Título: Mestre do Prazer
Autora: Penny Jordan
Editora: Harlequin
Sinopse: Levada para a cama pelo milionário do Mediterrâneo por vingança! Primeiro, o poder... O sexy milionário Gabriel Calbrini jamais perdoou Sasha por tê-lo abandonado para se casar com outro homem. Ao ficar viúva, Sasha tem uma grande surpresa: Gabriel foi nomeado herdeiro da fortuna de seu falecido marido, e tutor de seus dois filhos. Agora, ela está inteiramente em suas mãos! Depois, a posse... Não importava o quanto ele insista, Sasha está decidida a não ceder a suas inúmeras investidas. Há muito mais em jogo do que o orgulho ferido de Gabriel... Especialmente a única coisa que ele jamais deverá saber...
Esta é uma leitura da Maratona de Banca 2012.
Novembro - Tema: Penny Jordan
A história desse livro é emocionante. Sasha, aos 17 anos, vai visitar a Sardenha com algumas amigas. Ela teve uma infância traumática e se tornou uma garota extremamente carente, desesperada por amor. Apaixona-se por um homem na primeira vez que o vê (sem nem mesmo falar com ele). Eles acabam por se envolver, só que Gabriel também teve uma infância problemática, mas que causou nele um efeito diferente. Ele não acredita que o amor exista. Após tentar sem sucesso conhecê-lo do contrário, em um momento de muita fragilidade, Sasha conhece o primo de segundo grau de Gabriel, Carlo, e acaba por casar-se com ele.
Dez anos depois, Carlo morre e Sasha descobre que o marido estava completamente endividado, e que seu credor tem direito a todas as suas propriedades. E qual não é a surpresa dela ao descobri que o credor é Gabriel e que, além disso, ele foi nomeado por Carlo como tutor de seus filhos gêmeos.
Sinceramente, esse casal me irritou muito. A estupidez do Gabriel me fez querer lhe dar uns tapas. E o medo da Sasha teve em mim o mesmo efeito. Mesmo assim, a história mexeu comigo. Cheguei a chorar duas vezes.
Quem realmente me conquistou nesse livro foram os gêmeos, Nico e Sam. Garotos de nove anos espertos e encantadores. Eles são a verdadeira razão de eu ter me envolvido com a história. Sem eles, não seria possível o desfecho feliz das outras personagens.
Foi bem legal acompanhar a evolução do Gabriel, ver como ele cresce emocionalmente e finalmente se sente capaz de manter um relacionamento com alguém.
Isso era amor? Essa poderosa combinação de força e fragilidade, a necessidade de dar e receber, de querer proteger e possuir? Quando pensava no passado, lembrava-se de ter sentido tudo isso por ela, mesmo que negasse.
Não foi o melhor livro de banca que li, mas gostei bastante. Mais um mês em que fiquei satisfeita com a minha escolha para a maratona. Vamos ver como será dezembro! =)
Ei Ju ^^
ResponderExcluirVc postando resenhas de livros de banca só me deixa com mais vontade de ler, faz um tempo que não os leio..As vezes dá uma vontade de bater mesmo, mas tem momentos entre o casal que é lagal. Já imagino ele tutor dos filhos dela, rum!
PS: Claro que tava com saudades de você *-*
Beijos
Oi Ju!
ResponderExcluirAcho bem legal essa maratona. Nos dá a oportunidade de conhecer um pouco mais desse tipo de gênero.
Gostei muito da resenha.
Beijos*
http://luahmelo.blogspot.com
Oi Ju!
ResponderExcluirQue bom que você conseguiu prosseguir na Maratona, eu acabei parando porque queria ler os livros que já tinha aqui em casa e eles não se encaixavam na lista...
Estou lendo a Trilogia Três Irmãs da Penny Jordan. Também não são os melhores livros de banca que já li, mas a autora acaba nos envolvendo em algum momento, e de qualquer forma a narrativa é bem agradável e vale a leitura!
Suas resenhas são sempre gostosas *-*
Beijos... Elis Culceag.
* Arquivo Passional *
Olá,parabéns pelo blog e também pelos posts que estão cada vez melhores. A maratona de banca da Editora Harlequin,está incrível.Interessante a resenha fiquei com vontade de ler.
ResponderExcluirGostei muito da resenha e também achei legal essa maratona. Parabéns pela iniciativa. Bjs.
ResponderExcluirOlá Ju,
ResponderExcluirEu já li esse livro e apesar das atitudes do casal terem me irritado algumas vezes durante a leitura, eu gostei do resultado final.
Ótima resenha!!!
*bye*
Louca por Romances
Adorei a resenha, E o livro e realmente emocionante.
ResponderExcluirO legal dessas maratonas é a oportunidade de interagir com gêneros que não apreciávamos e passamos a gostar. O engraçado de romances de Banca são as capas, sempre com casais em posições esquisitas haha
ResponderExcluirGostei da história, meio clichê, mas bem excitante
ResponderExcluirTalvez eu dê uma chance aos romances de banca ^^
Deus, não tenho mesmo paciência com mocinhas tolas e homens turrões, não acho que seria a leitura ideal para mim xD
ResponderExcluirTa bom, depois que eu tiver uns 17 anos que sabe eu não leio esse livro? kkkkk O titulo ja conta o que minha mae nunca quer ver em minhas maos kkkk maaas, msm se eu fosse mais velha não teria vontade de le-lo, sei la, concordo com a Daniele Moreira do comentario de cima "não tenho mesmo paciência com mocinhas tolas e homens turrões"
ResponderExcluiradoro demais romances de banca, acho tão lindos ... é tão intrigantes adoro
ResponderExcluirNão acredito muito nesse negócio de paixão à primeira vista e não curti nadinha da história. :p
ResponderExcluir;)
http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/