quarta-feira, 7 de março de 2018

Pré-venda: "Hey, Lorelys" e super promoção da Editora Coerência!

Postado por Ju às 20:30
Não costumo divulgar muitas pré-vendas por aqui, muito menos fazer uma postagem exclusiva para uma.

Mas no sábado entrou em pré-venda o livro de uma youtuber que admiro muito, a Lorena Eltz. E olha que eu não costumo acompanhar youtubers. Mas ela tem uma história diferente, uma história de vida de muita superação, mesmo que ainda seja bem nova. Vou deixar aqui um vídeo de alguns meses atrás para que vocês possam conhecê-la. Assistam.



A Lory é extremamente simpática e não se importa de dividir muito da vida dela com as pessoas. 

Agora vamos ao livro.


Hey, Lorelys - Lorena Eltz
Compre na loja da editora

Como seria possível criar um biografia com uma menina que recém completará seus 18 anos? Lorena Eltz desde criança teve uma vida tumultuada de acontecimentos, ensinamentos e muito aprendizado. Neste livro convidamos o leitor a conhecer melhor esta garotinha que compartilha seus interesses, como maquiagens, estudos e longas conversas no vem cá com fé; tudo pelo seu canal no YouTube. Lorena começou a criar vídeos para a internet apenas para se divertir e perder a timidez, hoje após 3 anos conquistou muitas pessoas com sua visão da vida e tem o objetivo de compartilhar mais amor e brilho para todo mundo. Sente-se e aproveite este livro, a cada capítulo conheça um pouco mais da vida da Lory e aproveite para pensar na sua vida também. Pega seu café e sinta-se a vontade.

Com certeza vou querer ler. Espero que vocês se interessem também, a Lory tem muito a  nos ensinar.

Mudando de assunto... a editora Coerência começou hoje sua promoção do dia da mulher. São 11 livros em promoção, cada um por R$ 10,00 + R$ 9,00 de frete. Quer saber se algum desejado seu entrou na promoção? É só clicar aqui para conferir. Atenção: esse preço só vale até sexta (09/03) e os livros precisam ser pagos por depósito bancário!

Até mais!

16 comentários:

  1. Olá!

    Acredito que para quem acompanhe a youtuber deve ser uma novidade maravilhosa mesmo, mas como não a conheço, não me sinto muito inclinada a ler, apesar da constante divulgaçao que tenho visto dele.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o canal e vou acompanhar! Não é um gênero que me atrai, mas acho super interessante esses lançamentos. =D

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Também não acompanho youtubers, então não faço ideia de quem seja a Lorena rsrs, mas gostei bastante do pouquinho que vi da personalidade dela no vídeo e o livro parece ser bem leve e reflexivo, vou aguardar as resenhas.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de livros de youtubers - salvo casos em que as histórias são ficção, não curto as biografias mesmo -, não sou o público alvo dessas publicações. Mas acho que quem acompanha o canal deve ficar interessado.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju! Não conhecia essa YouTuber e também nunca tinha ouvido falar dessa doença. Mas a Lorena realmente é muito simpática e imagino que tenha mesmo muita história pra contar considerando tudo pelo qual já passou devido a doença.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu não conhecia a autora, mas adorei conhecer um pouquinho através do vídeo. Essa promoção está maravilhosa, os livros da Coerência são super caprichados. Adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o canal! Vou dar uma conferida e tentar conhecer um pouco mais da Lorelys.
    Com relação ao dia da mulher, varias promoções de livrinhos para nos deixar a beira da falência... ADORO! huahahua

    Beijinho!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro ou da garota...

    Enfim, desta vez, a dica não me interessou, mas vou esperar que venham mais!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu já tinha visto esse vídeo dela. Ela parece ser bem simpática. Mas sinceramente, livros de youtubers não me agradam nenhum pouco e não tenho nenhuma vontade de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Não acompanho muito esse mundo de Youtubers, ainda mais agora que, parece, vidou modinha todo Youtuber publicar livros. Mas parece que neste caso a situação é um pouco diferente. Anotei a dica, mas não para ler no momento, mas futuramente! Adorei o post!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Não conhecia ela e fiquei apaixonada pelo jeito dela no vídeo, realmente deve passar por poucas e boas por isso, mas da pra perceber que a mentalidade dela já é super adulta.Quero muito ler o livro dela!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju, não conhecia o livro e na verdade nem conheço a youtuber. Desta vez, apesar do seus elogios, vou deixar a dica passar.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. Eu acredito que Lorena tem uma história de vida que merece ser compartilhada, mas mesmo assim, eu preciso te dizer que não fiquei com vontade de conhecer. Talvez em outro momento. Agora sobre a promoção: vou correndo para o site.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, não conhecia ela, deve ser a fofura em pessoa ❤ bem bacana o lançamentos do livro biográfico, os fãs com certeza irão amar conhecer mais sobre ela.

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Eu já ouvi falar dessa Youtuber, mas não tinha assistido a nenhum vídeo dela ainda. Sem dúvida, ela é uma pessoa muito forte e tem uma história inspiradora de superação.
    Eu só não vou adquirir o livro, porque tenho um problema com biografias. Não consigo ler, mesmo quando são de pessoas que admiro muito.
    No entanto, desejo muito sucesso para ela e que o livro venda muito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá
    eu não conhecia a youtuber e nem o livro, ela é muito simpática, uma fofa, espero que cresça e evolua muito ainda, interessante a história dela

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo