terça-feira, 26 de junho de 2018

[Evento] Flipop

Postado por Ju às 12:00
Acabei de fazer uma descoberta... ano passado não falei nada para vocês sobre o melhor evento literário em que já fui na vida: a Flipop, o Festival de Literatura Pop (é a Flipop mesmo, porque sim... rs...).


Em 2017, o pessoal da Editora Seguinte teve a ideia extraordinária de criar um festival dedicado à literatura YA (Young Adult) e a seus leitores, e foi simplesmente incrível. Sério, não conheço ninguém que foi e não gostou. O festival teve mesas o tempo todo, sobre diversos assuntos, e além disso pudemos conviver de perto com autores nacionais e internacionais - é uma convenção, todo mundo se tromba o tempo todo.


Só pra mostrar um pouquinho...

Infelizmente uma coisa muito legal que teve ano passado ficou de fora esse ano. Então, se você não foi na primeira edição, perdeu mesmo... rs... Estou falando do Baile da Seleção. Foi incrível! Fui uma das que ficou até o fim! Me diverti demais!


Sempre quis usar esse vestido. Me julguem... rs...

Mas enfim, essa postagem não é só pra deixar registrada minha presença no ano passado... É pra dizer que ainda dá tempo de conferir esse evento maravilhoso esse ano!

Acho que fui uma das primeiras a comprar o ingresso, não queria perder de jeito nenhum! As passagens já estão compradas e mal vejo a hora de chegar sexta-feira! A Flipop vai durar três dias, mas vocês podem comprar ingresso para um dia só se preferirem. E todos pagam meia - tendo direito legal à meia-entrada ou doando um livro em bom estado na entrada do evento. Ah, todo mundo vai ganhar um kit com brindes, entre eles, um ingresso para ser usado em qualquer dia da Bienal do Livro! *-*

No site oficial vocês podem conferir a programação completa. Só digo que está excelente!!!


E seu eu não consegui convencer vocês a participar, deixem que esse vídeo lindo convença! Até mais!

12 comentários:

  1. Oi Ju, tudo bem?

    Todo mundo que foi para esse evento exaltou que ele é o melhor evento literário, muito bem organizado e com ótimas oportunidades. Uma pena que não poderei ir, mas gostaria bastante. Espero que você aproveite muito!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho um sonho esses eventos literários, nunca fui a nenhum por falta de oportunidade, mas quem sabe um dia? Ah, e o vestido achei bacana ficou legal sim!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, infelizmente não vai dar para eu ir este ano. Em relação a ideia do evento, acho valida é positiva, e torço para que mais deste estilo sejam criados. Aliás, adorei o vestido.
    Bjos Rose

    ResponderExcluir
  4. Ola, tudo bem?
    Eu queria muito ir, mas esse ano não vai dar, acho muito legal esse tipo de evento! Adorei o vestido e eu também teria ficado até o final kkkkkkk...
    Beijus

    ResponderExcluir
  5. Oiii JU

    Só o tema em si, um festival da LIteratura YA já me encanta pois amo o gênero, e o legal de todo mundo se trombar, dessa proximidade entre autores e leitores é divertido demais com certeza. Divirta-se muito no deste ano!

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Ano passado eu queria muito ter ido, por motivos de adoro Alwyn Hamilton e fiquei bastante chateada que a editora não fez uma turnê com ela por outras cidades. E esse ano ninguém me chamou a atenção, e por mais que eu queira conhecer o evento, minha prioridade ea Bienal por ter autores que quero muito ver esse ano. Quem sabe ano que vem?

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu queria muito ter ido no ano passado, mas não por causa do baile (embora pareça ter sido muito legal). Queria muito conhecer a Alwyn Hamilton e agradecer a ela por uma das melhores séries de fantasia que já li na vida. Sim, sou fã hahaha.
    Mas adorei o post e espero que você aproveite o evento tanto quanto no ano passado. Eu não vou, porque estou economizando para a Bienal, mas vou acompanhar pelas redes sociais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei super interessada nesse evento, mas fiquei sabendo "meio em cima da hora" e a passagem de avião do Rio pra Sampa tá um absurdo de cara, infelizmente.

    Aproveita bastante e conta pra gente que não foi, o que rolou esse ano.

    https://thereviewbooks.com.br/
    #thereviewbooks | @thereviewbooks

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Que evento legal, que pena que estou economizando para a Bienal se não eu iria. Aproveite bastante, Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju tudo bem? Já ouvi falar desse evento, mas infelizmente esse ano não vai dar para eu ir também, mas tudo bem as meninas que vão sempre deixa a gente por dentro, estou feliz por ter gostado e sua divulgação é muito importante para conhecermos melhor o que é a FliPop, e nos deixar querendo participar também, bjs!

    ResponderExcluir
  11. Aaah queria muito ter ido pois o Benjamin esteve presente e eu nem conheci ele t.t esse ano nao pude ir por falta de dinheiros mas ano que vem com certeza estarei nesse evento maravilhosoooo ♡

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Um dia ainda quero ir nesse evento...haha' não sabia que ele já tinha acontecido ano passado, mas vi o pessoal falando muito (e muito bem também) dele nas redes sociais este ano e fiquei mega ansiosa para participar um dia. Aaaaah baile da Seleção? Eu quero </3
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo