quinta-feira, 2 de agosto de 2018

[Divulgação] Lançamentos da Astral Cultural

Postado por Ju às 19:00
Boa noite!

Vamos conhecer os lançamentos da Astral Cultural? Quero muito ler os dois primeiros, são livros de autores nacionais que admiro demais!

Todo o tempo do mundo - Maurício Gomyde

Meu nome é Vitor Pickett. Eu viajo no tempo. Ok, você já leu muitas histórias assim, mas garanto que todas não passam disto mesmo: histórias. No meu caso, por inacreditável que pareça, é tudo verdade. Eu REALMENTE viajo no tempo. As viagens duram segundos, minutos ou, no máximo, poucas horas. Se fico insanamente feliz, volto ao passado; se absurdamente triste, vou para o futuro. Isso me criou tantos problemas, que a única saída foi me isolar num canto do mundo e passar meus dias tentando nunca mais ser feliz nem triste. A causa? Amanda. Por que eu? Não sei. Um dia vai acabar? Não faço ideia. Mas hoje de manhã chegou um convite. E acho que finalmente poderei descobrir se o que me acontece é dádiva ou maldição...

Amar tá osso - Vanessa Bosso

Cléo tem certeza que possui o dedo podre para escolher namorados e decide fugir de relacionamentos por um tempo. Para sufocar o amor que existe dentro de si, ela se dedica de corpo e alma à clínica veterinária que tem em sociedade com sua irmã, a Franciscão. Mas, em uma manhã sossegada de domingo, dando uma caminhada com os seus dois filhos peludos, Cléo é pega de surpresa por um tiroteio que resulta em um cão ferido. A partir daquele momento, a vida da veterinária sofrerá uma guinada fenomenal.


Mascarado pelo desejo - Josy Stoque


Alanna é uma mulher bem-sucedida que acredita que não precisa de homem para nada. Depois de muitas decepções, ela fica desanimada com a ideia de se relacionar de novo e desiste de ficar procurando um novo amor. Para piorar a situação, sua avó de 80 anos — que tem uma vida sexual melhor que a dela, é superliberal e lhe dá presentes de sex shop —, contrata um mágico para sua festa de aniversário. O que Alanna jamais poderia imaginar é que o mascarado que aparece em sua vida – um mago – é, na verdade, um stripper e está disposto a usar todos os seus truques a fim de seduzi-la. 


Authentic Games: Namorada Perfeita - Marco Túlio

Authentic, Lydia, Spok, Jazz e Cauê estão muito animados para a viagem que a escola organizou naquele ano. Eles vão para uma ilha fazer um estudo de campo do que estavam aprendendo nas aulas. Eles nem imaginam que vão viver uma das maiores aventuras de suas vidas! No momento em que o Shake, o cachorro de estimação, sai correndo para dentro da floresta, ele e a Lydia vão atrás para salvá-lo. Como eles conseguirão sair dessa?

Siga o coração - Erick Mafra

Era uma vez um mundo governado pelo tempo, no qual falar com O Coração era proibido. Mas há aqueles que são corajosos e questionam as regras inventadas, e um deles é o pequenino e teimoso garoto chamado Peregrino. Ao questionar o mundo à sua volta, ele começa uma jornada em busca de algo Verdadeiro, Eterno e Infinito, e, assim, descobre que a Vida tem um propósito e, portanto, todos têm um propósito, e que para assumir o Feliz propósito da Vida, basta exercer a Liberdade de seguir O Coração. Este livro é uma história que ensina que, mesmo nos momentos mais difíceis, não estamos sozinhos, e que O Coração está sempre conosco, nos guiando além dos medos para a lembrança de valores verdadeiros como Gentileza, Amor e Carinho.

AM3NIC X EDUKOF - Edukof

Ele tem mais de 10 milhões de inscritos e é adorado por seus fãs. Ele começou jogando Minecraft mas, hoje, joga videogame, trolla seus amigos e faz desafios animais na sua casa, uma mansão que divide com outros amigos youtubers nos EUA. Venha se divertir com Edukof neste livro cheio de jogos, desafios e muitas histórias engraçadas.

12 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia essa editora, mas fiquei encantada pela premissa de "Siga o coração". Além de parecer tudo muito metafórico, me lembrou de alguma forma "O doador de memórias", história de que gosto muito. Quanto aos escritores que você disse gostar, confesso que não os conhecia, mas adorei o título do livro da Vanessa, é supercriativo! :)

    ResponderExcluir
  2. Ótimas sugestões. Mas estou imaginando como será viajar no tempo de forma tão realista, a sinopse promete uma história bem diferente de tudo que estamos acostumados e eu fiquei curioso!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Adorei os lançamentos! O que mais me chamou a atenção foi Siga o coração porque parece ser bem fofo <3

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Todo o tempo do mundo, claro rs.

    Os outros não me interessaram.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi! Infelizmente nenhum dos lançamentos entram nos estilos que eu usualmente tenho o hábito de ler, mas acredito que pra quem gosta deve ser um prato cheio. Obrigada pelo post!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler esse novo livro do Mauricio, parece ser ótimo. Eu já li um livro dele gostei muito. Os outros livros parecem ser bem interessantes também.

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Ju, de todos, queria ler o do Gomide pq morro de curiosidade da escrita dele é óbvio o da Vanessa pq e muito minha cara! Hahahahah.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju! Os três primeiros já estão na minha lista de leituras, aliás, gosto muito dos autores em questão.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana.

    Eu anotei três lançamentos da Astral, pois não conhecia nenhum deles. Espero conseguir adquiri-los logo pois fiquei bem curiosa com a sinopse deles. Especialmente Todo Tempo do Mundo.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ler o livro do Mauricio Gomyde, sou super fã dele... Gosto da escrita da Vanessa Bosso, então esse deve ser outro que devo ler... :)

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Estou acompanhando pelas redes sociais o lançamento desse novo livro do Erick Mafra, sou fã dele estou amando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju!
    Eu amooooo o Maurício Gomyde e já estou louca por Todo o tempo do mundo, sempre me acabo de chorar com os livros dele. Também me interessa muito o da Vanessa Bosso, ela é um amor de pessoa e os livros dela são uma fofura só ♥
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo