Título: Correndo para você
Autora: Rachel Gibson
Tradução: Carolina Caires Coelho
(Selo Jardim dos Livros)
Número de páginas: 248
Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock’n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar! Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum. Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...
Stella é uma mulher de 28 anos que aprendeu desde muito cedo a cuidar da própria vida. Seu pai nunca quis conviver com ela, sua filha bastarda, gerada após ele ter se tornado viúvo. A garota sempre soube que tinha uma meia-irmã, mas há muito tempo havia perdido a esperança de um dia conhecê-la. Até que Beau surge em seu caminho.
Ele é um ex-fuzileiro que no momento trabalha com segurança particular. Prometeu a um amigo, Vince, que encontraria a irmã perdida da noiva dele, Sadie - ela só descobriu a existência da mesma ao ler o testamento do pai. Beau acaba indo parar no estacionamento do bar em que Stella trabalha quando a garota está quase sofrendo abuso sexual do próprio chefe. Digamos que a atitude que ele toma a salva no momento, mas complica muito sua vida futura.
O chefe de Sadie tem contatos na máfia e a garota apronta com os amigos dele que aparecem para acertar as contas com ela. Depois disso, só resta a ela aceitar a proposta de deixar Miami e ir conhecer a irmã no Texas. Beau acaba tendo que levá-la de carro, e é assim que os dois começam a se aproximar e a construir um relacionamento.
Ainda não sei bem o que achei do livro. Minha história com a Rachel Gibson é complicada, alguns livros eu amo absurdamente, outros não conseguem me pegar de jeito. Infelizmente desta vez o último caso se repetiu.
Não é que eu não tenha acreditado no casal, que não tenha sido convencida de que os dois combinavam e faziam bem um ao outro. Só achei que a atração entre eles foi muito mais forte que o amor. Não sei, talvez o problema tenha sido a velocidade com que as coisas aconteceram, eles se apaixonam absurdamente em menos de 15 dias. E o final foi um tanto quanto brusco.
De qualquer maneira, foi uma leitura que fluiu e que consegui terminar rapidamente. Não diria que achei o livro ruim, mas ele não conseguiu se tornar um dos meus favoritos da autora - o que definitivamente não me impede de querer sempre mais livros da Rachel Gibson na minha vida.
Oi, Tudo bom?
ResponderExcluirNossa adorei a sua resenha deu para ver que sua opinião , e eu também não gosto muito quando o casal do livro não passa ao leitor mais do que o atrativo, o amor parece que fica de canto.
Beijos, Joyce de Freitas.
Oi Ju! Nunca li nada da autora, sempre vejo boas críticas a respeito dos livros dela. Achei a premissa interessante, é meio estranho um casal se apaixonar em tão pouco tempo né, mas é engraçado que existem casos assim, vou anotar a dica, beijos!
ResponderExcluirOi Ju, não li nada da autora ainda, e entendo este seu questionamento sobre a velocidade do amor. Tem histórias que questiono isso também e em outras o enredo acaba me envolvendo e nem ligo para este detalhe.
ResponderExcluirBjs, Rose
Ainda não li nada da autora, mas tenho curiosidade, por ser uma autora de Chick lit, e ser famosa por ter enredos leves e divertidos.
ResponderExcluirAdorei a resenha.
Beijos
Oii, tudo bem?
ResponderExcluirNunca conferi nada da autora e não é muito o estilo de livro que curto. Não gosto quando os personagens se apaixonam perdidamente do nada, acho que não conseguiria concluir a leitura kkkkk mas sua resenha ficou ótima!
Beijoss!
Páginas Empoeiradas
Oi, Ju!
ResponderExcluirEu tenho dois livros da Rachel na minha estante, e sempre quis conhecer a narrativa da autora, uma pena esse livro não ter sido tão bom, também não gosto quando os casais se apaixonam rapidamente, quando isso acontece é como se ficasse faltando algo.
Espero gostar dos livros dela, em breve vou querer ler os tenho na minha estante.
Beijos!
Eli - Leitura Entre Amigas
http://www.leituraentreamigas.com.br/
Oiii Ju tudo bem?
ResponderExcluirInfelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse menina, mas fico bem contente que tenha trazido a resenha para nós, sei que muita gente vai curtir e a autora é bem conhecida.
Beijinhos
Eu sou louca por esses livros. Acho super meu estilo, e nunca li nada da autora. Acho isso terrível!
ResponderExcluirBLOG UM CAFÉ E UM LIVRO {https://umcafeeumlivro0209.blogspot.com.br/}
Poxa, esse não é muito bom??? Os livros da Rachel são sempre tão gostosinhos de se ler!!!
ResponderExcluirConfesso que esse ainda não li, mas fiquei bem curiosa...
Acho que vou ter que ler pra saber, não é mesmo?? ahuauhahua
Adorei a resenha!!
Beijinhos
#Ana Souza
https://literakaos.wordpress.com/
Oiii!
ResponderExcluirJu, eu estava cheia de expectativas para esse livro pq eu já li vários dela que amei, mas infelizmente achei bem fraquinho e não me convenceu não...
Gostei de conhcer sua opinião.
Beijinhos,
Oie.
ResponderExcluirEu nunca li nada da autora, mas ouvi falar que os livros dela são cheios de altos e baixos.
Acredito que é assim por sua maioria ser clichê. Fiquei interessada na leitura.
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirSó li um livro da autora e gostei e não gostei hahaha!
Não sei se leria esse, mas tem uma premissa bacana.
Bjs
Olá,
ResponderExcluirAinda não li nada da Rachel, mas tenho algumas de suas obras na estante me esperando. Fiquei curiosa para saber qual é o seu livro favorito dela.
A premissa deste é bem interessante e fiquei curiosa para entender melhor como esse casal irá engatar, mesmo já tendo ciência de que tudo aparentemente acontece bem rápido.
LEITURA DESCONTROLADA