Título: Amor, maior que tudo
Autora: Nora Roberts
Editora: Nova Cultural
Sinopse: Corpos febris, gemidos abafados. É o amor! Que lábios sensuais e tentadores! Devem ser macios, Laurel imagina ao deter o olhar sobre eles. Macios e ao mesmo tempo violentos, apaixonados, másculos. Bastaria a ela chegar mais perto, erguer o rosto e... Sexo com ela deve ser uma experiência e tanto! Matt tem desejos de agarrá-la e roubar aquele beijo que Laurel quase lhe deu espontaneamente. O ontem e o amanhã estão bloqueados pelo presente. Laurel e Matt: loucos, loucos.
Fonte: skoob
Esta é uma resenha da Maratona de Banca 2012/2013
Janeiro - Tema: Título com a palavra amor
O enredo desse livro é um tanto quanto incomum. Laurel e Matt são dois jornalistas, que acabam se unindo para investigar um caso já encerrado pela polícia, quando a irmã da vítima procura a redação do jornal em que trabalham dizendo ter certeza de que não foi um acidente o que aconteceu, e sim um assassinato.
É, não li muitos romances de banca mas, dentre os que conheço, não vi nada parecido. Também, a Nora já escreveu tanta coisa que não deve existir assunto que ela não tenha abordado... rs...
Foi meu primeiro livro de suspense de banca que dá medo... hehe... vocês já sabem que eu não sou parâmetro, né? Mas gente, tem cobras envolvidas... eu detesto cobras!!!!!!
Laurel é uma garota que luta por sua independência total enquanto consegue ter forças. Nunca amou um homem, nunca se entregou de verdade. Pelo menos é nisso que ela quer acreditar, porém, desde que Matt surgiu na sua vida, algo mudou dentro dela.
Você não imagina como o amor suaviza o coração das pessoas.
Matt é amigo do irmão de Laurel e, bem, ele tem plena consciência de que está apaixonado por ela, há bastante tempo.
Apesar de ser da Nora, minha autora preferida durante a participação na maratona, não consegui gostar tanto desse livro, por causa da parte assustadora... rs... Mas um aspecto positivo (pelo menos para mim) é que a parte hot não incomoda. Ela, na verdade, é uma parte pequena do livro, e Matt e Laurel estão tão absurdamente enlouquecidos um pelo outro que nada mais natural... Enfim, a história é legal, mas não tem a ver comigo.
Que venha fevereiro e, com ele, minha última resenha da maratona. Eu até acho que lerei outros livros de banca, mas bem eventualmente. Não tenho vontade real de ler um livro desse gênero por mês.
Parabéns pela resenha Ju! Já li Amor , Maior que Tudo e curti bastante. Beijo!
ResponderExcluirOi Ju!
ResponderExcluirParabéns por ter cumprido a Maratona de banca amiga!!!
A "causadora" aqui largou pela metade rsrsrs...
Pena que não gostou tanto dessa história, não lembro de ter lido esse, acho que lembraria dessa parte das cobras o.O
Beijos... Elis Culceag.
* Arquivo Passional *
Eu li esse livro na versão da Harlequin (sem cortes) e gostei bastante! É um dos romances de banca da Nora que eu mais gostei.
ResponderExcluirbjs!
http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br/
Interessante este livro, mas não gosto muito dos romanticos demaais, E só o titulo ja conta que vou ter que esperar mais alguns anos pra ler ele kkkk mas tudo bem ^^
ResponderExcluirhahaha Só pela sinopse já vi que não seria uma leitura que me agrade tanto rs Nunca li nenhum livro do gênero romance de banca, como sou curiosa até que me arriscaria a conhecer esse livro.
ResponderExcluirGostei do suspense e estou curiosa para ler essa parte assustadora
ResponderExcluirNunca li nada da Nora, mas minha mão a adora!!!
Espero conseguir encontrar esse livro...
Eu também leria apenas eventualmente, algumas histórias são bem interessantes mas essa é um exemplo das que não me animam muito. Fica pra próxima.
ResponderExcluiradorei esse livro são historias legais, adoro muito descontrai com esses amores torridos!
ResponderExcluirEu li essa sua resenha lá no Skoob e - embora eu bata na tecla "não gosto de romance de banca" - gostei da premissa.
ResponderExcluirAté que cobras não me assustam muito, mas se fosse aranhas, poderia ser até aquelas pequenas que me causariam pavor. :p
;)
http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/