quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

[Divulgação] Lançamentos da Astral Cultural

Postado por Ju às 16:00
Oi gente!

Vamos conhecer os lançamentos da Astral Cultural? O primeiro será resenhado em breve por aqui!


Arlo Finch no Vale do Fogo - John August

Quando Arlo Finch tinha 12 anos, sua família decidiu voltar para a cidade natal de sua mãe, Pine Mountain, no Colorado, para tentar ter uma vida mais normal após alguns anos bem tumultuados. Mas nada é normal em Pine Mountain. Desde a casa em que vivem, onde seu tio empalha animais mortos, passando por criaturas mágicas que começaram a perseguir Arlo. Para fazer novos amigos, o garoto decide entrar para os Patrulheiros, um tipo de grupo de escoteiros. Mas logo ele descobre que nas reuniões eles não aprendem só coisas como acender fogo ou fazer nós. Eles também aprendem sobre magia, feitiços, criaturas mágicas e sobre a Floresta Longa. O que Arlo descobre é que, na verdade, ele não é um patrulheiro qualquer. Ainda mais nesse momento tão delicado, quando uma força do mal está ameaçando o mundo real. E o pior: qualquer que seja essa coisa, ela está atrás de Arlo. Arlo Finch no Vale do Fogo é o primeiro livro da trilogia de John August.

O poder dos 5 segundos - Mel Robbins

A vida bem-sucedida de Mel Robbins já foi muito diferente: ela evitava encarar desafios, apertava o botão soneca inúmeras vezes e deixava o caos se instalar pelo resto do dia. Tudo mudou quando ela descobriu o poder dos 5 segundos e a capacidade de um curto espaço de tempo ser tão determinante em suas ações. Com o pontapé inicial que faltava, Mel descobriu a fórmula para colocar sua vida nos eixos e parar de culpar os outros pelos seus problemas. Mais de 15 milhões de pessoas assistiram ao TEDx Talk de Mel, e executivos das maiores marcas do mundo estão usando a ferramenta para aumentar a produtividade, a colaboração e o envolvimento de seus profissionais. Neste livro, você vai aprender com exemplos reais que nada irá mudar se continuar vivendo a vida no automático e não se arriscar.

Maria Clara e JP pra animar você - Maria Clara e João Pedro

No primeiro livro dessa dupla tão amada do YouTube, não poderia faltar aventura! Que tal embarcar em uma viagem supermaluca e diferentona com a Maria Clara e o JP? Eles ganharam um presente que, literalmente, os fez viajar no tempo! Nessa louca aventura, a dupla conheceu dinossauros, múmias do Egito e até voltaram lááá para o começo do canal, antes mesmo de completarem 100 mil inscritos. Depois, deram um salto para o futuro, quando o canal já estava muuuuuito maior do que eles já imaginaram! E o melhor: toda essa história está recheada de brincadeiras e atividades, e eles vão precisar da sua ajuda para enfrentar todos os desafios.

13 comentários:

  1. Ainda não tinha visto os lançamentos deles, mas O Poder dos 5 Segundos me chamou atenção, pois acho incrível essa capacidade que temos de arriscar e muita das vezes esquecemos dela e nos acomodamos ao caos. Mas vou querer conferir a resenha do Arlo, a trilogia parece ser interessante.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. olá.

    bem, confesso que esses lançamentos não atraíram minha atenção, mas se tivesse que escolher um para ler, certamente pegaria o primeiro, que parece ter um enredo interessante...

    bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. A principio os livros não possuem um gênero que não costumo ler, mas e notório que os lançamentos vem para agradar desde a crianças, até os adultos. Das sinopse o título O Poder dos 5 Segundos me chamou bastante atenção, despertando em mim o interesse pela leitura da obra. Com certeza já vou incluir na lista de desejados.

    ResponderExcluir
  4. Dos livros que você citou, eu fiquei interessado "Arlo Finch no Vale do Fogo", pois gosto de fantasias. Também estou de olho em um outro lançamento da editora, "O Príncipe Congelado". Se não me engano, está em pré-venda.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu adorei os lançamentos da Astral Cultural :D são livro maravilhosos, o O poder dos 5 segundos parece ser bem interessante ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju,

    Ainda não estava por dentro dos lançamentos da Astral Cultural, então já amei conhecer. Fiquei bem interessada por "Arlo Finch no Vale do Fogo", pois tem uma premissa que me desperta curiosidade. "O Poder dos 5 segundos" é outro que também fiquei interessada. Curiosa para saber qual será resenhado em breve por você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? A Astral sempre lança livros com capas lindas demais, acho isso maravilhoso, gostei muito da capa e da sinopse do primeiro livro da série No vale do fogo então darei uma chance!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!
    Arlo Fincher no Vale do Fogo, achei bem interessante adoro livros de ficção, magia e mistério por isso seria o livro que leria, os outros não me chamou a atenção mas quem sabe se ler alguma resenha, ou saber mais sobre o livro me interesso, obrigado pelas dicas. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju, desta vez nenhum me chamou tanta atenção. Talvez o Arlo Finch no Vale do Fogo, mas vou esperar algumas resenhas antes.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Oieee,

    Os lançamentos não fazem muito o meu estilo literário, mas é sempre muito bacana ficar por dentro dos lançamentos!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Ainda não tinha visto os lançamentos da Astral. Na verdade eu vejo esporadicamente porque não leio muitos dos títulos dela.

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  12. Oiee,
    Apesar das capas fofas, nenhum me despertou o interesse, fica para a próxima!
    Beijokas e obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  13. Arlo Finch no Vale do Fogo me chamou atenção, pena que aqui na minha cidade não tem livros dessa editora :( Vou ter que comprar pela Amazon!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo