ainda da sua resenha, apesar de ter momentos fortes (vamos dizer assim). Parece ser muito encantador. Bjs
ResponderExcluirMinha irmã comprou os 3 primeiros da série. Estou bem curiosa para ler, pois o livro retrata amor e paixão, não submissão.
ResponderExcluirDepois você vai ter de criar rank dos Sullivans favoritos haha
Se eu tivesse 18 anos esse livro com certeza ja estaria em minha estante ^^ Maaas como ainda nao tenho vou ter que esperar.. (espero que não demore muito kk) Ahh e a resenha esta mais uma vez encantadora..
ResponderExcluirOs Sullivan são vidas, haha.
ResponderExcluirAmeeei essa série.
Beijos,
http://www.segredosentreamigas.com/
Gabe também virou o meu Sullivan preferido!
ResponderExcluirBjs, Rose.
Não sou muito fã dos livros da Belle, mas em todo caso, foi uma ótima resenha. Parabéns XD
ResponderExcluirBjss!
Há meses vejo a capa desse livro por tudo quanto é blog.
ResponderExcluirAqui tive a oportunidade de finalmente saber do que se trata a obra. Não é o tipo de livro que me chama muito atenção, mas sempre dou uma chance a maioria dos livros.
Estou com o livro 1 aqui e ainda não consegui ler... me disseram que esse dois não era lá tão bom quanto o primeiro... mas pelo que vi na resenha... ele promete! ótima resenha... e adorei os quotes.. não sei qual foi o meu favorito! bjokas
ResponderExcluirQuero esse livro urgente!!!!
ResponderExcluirThe Sullivans não me surpreendeu tanto, minha irmã tem os dois primeiros livros da série e não sei se foi o desenvolvimento, mas não me prenderão sabe... Mas sua resenha está passando pontos positivos sobre ele e este parece bem romântico!
ResponderExcluirA resenha fico ótima!
Realmente,este livro é perfeito em todos os sentidos.O li nesta semana e me peguei apaixonada pelo Gabe(suspiros).
ResponderExcluirTambém notei que o relacionamento neste livro não foi tão rápido quanto aos outros(deu mais expectativa na leitura.Hahahaha).
Nossa...Este livro é MARAVILHOSO!
Parabéns pela resenha.
Beijokas Ana Zuky
Eu quero ler esse livro, mas ele está na fila de espera para leitura posterior pois estou com uma listinha bem grande. Tenho os outros dois livros da Bella Andrade e espero ter esse também. Gostei muito da resenha.
ResponderExcluirFiquei interessada no livro *-*
ResponderExcluirSEGUIDORA: ANDRESSA NUNES
ResponderExcluirResenha bem elaborada, abordando os pontos fortes do livro, depertando o interesse de quem lê, vale a pena conferir essa obra.
Ju!
ResponderExcluirA Bella Andre tem um jeito todo especial de escrever seus romances sensuais e carregado de erotismo.
Esse livro da série ainda não li mas já estou bem curiosa por saber todo desenrolar...
cheirinhos
Rudy
"Não posso me apaixonar" é uma frase que uso com frequência comigo mesma, agora quero ler o livro... Parabéns pela resenha!!!
ResponderExcluirFinallmente parei para ler sobre o que se trata a obra que tanto vi por aí em muito blogs x) Não é o tipo de livro que me chama muito a atenção, mas sempre dou uma chance a maioria dos livros, mesmo... Então lerei este mais para frente, também. A resenha ficou ótima! x)
ResponderExcluir- Camila Sais -
Senti que esse é o melhor da série e gostaria de conferir. Ainda nem li os outros mas estou doida nesse livro!
ResponderExcluirAinda não li nada da Autora, o que eu acho um pecado
ResponderExcluirpois já estou apaixonada pelos Sullivan e ainda não li nenhum dos livros XD
Desculpa não ler a resenha por inteiro, mas li todo os trecho do livro e estou morrendo de vontade de ler!!!!
18 em agosto ,poderei ler,em agosto rs...
ResponderExcluirMas dá vontade de saber como a autora expõe os pensamentos,a negação da consciência de Megan ao sentimento,acho que todo mundo deve passar por uma fase meio assim,resumindo,espero ler e saciar a vontade!
Não sou muito fã do gênero, mas li o primeiro livro da autora e gostei do estilo dela.
ResponderExcluirGostei da sua resenha, me cativou e gostaria de ler esse também.
AAH faz tempo que eu quero esse livro :/
ResponderExcluirAdorei tua resenha do livro. Já tinha visto falar dele e já ta na minha listinha de compras.
ResponderExcluirAinda não li nenhum livro da série, mas li varias resenhas dos dois primeiros que o pessoal achou realmente fraco e que tudo acontece muito rápido, mas quanto a esse 3 livro das poucas resenhas que li percebi que agrada mais que os anteriores e que a historia não engrena no mesmo ritmo dos outros. Curiosa para tirar minhas próprias conclusões.
ResponderExcluirFaz parte de uma série, só nesse detalhe já me conquistou rs
ResponderExcluirPara maiores de 18 anos - perfeito! O mercado literário enfim começa a perceber como precisa crescer e investir em literatura de qualidade, para adultos.
Só não sei se vou ler por agora, mas a resenha me deixou com curiosidade de saber mais sobre os personagens... O que aconteceu antes desse livros? Vou ter que ler para matar a curiosidade =)
Abraços
Qu já li várias resenhas sobre essa série e ela parece ser muito boa!
ResponderExcluirOs irmãos Sullivan parecem ser encantadores e estou muito curiosa em relação a série!!
Não é meu estilo de literatura preferido. Creio que não seria um dos meus favoritos. A resenha realmente nos desperta uma boa curiosidade, mas assim mesmo eu o declino.
ResponderExcluirAcho q essa série melhorou os novos eróticos, pq tem paixão e romance, além de uma boa história pra contar, não somente o sexo pelo sexo e seus requintes de criatividade como os 50 tons, que não curti.
ResponderExcluirQuando li o livro anterior já fiquei imaginando um livro do Gabe, e pelo jeito é bom como imaginei. Parabéns pela resenha.
ResponderExcluirEU amo a Serie dos Sullivan!!! Amei a Nico, que é o livro anterior, e com certeza devo gostar do bombeiroo da família. Adorei a resenha.
ResponderExcluirCapa linda e enredo quente *-* Meu Deus, amei!!! Já queria ler os livros da série por causa dos seus posts com Sullivan pra cá e pra lá, agora quero ainda mais xD
ResponderExcluirEu li sua resenha no skoob. Eu gostei da capa, mas não quero mais ler nada "quente" depois da minha experiência não muito boa de ler a trilogia Cinquenta Tons.
ResponderExcluir;)
http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/
Ainda bem que a autora não colocou um romance relâmpago e sem sentido. Mas por outro lado, as protagonistas tem a mesma mania chata e típica de romances de banca.
ResponderExcluir@_Dom_Dom
Bem apesar do povo estar falando que a autora escreve de uma maneira estranha e que nao tem muita graça seus livros, eu tenho uma imensa vontade de poder ler algum livro dela, porem aqui na minha cidade nao vende :/
ResponderExcluirum livro bom, mas quando soube que a serie tem 8 volumes fiquei chocada, a ansiedade vai fika enorme, pois os que ja foram lançados por aqui são otimos
ResponderExcluirNossa quero muito ler esse livro !!! Já sou fã de Cinquenta Tons imagina esse livro então *-* Quero e preciso ler.
ResponderExcluir