sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Entre Palcos e Livros

Postado por Ju às 17:55


Bom, tenho que começar de alguma forma...

Estava eu aqui, navegando sem rumo na internet, nesta tarde chuvosa em SP, quando resolvi que precisava de um vício saudável... rs...

Imediatamente pensei em criar um blog. Claro que teria que ser sobre algo que eu amasse... Livros e teatro, óbvio!!! :) Tentei vários nomes até chegar nesse... Todos os anteriores não estavam disponíveis! hahaha...

Mas gostei. Espero que vocês também gostem.

6 comentários:

  1. Parabens Ju!! (A quanto tempo e só agora que eu fui ver haha) Agora seu blog é um sucesso, e é sempre o primeiro blog que eu visito quando mexo no pc ;) Espero que continue sempre assim...
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Muita coragem a sua em criar um blog,
    já que eu sou muito preguiçosa pra fazer um XD
    Boa sorte com ele e espero muitas novidade
    e ótimas parcerias!!!

    ResponderExcluir
  3. Comentando o 1º post do blog \o/
    Criar um blog, por mais que no começo seja como um hobby é necessário dedicação e criatividade por que é preciso manter o público alvo sempre ativo e interagindo nas postagens. E o Entre Palcos e Livros tem isso, adorei desde o que o conheci, muito bom, continue assim!

    Sucesso sempre,Ju!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu blog eu comecei colocando o meu nome rsrsrs Céus, que horror, um blog com o nome de danielemoreira rsrsrs Hoje é O Gato Leitor, muito mais legal :D

    ResponderExcluir
  5. Agora eu entendi o nome do blog. Fez muito entido.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ah legal, ficava imaginando o pq desse nome , agora esclareceu legal!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo