domingo, 9 de março de 2014

[Divulgação] Lançamentos de março do Grupo Editorial Pensamento

Postado por Ju às 21:30
Boa noite!!

Hoje vou apresentar a vocês alguns dos lançamentos de março do Grupo Editorial Pensamento. Na verdade, dois eu já divulguei aqui no blog em janeiro: A ciência de Avatar e Os 100 argumentos mais importantes da filosofia ocidental. Cliquem aqui para conhecer mais sobre eles! Para conhecer os outros lançamentos, é só continuar lendo a postagem! =)

A Donzela e a Rainha - Nancy Goldstone
Editora: Seoman

Sinopse: Esta biografia histórica explora o vínculo misterioso e secreto entre a mundana e poderosa Iolanda de Aragão, rainha da Sicília, e a mística Joana d'Arc. Envolvida na complicada batalha dinástica da Guerra dos Cem Anos, Iolanda defendeu a causa do delfim contra as forças da Inglaterra e da Borgonha, valendo-se de sua inteligência, diplomacia e vasta rede de espiões. Mas o inimigo parecia invencível. E justamente quando as esperanças da França se esvaíam, Joana d’Arc surgiu dos confins do reino dizendo-se portadora de uma mensagem divina – mensagem que mudaria o curso da história, levando por fim à coroação de Carlos VII e ao triunfo da França.

A Bíblia do Pilates - Jo Ferris
Editora: Pensamento

Sinopse: Este programa completo de Pilates inclui mais de 90 exercícios no colchonete e na posição em pé, desde o nível para principiantes até o nível mais avançado. Todas as sequências são fáceis de acompanhar e inteiramente ilustradas, com modificações para necessidades específicas, como problemas nas costas e no pescoço. Também consta do livro uma seção abrangente sobre os princípios e conceitos-chave do Pilates, incluído postura, respiração, controle e segurança.

Uma Nova Ciência da Vida - Rupert Sheldrake
Editora: Cultrix

Sinopse: Segundo o biólogo Rupert Sheldrake, quanto mais frequente um fenômeno, mais provável ele é. Ele chama esse processo de ressonância mórfica: as formas e os comportamentos de organismos no passado influenciam organismos no presente. Ele reinterpreta as regularidades da natureza, afirmando que elas são mais parecidas com hábitos do que com leis imutáveis. Uma importante investigação científica sobre a natureza da realidade biológica e física.


Tao: Sua História e Seus Ensinamentos - Osho
Editora: Cultrix

Sinopse: Tao significa ser. O Tao acredita neste momento; não faz ideia do que seja o futuro. Quando você consegue viver no momento presente, na pureza, no silêncio, na espontaneidade, a sua vida se transforma. Nesta obra, amplamente ilustrada, Osho leva o leitor a uma compreensão que não pode ser ensinada, apenas vivida.

16 comentários:

  1. Não é possível que eu não tenha me interessado por nenhum deles /o\

    ResponderExcluir
  2. Só A Donzela e a Rainha me interessou. Aliás, gostei mesmo, tem uma premissa ótima!

    ResponderExcluir
  3. Oie Juh, são vários livros bacanas! Fiquei curiosa por A Donzela e a Rainha, a capa é linda e a sinopse bem chamativa! P.S sou louca pra fazer pilates hehehehe. Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Com certeza A Donzela e a Rainha - Nancy Goldstone!
    Tanto pela capa quanto pela premissa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ótimos lançamentos, a sinopse de A Donzela e a Rainha chamou muito minha atenção, e a capa é linda! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Oieee, entre os lançamentos do Grupo Pensamento eu me interessei somente por A ciência de Avatar, amo avatar e quero muito ler o livro rsrs, em aspectos gráficos A Donzela e a Rainha ficou em primeiro lugar depois de avatar, linda capa, Abraços :D

    ResponderExcluir
  7. Oieee Juu =)
    desses gostei, do primeiro livro. espero ter a oportunidade de leer.

    ResponderExcluir
  8. Oie Ju,

    Só gostei de A Donzela e a Rainha, mas também tem A ciência de Avatar, que eu nunca assistir o filme, mas pretendo assisti-lo logo, as duas capas são muito lindas e espero ler resenha logo.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor...
    Desses livros citados só me interessei pelo livro a Donzela e a Rainha, tem uma premissa de história que me chamou atenção. E eu gostei muito da capa. Xero!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju.
    Eu adoro Pilates, e nem sabia da existência desse livro, fiquei super empolgada com ele, preciso dessa bíblia aqui.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. UOOOOOL. Então Joana D'Arc era safadinha :o hahahaha. Fiquei curiosa agora.

    ResponderExcluir
  12. Olá Ju!!
    Este mês o único livro da editora que me interessou foi A Donzela e a Rainha .Por ser um gênero que gosto bastante.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. O livro de pilates não me interessou por não praticar e nem ter vontade, o mesmo aconteceu com uma nova ciência da vida, os que realmente me atrairam foram a Donzela e a Rainha, gosto muito das histórias envolvendo Joana D'Arc, e Tao por ter uma filosofia envolvida, vou esperar mais comentários e resenhas dos livros para ver se mais algum chama a minha atenção.

    ResponderExcluir
  14. Oii Ju!
    Me interessei por A Donzela, porque eu sou louca para saber mais sobre a Joana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Estou completamente apaixonada pela capa de "A Donzela e a Rainha" *______________________*

    ResponderExcluir
  16. Fiquei bem curiosa em relação a "A Donzela e a Rainha" não costumo ler biografias ou coisas do tipo, mas gosto bastante...
    Já ouvi falar bastante de Osho, tenho uma colega de sala que gosta bastante, quem sabe ela não goste do livro néh...
    Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo