sábado, 6 de janeiro de 2018

Campanha de Popularização Teatro & Dança em BH

Postado por Ju às 23:00
Ano passado foi um ano complicado para mim - e para o blog - por muitos motivos, inclusive por causa de uma ressaca literária que me acompanhou basicamente o ano todo - em 2017 li só a metade do que li no ano anterior. E a ressaca ainda continua em 2018...

No final do ano saiu minha transferência de São Paulo para Belo Horizonte no trabalho, o que complicou ainda mais as coisas, já que foi uma correria sem fim. Mas agora pretendo retomar o ritmo.

E, já que estou em BH, vou redescobrir a cidade. Depois de 7 anos fora, muita coisa mudou.  Eventualmente talvez eu fale de assuntos aleatórios por aqui. Mas hoje o objetivo é falar de algo que não mudou, a Campanha de Popularização Teatro & Dança. É algo muito legal na cidade. Eu particularmente acho que tem prós e contras que não se encaixariam nessa postagem, mas é indiscutível a oportunidade que ela oferece ao público de assistir muita coisa por valores bem mais baixos que o normal. Esse ano temos ingressos de 10 a 19 reais.


A Campanha começou nesta sexta, 05/01, e vai até o dia 04/03. Para conhecer a programação é só acessar o Portal Vá ao Teatro. E este ano os ingressos podem ser comprados pelo site, sem nenhum custo extra. Lá também são informados os postos de venda físicos, para quem preferir. Uma dica: não comprem pelo aplicativo, ele cobra taxa de conveniência e mais uma taxa extra fixa por cada ingresso (já desinstalei e esqueci a que essa outra taxa se refere).

Minha intenção é assistir a 20 espetáculos. E aí vou aproveitar para retornar com minhas impressões sobre peças de teatro por aqui. Afinal, não é à toa que tem "palcos" no nome do blog, o teatro é um das minhas paixões, tanto como atriz quanto como espectadora. Se você é de BH, ou vai visitar a cidade durante esses dois meses, aproveite para ver algo interessante!

Até mais!

12 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Se mudar sempre é uma correria, né? Que BH seja muito bom pra ti! Ainda mais com essa iniciativa legal de popularização de teatro e dança, nem sei se aqui em Porto Alegre tem isso.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Bia sorte com suas leituras... Ressascas são muito ruins.. Agora falando do post, achei demais a campanha, sou apaixona nada por teatro e acredito que divulgar a cultura é muito importante..

    ResponderExcluir
  3. Que interessante essa campanha, vou ficar ligada nas suas postagens para ler mais sobre a campanha. ❤
    Ressaca literária é horrível. Também fiquei com uma em 2017,agora estou voltando com muita sede por livros. Rs Boa sorte com suas leituras.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Super interessante essa campanha! Eu queria ter mais oportunidades de ir ao teatro mas aqui na minha cidade não tem :/
    Menina ressaca literária é horrível :'( eu detesto quando eu fico assim :/
    Boa sorte com as leituras de 2018

    ResponderExcluir
  5. Eu amo teatro e achei a iniciativa muito interessante. Confesso que vou muito menos do que gostaria, mas é uma realidade que eu estaria disposto a mudar se houvesse algo como isso por aqui. Adorei o post! Boa sorte com o blog :)

    Portal GATILHO
    https://portalgatilho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Não estou acreditando que você nos abandonou e não disse nada!!!!! #chateada
    Agora que voltou para sua terrinha deve está gostando. Amo BH e o povo dai. Adorei esta sua ideia de espetáculos de dança. É sempre bom diversificar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Oie
    gente, que legal, adoro esse tipo de coisa que incentiva a arte e a cultura, devem ser espetáculos maravilhoso, muito bom saber

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Que maximo você divulgar atrações culturais como o teatro, aqui na minha cidade acontecem muitos espetaculos mas eles não são tão divulgados e a maioria das pessoas não fica sabendo :(

    ResponderExcluir
  9. Oiie
    Que interessante, adoro teatro e dança. Nunca fui a Belo Horizonte mas deve ser um cidade linda, tenho curiosidade em conhecer. Adorei o post e boa sorte com o evento.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  10. Olá! Que iniciativa bacana, fiquei com muita vontade de conhecer o evento porque na minha cidade não tem esse tipo de incentivo. Espero que as pessoas daí se interessem e apreciem, vale a pena!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Achei muito legal essa campanha, pena que eu moro longe de BH. E boa sorte com as leituras, espero que este ano te traga novos universos entre páginas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Gosto deste tipo de campanha, não sei ai mas geralmente na minha cidade o valor do teatro é muito caro, e muitas vezes não tem peças que gosto. Por isso quando tem este tipo de campanha eu vou. Muito bom!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo