Título: A Princesa e o Magnata
Autora: Natasha Oakley
Editora: Harlequin
Sinopse: Alto, moreno e perigoso.
Ele é o homem de Mont Avellana...
Domenic Vincini sabe muito bem que a principal jóia da coroa é a bela Isabela Fierezza. Porém ela é uma princesa proibida para os braços de um plebeu, ainda que seja um magnata.
Mas para Domenic, um homem com cicatrizes no corpo e no coração, a doce Isabela se torna um desafio ainda mais tentador.
Se Isabella ceder à sedução de Domenic, não poderá continuar em sua querida ilha... Mas se ela resistir aos encantos de seu hábil amante, terá um coração amargurado para sempre!
Esta é uma leitura da Maratona de Banca 2012.
Agosto - Tema: Contemporâneo
Eu adorei esse livro!!! Ele é tão doce!!!
A Princesa e o Magnata conta a história de Isabella e Domenic. Ela, uma princesa. Mas uma princesa decidida, que ama o local governado por sua família - Niroli - e trabalha por seu crescimento. Ele, um magnata. Dono de uma rede de hotéis super luxuosa, mas uma pessoa infeliz.
Domenic sempre teve consciência de ser um belo homem, até que perdeu sua filha e esposa em um incêndio. Ao tentar salvá-las, foi atingido pelo fogo e, além das cicatrizes emocionais, tem que conviver com cicatrizes por todo o seu corpo. Tudo isso fez com que ele se fechasse para o mundo, e se concentrasse apenas no trabalho.
A princesa Isabella está vivendo um momento delicado, e precisa conseguir fechar um negócio com Domenic para que volte a se sentir importante para Niroli.
Quando os dois se conhecem, surge um interesse imediato. Mas há barreiras que precisarão vencer se quiserem viver um grande amor.
E quando ele a olhara, vira um bom coração. E também vira solidão. A solidão o tocara, provocando uma ligação inesperada.
O livro me tocou muito. Cheguei até a chorar, emocionada com a história de Domenic e com a solidão que ele se impôs. É lindo ver como ele e a Isabella conseguem entender tanto um ao outro. E como ela faz com que ele volte a se abrir para o mundo e para o amor.
Este era o meu livro reserva para esse mês, e fico muito feliz que eu tenha tido problemas para conseguir o livro que selecionei como minha primeira escolha!! Foi uma ótima leitura.
Oii!
ResponderExcluirAdoro livros de banca, quando emocionam então *-*
Vou procurar ler esse!
Beijos
Elidiane - Leitura entre amigas
Eu gostava muito, mas depois me voltei para outro tipo de literatura, mas quando jovem eu passava noite inteira lendo e sonhando com o príncipe encantado. E as vezes ainda me cai na mão um livro desses e eu leio numa sentada. Sinto raiva quando me interrompem ou quando o telefone toca...
ResponderExcluirbeijokas doces
Ju, estou acostumada a ler textos bastante densos, como os dos portugueses Lobo Antunes, Saramago, Inês Pedrosa, Vergílio Ferreira... então essa leitura doce que você sugeriu funciona para mim como uma espécie de relaxamento entre uma leitura e outra. Obrigada pela resenha tão gostosa. Já salvei o nome do livro numa pastinha que tenho com meus objetos de desejo.
ResponderExcluirAbraço!
Ah!... sou doutora em literaturas de língua portuguesa pela USP e tenho um blog de variedades (www.minasdemim.blogspot.com). Qdo tiver um tempinho apareça por lá. Vou adorar recebê-la!
Vi uma mulher lendo este livro dentro do metro a uns dias atrás e ela parecia tão focada na história que até soltava uns sorrisos e suspiros quando lia...
ResponderExcluirEu cheguei a procurar este livro em bancas e livrarias, mas não encontrei :/ E pela sua resenha do livro, ele deve ser realmente muito doce e agradável de ler. Espero conseguir encontra-lo logo!
Gostei da história... Fiquei com pena de Domenic por ter perdido de certa forma tudo que era importante...
ResponderExcluirProvavelmente ele e a Isabella perece serem um lindo casal...
estou começando a gostar desses romances de banca ^^
adoro romances de banca , muito legal... achei sua resenha bem instigante!
ResponderExcluirA resenha está muito boa, mas eu não curto muito esses romances de banca.
ResponderExcluir;)
http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/
Interessante esse livro! Mas axo que não leria, romances de banca são bons mais alguns eu rejeito!
ResponderExcluir