terça-feira, 8 de março de 2016

[Divulgação] Novidades do Grupo Editorial Novo Conceito

Postado por Ju às 23:30
Boa noite!

Me desculpem pelo breve sumiço, que ainda continuará por alguns dias, mas acredito que até a semana que vem as postagens estarão normalizadas. :)

Hoje vou mostrar para vocês algumas novidades do Grupo Editorial Novo Conceito. Começando pelos lançamentos que já estão disponíveis, exclusivamente em e-book. Dessa vez eu realmente quero ler tudo! *-*

Mentiras como o amor - Louisa Reid

Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e por sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores. A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro. Então Audrey conhece Leo, mas ele torna a vida dela realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida. Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja? Mentiras Como o Amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.

As Garotas de Corona Del Mar - Rufi Thorpe

Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade. À medida que crescem, a vida de Mia e Lorrie Ann é preenchida com praia, diversão e passeios ao shopping. Por outro lado, como toda amizade, há conflitos e dores. Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl, vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas. Mas, quando uma tragédia acontece, a vida perfeita sai fora de controle.

A menina que não acredita em milagres - Wendy Wunder

Campbell tem 17 anos. Ela não acredita em Deus. Muito menos em milagres. Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos. Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber. Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres? A Menina que não Acredita em Milagres vai fazer você rir, chorar e repensar sua conduta de vida.

O ladrão de destinos - Nanuka Andrade

No bairro onde mora, todos conhecem Mayumi como a menina sonâmbula, e não se importam em ajudá-la quando ela está nessa situação. Entretanto, o que nem mesmo sua família sabe é que a menina tem o espírito livre e todas as vezes que isso acontece, ela é capaz de sair do próprio corpo. Mayumi vai parar em um mundo desconhecido, controlado por um sujeito capaz de capturar o destino das pessoas. Só que esse ladrão possui intenções nada boas ao realizar crimes tão espetaculares. Contando com a ajuda dos amigos Flecha, Córmaco e de um enorme tigre, Mayumi embarcará em uma jornada diferente de tudo que você já viu. E descobrirá por que nem sempre o destino pode estar em nossas mãos.



E, por fim, gostaria de mostrar a vocês o book trailer de Tudo e todas as coisas. Parece ser um livro maravilhoso, que agora já tem data prevista de lançamento: 5 de abril!


19 comentários:

  1. pena que são só e-books
    se ainda estivessem na versão impressa eu leria com certeza
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei os lançamentos da editora. Queria ler todos, mas haja dindim, kkkkkk

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  3. desses lançamentos, o único que não me despertou interesse algum foi o A menina que não acredita em milagres, tem um teor religioso que desaprecio num livro... pena que só tem os ebooks, então por enquanto não vou solicitar, mas caso saia a versão física, certamente lerei os que curti ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Só lançamento bom, sou fã da NC por isso, pelo cuidado que eles têm em trazer ao público excelentes livros. Pena que estou lisa, mas quem sabe mais pra frente...

    ResponderExcluir
  5. Olá, achei todos os lançamentos bem interessantes, quando saírem no formato impresso provavelmente vou querer ler todos.

    ResponderExcluir
  6. Ola Ju o que mais me chamou atenção foi Ladrões de Destinos gostei muito da premissa do livro e estou bem curiosa para ver mais o trabalho do Nanuka como ilustrador. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ju. Apesar das capas serem lindas, só um livro me chamou a atenção que foi As Garotas de Corona Del Mar. Mas com certeza eu leria os outros também.

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá lindas,

    As garotas de Corona Del Mar estão entre os meus desejados para esses meses, porque tem uma sinopse bem atraente e cativante por isso quero muito lê-lo em breve.

    Beijinhos,
    http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é mantido só por mim, só pra esclarecer... hehe...

      Excluir
  9. Olá Ju, tudo bem?

    Infelizmente não consegui a parceria para este ano, mas são poucos os títulos que me agradaram. Vou esperar alguma promoção boa para adquirir os que quero ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ju, fazia um tempinho que eu não via lançamentos da Novo Conceito, adorei ver...
    Apaixonei pela capa de Mentiras como o amor.
    O book trailer de Tudo e todas as coisas está apaixonante.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Oiew, Ju o/ Tudo bom?
    Olha, eu adorei todas as capas :D Eu recebi o e-mail da editora, mas ainda não dei uma olhada realmente haha vou ver isso agora pra poder me inteirar mais :D
    Os livros parecem ser bem bacanas também *-*
    bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Mentiras como o amor e As Garotas de Corona Del Mar foram os únicos que me interessaram realmente esse mês. Pena que são só no formato digital :/ Ainda assim, quero ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Os livros parecem todos ser bem interessantes! Mas eu me interessei mais por As Garotas de Corona del mar e A Menina que não acreditava em milagres, o enredo de ambos me cativou muito. Um por causa da amizade e outro por causa da descoberta de na vãs coisas, sera que milagres não existem mesmk? Espero que ela descubra kkk
    Obrigada pelas dicas! Adorei!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  14. Oi Juju, sua linda, tudo bem?
    Eu adoro fantasia, então, de cara, fiquei interessada pelo livro O Ladrão de Destinos. Mas fiquei comovida quando li a sinopse do livro A Menina que não acreditava em milagres. Acho que irei chorar muito com esse. Pelas outras histórias, vou ter que concordar com você, gostaria de ler todos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi *---*

    Adoro os livros da Novo Conceito e esses lançamentos estão divinos. Quero muito ler Mentiras Como Amor, a premissa é muito boa.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    A NC está sempre um passo à frente, né? Acho fantástica essa ideia de investir nos e-books, só espero que os preços sejam mais acessíveis tbm. Amei saber que tem livro novo da Luisa Reid, sou mega fã do trabalho dela.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Adorei os lanamentos e já quero " A Menina que não acreditava em Milagres" amei a capa e a sinopse me deixou interessada. Todas as capas estão lindíssimas, a NC sempre arrebentando nas capas.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Então os livros que você citou eu nunca ouvi falar... Porém, esse último do "Tudo e todas as coisas", eu já ouvi falar e me apaixonei pelo enredo!

    Beijos, Maria Clara Vieira
    nasnuvenscmc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo