sexta-feira, 9 de março de 2018

[Divulgação] Lançamentos da Universo dos Livros

Postado por Ju às 16:00
Boa tarde!

Esses são os lançamentos de março da Universo dos Livros.

Malévola: a Rainha do Mal - Serena Valentino

Era uma vez uma adorável e indefesa donzela que dorme profundamente anos a fio – vítima de uma maldição – antes de ser resgatada pelo belo e corajoso príncipe encantado. Mas essa é apenas a metade da história. E quanto à Fada das Trevas, Malévola? O que a levou de fato a sucumbir à maldade e ao ódio a ponto de desejar o mal de alguém? Por que ela amaldiçoa a princesa inocente? Este é um relato passado ao longo dos séculos. É uma história de amor e de traição, de magia e de fantasia, de perdão e de arrependimento. É a história da Rainha do Mal.



Engano Irresistível - Vi Keeland

A primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico. Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano. Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei… Até chegar à aula na manhã seguinte… Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você… no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia…

Mc Gui: livro oficial do astro - Mc Gui

Ele tem apenas 19 anos, mas já coleciona uma legião de fãs por onde passa. Com mais de 12 milhões de curtidas em sua página no Facebook, cerca de 6,3 milhões de seguidores no Instagram e ultrapassando 1,7 milhão de followers no Twitter, o funkeiro tomba as redes sociais toda vez que faz uma nova postagem para as guináticas – como são chamadas suas fãs apaixonadas. Para termos uma ideia da dimensão do sucesso, seu clipe de maior repercussão no YouTube, o “Sonhar”, conta com mais de 65 milhões (isso mesmo!) de visualizações. E ele está apenas começando… Neste livro, Guilherme Castanheira, nosso “MC Gui” abre o coração e conta TUDO: os bastidores do sucesso, o lado família, sua relação com as fãs, como conseguiu lidar com a perda irreparável do irmão, de onde vem sua inspiração, quais são seus planos para o futuro e muito mais. Tudo isso num livro totalmente ilustrado e repleto de fotos inéditas. E aí, você beija ou não beija?

Por que as pessoas mentem - Gregory Hartley | Maryann Karinch

Por que as pessoas mentem fornece as ferramentas para descobrir o que de fato está acontecendo – para ter vantagem numa negociação salarial, fazer com que um possível cliente se aproxime do resultado que você deseja, ou descobrir por que você precisa terminar uma relação pessoal ou de trabalho. A obra mergulha mais fundo em como e por que as pessoas mentem. Nela, os autores respondem diretamente ao pedido dos leitores em busca de mais detalhes sobre como ler e usar a linguagem do corpo em benefício próprio. Quem precisa de Por que as pessoas mentem? Qualquer um que tenha um parceiro que trai ou um chefe manipulador. Qualquer um que conduza entrevistas de trabalho ou esteja prospectando novos clientes. Qualquer um que tenha adolescentes em casa ou trabalhe na política. Qualquer um cujo sucesso e felicidade dependam da comunicação clara com os outros. E qualquer um que queira se tornar um pouco mais inescrutável, seja nos negócios, na vida ou mesmo na mesa de pôquer.

14 comentários:

  1. Oie!!
    O único livro que não me interessou foi do Mc Gui, mas de resto e principalmente Por que as pessoas mentem me chamou muita atenção.
    Ps: Queremos resenha desses livros em?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Que lançamentos maravilhosos, eu só não me interessei pelo mc gui porque não acompanho a carreira dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a premissa de Engano irresistível, já vou anotar na minha lista. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tô chocada que Mc Gui lançou um livro hahaa só a premissa de Engano irresistível me chamou a atenção, quero pra ontem.

    ResponderExcluir
  5. Mas, gente. Mc Gui também entrou nessa de lançar biografia kkkkk não sou o público alvo (embora eu goste bastante de biografias), mas talvez os fãs dele devam gostar. Os outros lançamentos me interessaram todos

    ResponderExcluir
  6. Olá, bem bacana esses lançamentos, tem para todos os gostos.. Eu ja tinha visto o livro sobre a malevola nas livrarias e sempre tenho vontade de ler haha

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos, tem livros para todos os gostos e idades, mas o que mais me atrai é Engano Irresistível, a sinopse é bem curiosa. Quero conferir resenhas.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju, tudo bem?
    Que incrível os lançamentos, dá vontade de comprar todos! Dos listados o que mais me chamou a atenção foi o da Vi Keeland.
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    As editoras estão investindo muito em livros para diversos o publico jovem esse ano e um livro contando a história do MC Gui é prova disso. Não tenho interesse em livros sobre cantores, mas tenho certeza que vários jovens tem.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Uau, quantos livros incríveis e para diversos gostos, não é mesmo? Fiquei bem curiosa para ler o da Malévola.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, Malévola e Engano Irresistivel forma os que me interessaram desta vez.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. AAAAAA! Que vai lançar o livro da malévola, tenho todos os livros dessa coleção e os amo demais! Estou ansiosa por ele!

    ResponderExcluir
  13. Adoro a universo dos livros e já quero muito o livro da Malévola. Amo esta personagem.

    ResponderExcluir
  14. Oie
    muito legal os lançamentos da editora,l principalmente o primeiro citados, adoro livros de vilões e fiquei bem curiosa sobre esse

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo