segunda-feira, 5 de março de 2018

[Editora Parceira] Grupo Autêntica

Postado por Ju às 16:00
O blog agora é parceiro do Grupo Autêntica


Eles têm um catálogo maravilhoso e estou super animada. Já conhecem os selos?


Criada em 17 de setembro de 1997, a Autêntica Editora se consolidou no mercado editorial brasileiro ao longo desse período tornando-se referência na área acadêmica. Sempre fiel à sua perspectiva de lançar livros de qualidade, buscar assuntos inovadores e, ao mesmo tempo, diversificar o catálogo para atender às demandas de seu cada vez mais abrangente público, a casa tornou-se, em 2011, um grupo – o Grupo Editorial Autêntica. Com títulos em áreas variadas, o grupo possui quatro editoras: a Autêntica Editora, com foco em livros nas áreas de Ciências Humanas, literatura brasileira, literatura estrangeira e literatura infantil; a Editora Gutenberg, com títulos de interesse geral, cultura e entretenimento pra jovens e adultos; a Editora Nemo, destinada à publicação de quadrinhos, graphic novels e livros voltados ao universo geek; e a Vestígio, voltada para a publicação de romances policiais, suspense e clássicos do cinema.

O primeiro livro que resenharei para vocês será de uma autora que eu amo, Lisa Gardner. Mal vejo a hora de chegar! Logo volto com mais novidades.

Bem atrás de você - Lisa Gardner

Após uma tragédia que o separou por oito anos de sua irmã mais nova, Sharlah, o jovem Telly ressurge como o principal suspeito de uma onda de assassinatos. Só uma pessoa é capaz de desenhar o perfil do criminoso: o hábil ex-agente do FBI Pierce Quincy, que é convocado para colaborar no caso. Mas seu envolvimento como pai adotivo de Sharlah pode obscurecer sua linha de raciocínio ou levá-lo para um emaranhado de pistas desconexas, mostrando que o caso pode ir muito além do que parece ser.

13 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, nada como ser reconhecida pelo seu trabalho e dedicação.
    Bem atrás de você, parece ser uma ótima leitura, adoro romance policia/thriller, vou aguardar a sua resenha.
    Sucesso.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa parceria, meus parabéns!! Estou curiosa para ler a resenha desse livro, pois gosto muito de suspense e mistério!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ahh essa editora é maravilhosa.
    Parabéns pela parceria <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Que colha bons frutos e sucesso. Adoro a Gutenberg principalmente seus romances de época <3 Esse lançamento já ouvi falar muito, e todos elogiam.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela parceria! Essa editora é muito amor e o catalogo é sensacional, fico feliz porque agora vou acompanhar resenha dos lançamentos por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!!
    Parabéns pela parceria! Eu AMO os selos desta editora.
    Escolheu bem o livro!! Estou curiosa e vou acompanhar sua resenha aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!! Eu amo demais os livros do grupo. Eu li Bem Atrás de Você e foi um livro que me deixou grudada nele até o final da leitura, espero que você goste tanto quanto eu.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria e que o blog continue crescendo! Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Confesso que do grupo, o selo que mais gosto, é o Gutenberg, principalmente dos romances de época que eles lançam. XD

    Parabéns pela parceria, que seja bacana e produtiva para ambos os lados!

    Passarei por aqui depois para ler a sua resenha de "Bem atrás de você" que tem uma sinopse bacana.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  10. Ola,
    Parabéns pela parceria que ela possa render bons frutos.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que demais! Parabéns pela parceria e desejo todo sucesso para o blog! Eu tenho muita curiosidade de ler esse livro, espero ansiosa pela resenha. Bjss!

    ResponderExcluir
  12. Olá Ju,
    Parabéns por essa conquista, você é mais do que merecedora! Eu estou bem ansiosa para ler esse livro e fiquei muito feliz por tê-lo recebido!
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria. Aproveite bem. Gostei do Blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo