terça-feira, 7 de agosto de 2012

[Divulgação] Grupo Editorial Pensamento na Bienal!

Postado por Ju às 18:30
Oi gente!

Gostaria de dividir com vocês a programação do Grupo Editorial Pensamento na Bienal do Livro 2012, aqui em São Paulo!

Tem muita coisa legal, vários descontos pra vocês adquirirem livros da lista de desejados... rs...  

No dia 11, a partir das 18h, e no dia 12, livros indicados para presente de dia dos pais com 30% de desconto. No mesmo dia, encontro com a Carol Sabar (*-*), autora de Como quase namorei Robert Pattinson, das 16 às 18h.

E no segundo final de semana, encontro do Clube do Livro Virando a Página, dia 18/08, das 11 às 13h. Quem participar tem 50% de desconto na compra de qualquer livro do selo Jangada!! Imperdível!!! =)

Quem for me avise, quem sabe não nos encontramos por lá?



3 comentários:

  1. Que legal *-* Eu gostaria muito de conhecer a Carol, sou louca pra ler o livro dela, eu nunca li mas acho que deve ser muito fofo e engraçadinho ^^

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Tenho muita vontade de ler o livro dela.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro da Carol deve ser muito divertido (to achando que vou me mudar para São Paulo só pra ir nestes eventos)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo