quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

[Divulgação] Lançamento de janeiro da Novo Século

Postado por Ju às 20:00
Boa noite!

Hoje tenho um lançamento da Novo Século para apresentar a vocês. Eu preciso desesperadamente dele, não é todo dia que um livro tem o lindo do Keanu Reeves na capa! rs... E eu acho histórias com samurais muito interessantes! =)


47 Ronins - John Allyn

Sinopse: Em 1701, no Japão medieval, um heroico grupo de guerreiros samurais parte em uma jornada a fim de vingar a morte de seu mestre, ainda que para isso seja necessário desafiar ordens do poderoso xógum. A incrível saga destes 47 homens, rebaixados à condição de ronins (samurais sem mestre), se tornará uma das mais belas e famosas lendas da história japonesa. Em um complexo jogo de lealdade e honra, o código samurai é levado a seu limite, mostrando que existem missões maiores que a própria vida. (Fonte: site da editora)

19 comentários:

  1. Gostei muito,não gosto muito de livros que envolvem vingança ou esses temas bem clichês,mas o lance dos samurais foi uma coisa que me interessou bastante!
    Beijinhos :D

    ResponderExcluir
  2. Eu estava louca para assistir ao filme e nem sabia que tinha livro! Deve ser ótimo. Ontem mesmo eu e meu namorado estávamos conversando sobre a história, e ele me explicando o que era ronin.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Este livro , na verdade vai ser estreado nos cinemas em meados de maio , pelo que parece , Estou super ansioso para ler/ver este título!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju

    Eu já assisti ao trailer do filme e não sabia que ele era baseado em um livro.
    Gosto muito de histórias de samurais principalmente pela principal característica deles: a lealdade.

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie Ju! Nossa parece ser bem bacana!!!! Interessante a época em se passa a história, já fiquei imaginando um Japão medieval! rsrs
    Beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, to de cara! (Não só por ter o Keanu Reeves, mas o Rick Genest também ♥) eu não sabia que tinha um livro! Adoro histórias de samurais e lendas. Espero conseguir uma edição em breve, acho que vou aguardar alguem querer trocá-lo no skoob >.<
    to pobre demais, to abrindo mão de livros pra ler outros, é o jeito u.u
    agora eu to morrendo de curiosidade de ver o filme, acho q verei mesmo assim, depois me aventurar a leitura ♥
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Concurso Cultural I Like Movies!
    Pan's Mind - Sorteio de Ano Novo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!
    Achei a capa linda, mas pela sinopse, fiquei na dúvida se iria ler!
    Vou esperar por uma resenha sua!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju...
    Então menina o Keanu Reeves é tudo de bom mesmo. A premissa do livro parece ser boa, mas não me despertou a leitura... talvez porque o tema seja desconhecido para mim sei lá rsrsrsrs. Espero que seja uma boa leitura pra você e quero conferir a resenha vai que eu mude de ideia kkkkkk. Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Ju!

    Eu nunca li nada de samurai que se passa no Japão, e não sei se iria gostar. A Novo Século é uma das editoras que eu mais admiro por ser a que mais da chance para autores nacionais. Gosto quando um dos temas é vingança, vingança é um bom assunto em livros deste gênero. Abraços!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Livros de Samuray *--* Eu tenho fixação em historias assim, a arte das Katas <3 e por mais que seja clichê a base da historia ser vingança, uma é diferente da outra.
    Adoro a Novo Século e tenho o prazer de ter alguns livros da editora na minha estante.

    PS: Adorei a premissa, mas ainda vou esperar a resenha pra decidir se leio ou não.

    ResponderExcluir
  11. Oi, gostei da sinopse, mas não sei se iria gostar da leitura em si kk, além da capa que também não me chamou a atenção :( mas quem sabe rs, posso dar uma chance ao livro mais para frente kk
    Abbraços

    ResponderExcluir
  12. Eu também tenho bastante curiosidade por histórias sobre o oriente, cultura japonesa, samurais e tudo que é diferente da nossa cultura. Com Keanu Reeves na capa então... imprescindível!! E já estou ansiosa por sua resenha!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju! Adorei o livro, ainda não li nada com samurais e essas coisas mas eu também acho muito interessante, a capa parece super bem feita e o enredo é legal, vou estar aguardando a resenha ;)

    ResponderExcluir
  14. Oie Ju
    Eu também gosto de histórias com samurais, gosto dessas histórias de ação e vingança e tudo. A capa é bem bonita e já tinha visto esse lançamento nas redes sociais. Vou aguardar resenhas para entender mais do livro.
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju!
    Espero sua resenha! Só pela capa e a premissa! Não me conquistaram não!
    Mas clara que vou ler resenha e ver se me chama atenção!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parece uma história muito interessante, e confesso que nunca li nada com um tema parecido! Também estou bastante ansiosa para ver o filme.

    ResponderExcluir
  17. Achei meio estranho o Keanu Reeves nessa história de samurai COMO samurai... mas vou dar uma chance

    ResponderExcluir
  18. Ju se você não falasse eu não saberia que tem o Keanu Reeves na capa, eu não gosto de histórias de samurai, e tô por fora, nem sabia que tinha filme, fiquei sabendo aqui pelos comentários rsrsr.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  19. To muito mais ansiosa pelo filme pq tem Keanu Reeves *________*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo