quinta-feira, 14 de março de 2013

[Promoção] Garota Tempestade

Postado por Ju às 14:00
Olá, boa tarde!

Hoje começa mais uma promoção em parceria com a Editora Valentina. A resenha de Garota Tempestade saiu há alguns dias e, agora, um sortudo vai levar para casa um exemplar do livro!! =)

Espero que participem bastante, vale a pena conhecer a Jane. Se você ainda não sabe nada sobre o livro, não deixe de ler a resenha para saber do que se trata, ok?



As únicas regras obrigatórias são: seguir o blog publicamente pelo GFC e deixar um comentário nesta postagem. Mas, como de costume, vocês podem usar várias chances extras! Leiam as demais regras no formulário (terms and conditions), e  boa sorte!!!


_______________________________________________________________________

Atualização em 07/04/13 às 13:30

E quem ganhou foi....

 a Rafflecopter giveaway



Parabéns, Leilane Garcia! Eu já te enviei um e-mail e você tem 72 horas para me encaminhar seus dados, ou o sorteio será refeito, ok?

Muito obrigada pela participação de todos! Espero que continuem participando das promoções do blog! =)

89 comentários:

  1. Vou participar esta rolando tantas promoçoes deste livro e eu n participai de nenhuma então vamos tentar ao menos uma vez neh kk

    ResponderExcluir
  2. participando! Muito boa essa história.

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito para ganhar. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eba! Participando@ Espero ter sorte, to doida por esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!! Tô louca pra ler esse livro! Pela capa achei q era infantil! ahahaha mas qdo li a resenha me interessei!!!

    ResponderExcluir
  6. Parece muito bom, pelas resenhas que já li. Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  7. Participando, com certeza! Tô querendo muito ler esse livro :)

    ResponderExcluir
  8. Participando!! Com os dedos cruzados!

    ResponderExcluir
  9. Adoro a capa desse livro! Quero muito lê-lo. Participando e torcendo muito!

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ler esse livro. Participando!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. Participando! E a ESPERANÇA é a última que morre. hahaha

    ResponderExcluir
  12. Oii!!
    Quero muito ler esse livro!
    Participando!
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amihas

    ResponderExcluir
  13. Participando, se eu ganhar me avisa no twitter? obrigada *--* beijos *-* @lavinyaarruda

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  15. Participando!! *u*
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  16. O sorteio rola bem perto do meu aniversário! Espero ter sorte e ganhar de presente hehe

    ResponderExcluir
  17. Participando para dar de presenta para minha irmã! Eu não aguentei e já comprei o meu hehe

    ResponderExcluir
  18. Participando! ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  19. Valeu a dica!!! Já estou participando ;) quem sabe desta vez eu ganho!!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo convite no Skoob. Estou participando já.

    ResponderExcluir
  21. Nossa quero muitto esso livro

    aguiar.quesia@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Quero muito esse livro!!!

    Vou participar, apesar de a sorte poucas vezes me sorrir nas promoções :( rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Quero tanto ler esse livro *-*

    Participando!

    ResponderExcluir
  24. Participando claro...
    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  25. Participando \o/ Quero muito ler-lo.

    ResponderExcluir
  26. É claro que eu vou participar, Ju!
    Deseje-me sorte!

    ResponderExcluir
  27. Participando, sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  28. Participandooooo!!!

    Só ganhando esse sorteio para acalmar essa curiosidade tempestuosa que se instalou em minha cabecinha loira! hehehe

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  29. Participando

    Meyre christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  30. Participando, estou louca pra ler esse livro, amo qualquer coisa com tema sobrenatural rsrsrrs

    ResponderExcluir
  31. Participando!!!

    (luizaccintra@hotmail.com)

    Beijinhos!

    Luiza
    www.everylittlebook.com.br

    ResponderExcluir
  32. Participando!!
    Esse livro parece interessante.

    ResponderExcluir
  33. Vou participar!
    Quem sabe eu ganho??
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Participando

    adriane.rodrigues.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. participando! Estou louca para ler esse livro!

    ResponderExcluir
  36. Participando e torcendo muitooooooooooo

    ResponderExcluir
  37. Participando eu querooooooooooooooo!!!

    =^.^=

    Janaina B.


    Janaina Barroso

    ResponderExcluir
  38. Já participei de tanta promoção desse livro, mas acho que a sorte não está a meu favor! ): Mas não vou desistir, hehe :)

    ResponderExcluir
  39. Participando muitooo!! ^^

    http://raciocina-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei a promoção, participando *-*

    ResponderExcluir
  41. Aih, MEU LIVRO!!!!!!!!! Não acredito que ganhei!!! É a primeira vez que ganho em Raffecopter! Vou poder dar de aniversário para minha irmã, pois eu não aguentei e já comprei/li o meu. hehe
    Obrigada, Ju!!! Obrigada, Valentina!!!! Muito sucesso para vocês!!!

    ResponderExcluir
  42. Pena que eu não ganhei. :/


    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. AH NÃO!!! NÃO ACREDITO QUE EU NÃO GANHEI ;_;

    Beeeem, mas parabéns à vencedora, já ganhei muitos livros de promoção, e todo mundo tem direito :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo