terça-feira, 15 de março de 2016

[Divulgação] Lançamentos da Galera Record

Postado por Ju às 23:30

Boa noite!

Apresento a vocês os lançamentos da Galera Record - e alguns de outros selos do Grupo Editorial Record no final da postagem. Esse mês tem continuações de séries que eu amo, os três primeiros livros serão resenhados por aqui. :)

Rebelde - Amy Tintera
Livro #2 da série Reboot

O segundo volume da série Reboot, best-seller do New York Times. Wren Connoly acreditou que seu lado humano tivesse ficado para trás no instante em que ela morreu... e voltou à vida como Reboot em surpreendentes 178 minutos. Com uma força extrema e treinada para ser o soldado perfeito, Wren precisou fugir da CRAH, Corporação de Repovoamento e Avanço Humano, para salvar Callum 22, o rapaz que lhe mostrou ser possível ter emoções, compaixão e até amor, sendo Reboot. Após terem escapado da CRAH, Wren e Callum estão prontos para recomeçar a vida em paz, na reserva Reboot. Mas Micah, o Reboot que comanda o local, tem planos malignos em mente: dizimar os humanos da Terra. Micah vem construindo um exército Reboot há anos, e finalmente está pronto para iniciar ataques às cidades. Agora que fugiram, Wren e Callum precisam decidir se ficam ao lado de Reboots ou se abandonam tudo e vivem longe da guerra. Aos poucos, os dois percebem que só há uma alternativa: precisam se tornar rebeldes.

Rainha das Sombras - Sarah J. Maas
Livro #4 da série Trono de Vidro

O aguardado quarto volume da série best-seller mundial Trono de vidro traz de volta Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan. A história de Celaena Sardothien, uma assassina a serviço de um rei tirânico, uma fantasia épica repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis, continua neste quarto volume. Aqui, a jovem abandona sua identidade de matadora e decide assumir seu lugar de direito como rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin deve tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados.


De volta - Kass Morgan
Livro #3 da série The 100

Terceiro e último volume da série The 100, sucesso na MTV. Quando naves riscam o céu da Terra, os 100 sabem que mais pessoas estão deixando a colônia espacial. E esse pode ser o retorno definitivo da humanidade ao planeta. Glass sobreviveu à queda dos módulos de transporte. Ela experimenta as novas sensações de estar na Terra. Clarke, por sua vez, está comandando o resgate aos sobreviventes da colisão, mas não consegue parar de pensar em seus pais, que ainda podem estar vivos. Já Wells precisa encontrar uma forma de lidar com a nova ameaça à sua liderança. Os homens que detinham o poder na colônia estão decididos a manter a ordem na Terra segundo suas regras. Mas essa nova lei está longe de ser justa. Chegou a hora de os 100 lutarem por liberdade, em seu novo lar.

A Profecia do Paladino - Mark Frost

Uma nova série de aventura do autor de Quarteto Fantástico e co-criador da série Twin Peaks. Will West faz de tudo para não chamar a atenção. A pedido dos pais, ele se esforça para tirar notas medíocres e não se destacar. Mas quando sua escola o obriga a fazer uma prova de desempenho geral, ele acaba se esquecendo de errar algumas respostas. Seu resultado espetacular atrai o interesse de uma das escolas particulares mais exclusivas do país, que o procura para oferecer uma bolsa de estudos. No entanto, assim que recebe essa oferta, começa a ser seguido por homens misteriosos e sedãs pretos. Ao tentar escapar de perseguidores, seus pais desaparecem e Will acaba se matriculando às pressas no misterioso colégio. Chegando à sua nova escola, ele percebe possuir talentos físicos e mentais que beiram o impossível e descobre que suas habilidades estão conectadas a uma batalha milenar entre forças épicas.

O código da atração - Pamela Wells
Livro #2 da série As regras do amor

O segundo volume da série As regras do amor. As quatro melhores amigas de As regras do amor estão de volta e neste verão terão sua amizade testada. Alexia, Raven e Sydney estão comprometidas e cada namoro está em um momento muito distinto. Alexia sente a atração física por Ben aumentar a cada dia. Já Horace, namorado de Raven, irá passar um tempo em Detroit e a distância será um desafio para a garota. Sydney, por sua vez, nunca precisou tanto de Drew. Mas o garoto está muito diferente... Kelly, a única solteira do grupo, conheceu um cara lindo, e as amigas querem ajudá-la a conquistar o rapaz. Pra isso, criam o Código da Atração: uma lista de regras para conquistar o amado. Só que Kelly acaba se apaixonando por outra pessoa.

O céu noturno em minha mente - Sarah Hammond

Como em O estranho caso do cachorro morto, esta é uma incrível história de mistérios e descobertas. Mikey Baxter tem 14 anos, mas muitas coisas o diferenciam dos outros garotos da sua idade. Para começar, o pai está na prisão e a mãe se recusa a falar sobre o assunto. Ele sabe que, de alguma forma, isso está ligado à cicatriz em sua cabeça e ao fato de ele parecer ter mais dificuldade em entender certos assuntos do que os outros. Quando um misterioso assassinato ocorre em sua cidade e Mikey é o primeiro a chegar à cena do crime, ele não sabe o que pensar. O que o levou até ali? Quem teria matado o morador de rua da cidade, que parecia nunca ter feito mal a ninguém? E quem era o homem caipira que estava nos arredores? Agora, ao mesmo tempo em que tenta entender a confusão em sua própria cabeça, Mikey precisa desvendar o que ocorre do lado de fora.

O primeiro último beijo - Ali Harris

Um livro sobre a luta para manter o amor da sua vida, mesmo quando o futuro é incerto. O primeiro último beijo conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderia prever... Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime. Na mesma tradição de P.S. Eu te amo e Um dia, O primeiro último beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.

Livro de Marcar Filmes

Seu diário de viagens na telona. Muito mais do que uma simples lista de recordações, o Livro de marcar filmes traz sugestões e também propostas que vão agitar os fãs de cinema. A ideia aqui é criar um registro de experiências cinematográficas e descontrair esse tema tão democrático e que desperta tantas paixões, sem a pretensão de ser um manual técnico. De Hollywood a Bollywood, passando pelas produções latinas, europeias e asiáticas, a ideia é curtir o maior número possível de longas, se desdobrar em maratonas e reconhecer a beleza de cada obra, mesmo das mais diferentes. O Livro de marcar filmes é um lugar para anotar os filmes a que assistiu em diversas categorias, aqueles que conquistaram o seu coração e os que ainda quer ver, enquanto descobre os premiados, que nenhum cinéfilo pode deixar passar.

As Gêmeas do Gelo - S.K. Tremayne

Um thriller psicológico aterrorizante perfeito para os fãs de A Garota no Trem. Um ano depois de Lydia, uma de suas filhas gêmeas idênticas, morrer em um acidente, Angus e Sarah Moorcroft se mudam para a pequena ilha escocesa que Angus herdou da avó, na esperança de conseguirem juntar os pedaços de suas vidas destroçadas. Mas quando sua filha sobrevivente, Kirstie, afirma que eles estão confundindo a sua identidade — que ela é, na verdade, Lydia — o mundo deles desaba mais uma vez. Quando uma violenta tempestade deixa Sarah e Kirstie (ou será Lydia?) confinadas naquela ilha, a mãe é torturada pelo passado — o que realmente aconteceu naquele dia fatídico, em que uma de suas filhas morreu?

20 comentários:

  1. Oi
    Eu gostei muito de "o céu noturno em minha mente" e "O primeiro ultimo beijo", as capas são muito lindinhas e as sinopses me chamaram atenção!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  2. Hello, tudo bem?

    A série Reboot é muito boa! Eu achei a capa linda do Rebelde.
    Todos os livros da Sarah J. Maas são otimos, eu to louca pra ler.
    A Profecia do Paladino eu pedi a editora eu estou louca pra ler tb.

    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei bastante dos livros. São ótimos lançamentos, gostei de todos, principalmente os que são estilo fantasia. As capas são lindas também. Espero ler as resenhas deles aqui, beijo
    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá gostei bastante dos livros ,porém o que mais me chamou atenção foi " O PRIMEIRO ÚLTIMO BEIJO" se tiver a oportunidade de fazer uma resenha vou amar ! Beijos

    ResponderExcluir
  5. fiquei muito a fim de ter o Livro de marcar filmes. Já tenho vontade no outro que é de livros, e fiquei animada pra ter esse lançamento tb :D
    os demais não me atrairam...

    ResponderExcluir
  6. Olá. Esses livros da Sarah tem capas maravilhosas, tenho enorme vontade de lê-los. As Gêmeas do Gelo também parece ser ótimo, adoro livros do gênero.

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiiii, tudo bem????
    Eu ando evitando um pouco as compras, então lançamentos estão um pouco fora de cogitação no momento :P Até porque geralmente são mais caros :(
    Mas estou de olho em dois desses: As gêmeas do gelo e O Céu noturno em minha mente. Ambos parecem muito bons. Espero que tenha a oportunidade de ler alguma hora, mas sei que não será em breve :P
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju! Gostei dos lançamentos, principalmente de As gêmeas do gelo e A profecia do paladino.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Adorei os lançamentos...quero muito conferir a série 'Trono de vidro'. Comprei meu exemplar de 'Livro de marcar livros' e já quero esse de filmes também!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  10. Oiii, tudo bem?
    O livro que mais me chamou a atenção foi As gêmeas do gelo que conseguiram me conquistar de uma forma sem igual, só com essa premissa. Irei esperar sua resenha dos outros livros, para ter uma opinião completa.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  11. Sou louca para ler a série de Trono de vidro e o livro de marcar filmes também me chama bastante atenção.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. oiii, tudo bem?
    Otimos livros da editora record quero muito começar a ler esses livros da série trono de vidro e a seinopese do O primeiro ultimo beijo me instigou bastante.
    Bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Record sempre lançando bons livros. Dessa vez, infelizmente, não me interessei por nenhum, porém, mesmo que eu tivesse gostado de algum, ando com dificuldade em comprar livros...

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Eu noã sabia que o terceiro livro de The 100 já estava chegando por aqui :O meu deus eu preciso!!! Já li os dois primeiros livros e preciso muito desse!
    Me interessei bastante também pelo livro O primeiro último beijo. Me parece uma obra bem interessante. Adorei os lançamentos da editora!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  15. Oi. Dos lançamentos, achei interessante O céu noturno em minha mente e As Gêmeas do Gelo.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Ai meu Deus, mais um livro de Trono de Vidro e eu anda não li o primeiro... preciso muuuito rs'
    Também quero "Primeiro último beijo" eu amei essa capa e a história parece ser muito boa! Também me interessei por "As gêmeas do Gelo".

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A Record é a melhor editora né? Impossível não babar pelos lançamentos deles! Eu solicitei "O primeiro último beijo", adoro histórias assim... Mas a vontade é de ler todos, rsrs
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  18. Oiiie
    eu adorei os novos lançamentos, principalmente O Primeiro último beijo, O céu noturno em minha mente e O Código da atração, espero ler esses três em breve e adorar

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu não conhecia essa série Reboot, parece ser muito bom! *-*
    estou looouca para ler a série Trono de Vidro, o que você está achando?
    E da série The 100? É a mesma da série (de assistir)? Está gostando?

    Geente, essa editora está lançando muito livros que me deixaram interessada, quero ler quase todos desse post, além desses que citei: A profecia do paladino e As gêmeas do gelo.

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica, Trono de Vidro é uma das minhas séries preferidas de todos os tempos, a protagonista é o máximo! Gosto muito de The 100 também, não assisti à série de TV, foi inspirada nos livros, mas dizem que é bem diferente.

      Beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo