Hey, Lorelys - Lorena Eltz
Como seria possível criar um biografia com uma menina que recém completará seus 18 anos? Lorena Eltz desde criança teve uma vida tumultuada de acontecimentos, ensinamentos e muito aprendizado. Neste livro convidamos o leitor a conhecer melhor esta garotinha que compartilha seus interesses, como maquiagens, estudos e longas conversas no vem cá com fé tudo pelo seu canal no YouTube. Lorena começou a criar vídeos para a internet apenas para se divertir e perder a timidez, hoje após 3 anos conquistou muitas pessoas com sua visão da vida e tem o objetivo de compartilhar mais amor e brilho para todo mundo. Sente-se e aproveite este livro, a cada capítulo conheça um pouco mais da vida da Lory e aproveite para pensar na sua vida também. Pega seu café e sinta-se à vontade.
Eu adoro a Lory, acompanho o canal dela no YouTube há algum tempo. Quando descobri que ela lançaria um livro fiquei louca por ele, e para minha felicidade a Coerência disponibilizou um exemplar para ser resenhado.
Assim que o recebi, fiquei encantada. Está fofo demais, atrás da capa já nos deparamos com fotos lindas da autora e da família dela.
É um livro interativo, e já começa com a Lory falando de coisas que todo mundo ama, mas ela odeia. Tem umas coisas meio imperdoáveis na lista, tipo pão de queijo... Como pode alguém odiar pão de queijo? Rs... E aí ela fala depois de coisas que todo mundo odeia e ela ama... Sério, Lory, anestesia geral? O.o
O início do livro segue o padrão da interatividade, mas aí vem uma parte ainda mais legal: a Lory falando com a gente sobre a doença autoimune que ela tem, a doença de Crohn. E é por isso que ela aparenta ser bem mais nova do que é... Mas os sintomas dessa doença variam de pessoa para pessoa, e na verdade ela não cresceu mais por causa de uma coisa bem específica do tratamento.
Quer detalhes? Leia o livro. É o que vou fazer agora para voltar com a resenha completa para vocês, só li até a página 31 por enquanto (são 120 páginas no total). Até mais!
Oi Ju, também não entendo como alguém pode não gostar de pão de queijo?!?!? haha
ResponderExcluirParece um livro bem gostosinho de ler, adoro me identificar com os personagens reais, e nada melhor que uma biografia.
Fiquei curiosa, aguardo a resenha completa.
Bjos
Vivi
http://duaslivreiras.blogspot.com.br/
Olá Ju, tudo bem com você? Não conhecia esse livro parecer ser muito interessante, gosto de personagens reais fica mais fácil para nos identificarmos com eles e também gostarmos do livro.
ResponderExcluirBeijos e abraços
http://vickyalmeida.blogspot.com.br/
Oi Ju tudo bem? Não conhecia Lorena, mas fiquei curiosa para ler seu livro, espero em breve ler, obrigado pela dica. Bjs!
ResponderExcluirDeve ser uma leitura bem gostosa, espero que leia logo ele na integra e que traga a resenha para podermos conferir.
ResponderExcluirBeijos
Oie, tudo bom?
ResponderExcluirNossa, não sabia dessel ivro. Nunca li livros biográficos com frequência, mas fiquei curiosa por causa dessa doença... vou procurar saber mais!
Conheci mês passado o canal dela, e descobri que ela mora no sul também. Acho ela tão fofa e divertida. De vez em quando assisto algo dela, não sabia ainda do livro, fiquei curiosa para conhecer.
ResponderExcluirbeijos
www.apenasumvicio.com
Olá, tudo bem? Gente cada vez mais vejo que to ficando pra traz com esses youtubers AHAHAH não a conhecia, mas agora irei procurar saber mais sobre ela. Que bom que não é só um livro interativo, que traz um pouco dela. Isso enriquece mais ainda a obra! Adorei!
ResponderExcluirBeijos,
http://diariasleituras.blogspot.com.br
Oi Ju, não acompanho nenhum canal, talvez por isso não conhecia a Lory. Por enquanto é uma dica que vou passar, mas espero que você termine a leitura e goste muito do livro.
ResponderExcluirBjs, Rose
Infelizmente eu não acompanho nenhum youtuber, mas gosto da ideia de ver alguém tão jovem falando de um assunto tão importante, como sua própria doença. Vou aguardar sua resenha.
ResponderExcluirAbraços.
Oiê,
ResponderExcluirNão sou muito de ler livros de youtubers, meio que tinha um preconceito, mas fiquei curiosa sobre a doença da jovem e como ela lhe deu com isso. Acho que dessa vez vale a pena dar uma lida.
Oi!
ResponderExcluirMe pareceu ser um livro com uma temática bem interessante. Nunca tinha ouvido falar dessa doença autoimune. Vou aguardar a sua resenha.
Beijos!