segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Projeto Marvel

Postado por Ju às 16:00
Boa tarde!

Tem algo que quero fazer há bastante tempo... Ficar em dia com o Universo Marvel. Rever o que já vi, assistir os filmes que faltam e as séries. Nem tenho nem visto mais os lançamentos no cinema por causa do meu horror de spoilers, e sinto falta disso! Portanto, resolvi iniciar hoje mesmo o Projeto Marvel.





Eu tinha duas opções, assistir em ordem de lançamento ou na ordem cronológica dos acontecimentos, e escolhi a ordem cronológica. Não tinha a menor ideia de por onde começar, então procurei na internet e vou seguir a lista que achei no site Aficionados.

Não vou definir um espaço de tempo para concluir esse projeto. É coisa demais para assistir. Mas vou me dar uma meta inicial: antes do lançamento de Capitã Marvel, previsto para 07 de março deste ano, preciso assistir ao que se passa antes desse filme:

1. Filme Capitão América: O Primeiro Vingador;

2. Série Agente Carter - Primeira e segunda temporadas.

Eu sei, para muita gente é uma meta bem fácil de cumprir... mas não para mim que dificilmente assisto alguma coisa. Desejem-me sorte! À medida que eu for assistindo farei postagens por aqui.

Até mais!

4 comentários:

  1. Olá, Ju! Tudo bem?
    Eu te entendo quando disse que dificilmente vê algo, eu também sou assim haha. Quase todas as pessoas que convivo adora filmes, principalmente os da Marvel e eu fico totalmente alheia a esse assunto. Boa sorte!!!

    Adorei o blog <3
    Beijão
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse projeto. Adoro o Universo Marvel e tem tanto filme e série bacana :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ju!!!
    Que desafio delicioso! Eu sou fã dos filmes da Marvel, mas preciso rever tudo de uma maneira cronológica, pois acho que as histórias vão fazer muito mais sentido...
    Adorei demais!
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Tenho certeza que você vai conseguir cumprir, boa sorte nesse projeto! Quero ver as resenhas, viu?
    Beijos!
    our-constellations.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo