sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

[Divulgação] Novidades da série O Protetorado da Sombrinha

Postado por Ju às 20:00
Já era para ter escrito essa postagem há alguns dias, mas ainda está em tempo!! rs... 

Para quem quer muito ler Alma? e Metamorfose?, mas acha os livros caros (eu acho que valem cada centavo, mas muitas pessoas já reclamaram comigo do preço), tenho uma ótima notícia!! Eles estão em promoção no submarino, vocês podem comprar os dois por R$ 44,90! É uma oferta imperdível e por tempo limitado, então corram! Cada livro custa normalmente R$ 39,90! É só clicar neste link para adquiri-los. =) 


(imagem retirada do submarino)


E as novidades não param por aí. A Valentina anunciou a compra dos direitos de publicação dos três últimos livros da série! *-* A previsão é que o terceiro livro, Blameless, saia ainda esse ano, e que em 2015 a história de Alexia chegue ao fim com a publicação de Heartless e Timeless. Não vejo a hora de ter em mãos todos eles!!

29 comentários:

  1. Tive interesse em ler essa série só por ser steampunk, pretendo adquirir em breve quando tiver um outra promoção do tipo, porque o submarino costuma fazer essas promoções quando eu tô sem dinheiro =/

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  2. Já li ''Alma?'' mas o livro não era meu e como estou louca para ler ''metamorfose?'' fui comprar correndo! Espero que seja tão bom quanto o primeiro..
    Beijinhos :D

    ResponderExcluir
  3. Ain Ju, que maravilha. Quero muito ler esses livros, mas estou sem dinheiro agora, tinha que ter essa promoção JUSTO agora? hahahhaha Obrigada pela dica.

    Beijos,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorooooooooo a Alexia!
    Fiquei feliz em saber que a Valentina comprou o direito dos outros livros da série!
    Estou doida para ler metamorfose?
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  5. Submarino sempre com esses descontos máximos, mas sempre quando eu estou sem dinheiro? Quero muito ler Alma? e Metamorfose? E o mais chocante é que não quero ler por causa da sinopse, ou de alguma resenha que vi em algum blog. O que me chama atenção no livro são os "?" no final do título, parece loucura, mas me deixou curioso.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb. Primeiramente, o que me chamou a tenção a atenção foi a capa e o título: Alma? Metamorfose?

      Excluir
  6. Oieee Juuu ;)
    Menina, sempre li resenha positivas do livro, e me interessei, contudo não ao ponto de querer ler nesse momento, não é nem querer ler, mas por ter tantos livros aqui, esse ano estou lendo os da prateleira, hoje até senti vergonha, pois ganhei A última carta de amor no meu aniversário em 2012 e comecei a leitura hoje, por isso o motivo da vergonha. rsrrs estou aproveitando os desafios para pegar os que tenho /0/
    Beliscões carinhosos da Máh ~~♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana


    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju!
    Posso jurar que quando fico sem dinheiro, todos os sites vêm com promoções incríveis como essa! haha
    Quero muuito ler essa série, apesar de estar tentando não começar mais nenhuma antes de terminar as que tenho aqui. Assim que tiver outra promoção vou comprar sim, pois o preço está ótimo.

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  8. Jú eu não acredito nisso! Estou super ansioso para ler essa série, todos falam super bem dela, e essa semana eu adquiri o Alma? Por R$29,00 achando que fiz um bom negócio, acredita? Como eles ainda não entregaram vou tentar cancelar e adquirir os dois juntos!
    Valeu a dica!
    Abração

    ResponderExcluir
  9. Oiee, eu tenho ouvido falar muito destes livros, e apesar das capas não serem tão bonitas, tenho muita vontade de ler rsrs, ouvi que esta serie é do genero steampunk e estou com muita vontade de ler estes livros, eu li A Corte do Ar e adorei haha

    Abraços
    http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ju, eu até tenho vontade de ler essa série por causa das super recomendações e tal, e também foge um pouco de tudo que eu leio e as vezes é bom sair da zona de conforto. Mas, além de não ter dinheiro- como sempre acontece quando rola promoção assim - Eu tenho muitos livros na lista de desejados, acho que uma vida será muito pouca para eu ler todos os livros que eu quero kkk

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju!
    Acho que você já sabe que tenho o primeiro livro é ainda não li! ahhaha
    Mas até já separei ele! Vou logo ler e ver o que tanta gente elogia!
    Beijos
    E preciso de uma promoção para comprar o segundo! gahahhaha

    ResponderExcluir
  12. Vou lá olhar o preço do segundo separado! s2

    ResponderExcluir
  13. Nooossa Ju que bacana!!! E é muito bom saber que O Protetorado da Sombrinha vai continuar!!! Os esforços valeram a pena!!!! esperando pela resenha dos próximos livros e é claro l~e-los também! heheh

    Beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que legal Ju, boa dia! E acho que estou precisando urgentemente começar a ler o Protetorado, estou ficando muito atrasada! rsss bjos

    ResponderExcluir
  15. Não me compartilha essas coisas não. Eu não tenho dinheiro e fico com vontade de ler :/ ahhahaha

    ResponderExcluir
  16. Fiquei muito feliz em saber da posição da Editora em respeito a todos os fans encarecidos de mais livros da série. A Valentina mostrou que veio pra ficar, além de ótimos lançamentos, ouve o leitor e sabe como tratá-los.
    Espero poder comprar Alma? e Metamorfose nessa promoção ainda, logo logo fico empregado e no primeiro salário compro. =3

    ResponderExcluir
  17. Nossa Ju, os preços estão maravilhosos, se eu não tivesse ganho o livro da minha filha estaria aproveitando. Pois coo você disse cada livro sai em torno de R$39,90, e para muitos este preço é um absurdo. Agora os dois livros a menos de R$50,00 nossa é um preço muito bom.

    Beijokas Ana Zuky

    PS: Já estou lendo o segundo livro e estou adorando ver a linguá afiada de Alexia.

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ju, desde o lançamento do primeiro livro, achei a capa linda
    mas não corri atrás para saber do que se tratava, e esse ano tantos
    blogs falando desses livros que fiquei bastante curiosa. Quero logo,
    começar a lê-los e é uma boa novidade, já que os livros são bons,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie Ju
    Obrigada pela dica, eu doida para ler esses livros e eles são carinhos mesmo. Vou tentar aquirir eles.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Ju,
    tudo bem?
    Acho que cheguei atrasada,a o preço já aumentou. Estou muito ansiosa para ler essa série e fiquei feliz de saber que a editora comprou os direitos para publicação dos outros volumes.
    Vou ficar de olho quem sabe na próxima eu não compro?
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila! Na verdade, eu acabei de clicar no link e a promoção ainda está valendo...

      Excluir
  21. Ah mas eu to tão feliz porque finalmente consegui comprar Alma? e de quebra por um precinho bacana veio com Metamorfose, e acabou de chegar, nem abri o pacote ainda rsrsrs.
    Que bom a publicação dos 3 últimos livros já estão garantidos pela editora, nenhuma história vai ficar pelo meio do caminho.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  22. Oiiiiiiiii
    Não conhecia os livros mas promoção é sempre boa, né?
    Mulher adora uma e eu como uma boa mulher adoro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Fiquei muito feliz de saber que a editora comprou os direitos do resto da série. Eu havia ouvido rumores de que ela não ia continuar a publicá-los, e apesar de ainda não ter lido Metamorfose? gostei bastante de Alma?. Espero que logo o resto da série chegue aqui!

    ResponderExcluir
  24. Oi Juh
    Divulguei essa mesma notícia no meu blog, fiquei muito feliz com a Editora Valentina também vender seus lvros no Submarino agora. Tenho um carinho muito grande por essa Editora, e desejo muito sucesso à ela. Com os livros no submarino, acredito que agora eles terão uma visualização muito maior agora : )

    ResponderExcluir
  25. Conheci a série durante aquele mobilização nas redes sociais quando a editora publicou que não mais daria continuidade a mesma. Curti cada resenha, quote e agora tbm quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi bem isso... a editora só tinha dito que ainda não havia conseguido adquirir os direitos de publicação... mas ainda bem que deu tudo certo e agora já está confirmado que ela será publicada até o fim! =)

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo