segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

[Divulgação] Lançamentos de janeiro do Grupo Editorial Novo Conceito

Postado por Ju às 19:30
Acho que vocês já devem ter visto esses livros por aí... mas não podia deixar de mostrar aqui os lançamentos de janeiro da Novo Conceito. =)

Sociedade dos Meninos Gênios - Lev AC Rosen

Sinopse: Chantagem, mistério, confusões de gênero, coelhos falantes e um assassino autômato: mergulhe na trajetória de Violet Adams, que assume a identidade de seu irmão gêmeo para conseguir uma vaga na mais prestigiada universidade de Londres, que é exclusiva para meninos. Inspirado em clássicos como Noite de reis, de Shakespeare, e A importância de ser honesto, de Oscar Wilde, Sociedade dos Meninos Gênios traça um retrato pitoresco e provocativo da aristocracia vitoriana, oferecendo diversão, aventura e uma reflexão bem-humorada sobre a questão do gênero. (Fonte: site da editora)


A Cidade dos Segredos - Sasha Gould

Sinopse: Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém? (Fonte: site da editora)

O Mundo pelos Olhos de Bob - James Bowen

Sinopse: Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, fidelidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se... (Fonte: site da editora)

Quando eu era Joe - Keren David

Sinopse: Imagine o que é perder, em uma única noite, sua casa, seus amigos, Como é possível viver mentindo sobre todas as coisas? Sua escola e até mesmo o seu nome. Aos 14 anos, Ty presencia um crime bárbaro num parque de Londres. A partir desse momento, tudo muda para ele: a polícia o inclui no programa de proteção à testemunha, e Ty é obrigado a assumir uma vida diferente, em outra cidade. O menino ingênuo, tímido, que costumava ser a sombra do amigo Arron, matricula-se na nova escola como Joe... E Joe não poderia ser mais diferente de Ty: faz sucesso com as meninas, torna-se um corredor famoso... Joe é tão popular que acaba incomodando os encrenqueiros da escola. Ser Joe é bem melhor do que ser Ty. Mas, logo agora, quando ele finalmente parece ter se encaixado no mundo, os atentados e ameaças de morte contra sua família o obrigam a viver no anonimato, em fuga constante e sob a pressão de prestar depoimentos sobre uma noite que ele gostaria de esquecer. Um livro – de tirar o fôlego! – sobre coragem e sobre o peso das consequências do que fazemos. (Fonte: site da editora)

Outros dois livros chegaram às livrarias esse mês: Adeus à Inocência e Noites Italianas. Eles já foram resenhados no blog, cliquem nos títulos para conferir minha opinião a respeito deles! =)

E aí, o que acharam dos lançamentos? Quais vocês têm vontade de ler? Pretendo começar com Sociedade dos Meninos Gênios! *-*

20 comentários:

  1. Oii!!
    Louca pra ler A Cidade dos Segredos! <3
    Beeijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Oi JU,
    tudo bem?
    Já vi esses lançamentos em outros blogs. Cheguei até a ler uma resenha do livro Quando eu era Joe e fiquei muito interessada. Também gostei da premissa do livro: Sociedade dos meninos gênios. ótimos lançamentos.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ''A Sociedade dos Gênios'' e ''A Cidade dos Segredos'' são livros que me interessaram muito e com certeza entrará para minha lista de desejos! Adoro os livros da nova conceito!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Eu quero muito ler os livro do Bob, adoro gatinhos e tenho um pouco de receio de ter um. Perdi o meu a algum tempo atrás e sabe foi como se uma pessoa morresse, eu me apego muito a animais.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha Ju, a NC sempre tem ótimos lançamentos, mas desta vez eu quero muito conhecer a historia por trás do livro A Cidade dos Segredos, não sei mas a sinopse deste livro me atraiu. Já com os outros livro não me vi muito empolgada. Mas vou aguardar as resenhas para conhecer melhor cada lançamento.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!

    A NC sempre arrasa ne?! rsrsr

    Bom o primeiro deles que pretendo começar a ler é A Cidade dos Segredos, estou fascinada por essa capa e esse livro parece ser incrível.

    Também pretendo Quando Eu Era Joe e A sociedade Dos Meninos Gênios.

    Beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho Um Gato de Rua Chamado Bob e estou doida pra ler. Agora vou colocar O Mundo pelos Olhos de Bob também na fila!! :)

    ResponderExcluir
  8. Oie Ju, tudo bem?
    Gostei dos lançamentos da Novo Conceito. Eu ganhei A Cidade dos Segredos naquela promoção de fim de ano que eles fizeram e em breve vou ler. Também gostei de Eu era Joe e Sociedade dos meninos gênios.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  9. A cidade dos Segredos é muito minha cara, eu adoraria lê-lo! Acredito que em Janeiro não pirei tanto quanto em outros meses, nos lançamentos.

    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai a NC e seus livros maravilhosos *--* Estou super curiosa sobre a historia da Sociedade dos Meninos Gênios, mas acho que estou mais ansiosa pra ler O Mundo pelos Olhos de Bob, a minha paixão por gatos não me deixar estar menos curiosa.

    ResponderExcluir
  11. Oii! Eu quero ler todos! Como sempre hahaha!
    Bom, esses lançamentos já chegaram para mim, mas ainda não conseguir ler nenhum, acho q só semana que vem.
    A Sociedade dos Meninos Gênios está com uma capa linda né? Dá curosidade de ler .
    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, esses lançamentos que me deixam louca para tê-los? rs
    As capas desses livros são lindas, não tem nada o que dizer contra.
    Quero muito ler A sociedade dos meninos gênios, e espero poder adquiri-lo,
    adorei os lançamentos
    bjs
    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,
    Esses lançamentos me deixam tão curiosa pelas leituras, alais a cada lançamento da editora fico assim..
    Mas na minha lista de mais urgentes estão A cidade de Segredos e Quando era Joe.
    Mas as capas são lindas mesmo.

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  14. desses só me interessei pela, A cidade de segredo =)

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju,

    Tudo bem? Gostei muito dos lançamento da NC, na verdade, ela sempre traz ótimos títulos.
    Tenho que admitir que o que mais me atraiu foi a Sociedade dos Meninos Gênios, ele segue uma linha steampunk, não?
    Adorei o post e aguardarei suas resenhas dos lançamentos.

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju!
    Fiquei babando aqui pela capa do A Cidade dos Segredos! E amei a premissa também! Ontem olhei ele na livraria e acho que logo vou ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Ju!
    A NC todo mês arrasa em seus lançamentos! Quero muito a continuação do gato de rua chamado Bob,pois achei bem interessante a sinopse dele!
    Vou aguardar por suas resenhas!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  18. Só eu acho a capa de A Cidade dos Segredos de um livro erótico? D:
    Mas fiquei curiosa para saber o conteúdo dele, afinal. Se você ler, me avisa quando publicar a resenha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei os lançamentos de janeiro da NC. O Mundo Pelos Olhos de Bob já está na minha lista mesmo eu ainda não tendo lido Um Gato Chamado Bob, só de ser uma história que tem um gato como "protagonista" já é suficiente pra eu querer ler. E a capa de Cidade dos Segredos é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  20. Ju, jurava que havia comentado nesta postagem, eu não me interessei por nenhum lançamento em especial.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo