quarta-feira, 14 de março de 2018

[Divulgação] Lançamentos da Editora Coerência

Postado por Ju às 16:00
Apresento a vocês os lançamentos da Editora Coerência.


Uma linda história de amor - Anne Valerry

A bela francesa Adelle quer vender a mansão dos Duprat, e quem se interessa por ela, é o irresistível argentino Julian Mendoza. Tudo acontece em um momento em que Adelle está visivelmente machucada pela dor e pelo sofrimento. Julian se encanta pela sua beleza , e com o seu jeito sedutor, acaba conquistando-a irremediavelmente. Embora seja imprescindível saber, que para amar, é preciso muito mais do que simplesmente querer, a maneira do amor acontecer, será sempre por conta do infalível destino. Porém, existem muitos mistérios e contratempos nessa trama que não são tão comuns. Existem detalhes ricos que serão desvendados, revelando que tudo pode acontecer entre um homem atraente e uma mulher apaixonada. Então, depois de conhecê-los, e de se envolver nesse drama romanesco, através da avó Valentine Chapelle, a inexperiente e jovem Marie, finalmente, compreende que o amor verdadeiro ainda existe e que pode ser eterno. Um fascinante romance que irá aflorar suspiros de paixão, e que poderá se tornar uma grande inspiração, para se viver uma linda história de amor.

Eternidade - Letícia P.S.

Taylor Harper só queria ser normal, mas ela era uma Vampira Branca, com o poder sobre o elemento fogo, herdeira de uma Profecia e a única capaz de matar o Vampiro das Sombras, o mais poderoso vampiro que já andou sobre a terra. Desde que abrira os olhos pela primeira vez, Taylor soube que sua vida não seria nada fácil. Nascida em meio a uma guerra na qual os vampiros de sua espécie eram forçados a fugir e se esconder, esquecendo até mesmo como usar a sua magia interior como arma, Taylor acaba se vendo dividida entre salvar aqueles que ama e salvar o mundo inteiro. 


Forró no sítio - Jurani O. Clementino

A alma sertaneja e trejeitos do povo nordestino, especialmente do nosso Ceará, não poderiam ter melhor descrição. Jurani Clementino abre o peito para resgatar suas e nossas raízes, hoje tão afrontadas pelo avanço tecnológico e pelos costumes globalizados. Em sua obra Forró no Sítio, Jurani Clementino utiliza uma linguagem acessível, e como a usar pincel e tinta, rebusca um colorido que o tempo insiste em apagar. Os separados textos em crônica se unem em livro para dimensionar esse tempo que não pode jamais ser esquecido. Em cada crônica, as frases presenteiam nosso cérebro e coração com lembranças magníficas. Nessa viagem, ora estamos envoltos na filosofia natural dos mais velhos e em outros momentos revivendo as peripécias dos meninos e suas brincadeiras nos poços das águas das chuvas e nos riachos dos idos abundantes invernos. Forró no Sítio tem cheiro de festa, de saudade e de reencontro com o que temos de mais genuíno: A fortaleza do sertanejo.

Dilacerada - Helô Delgado

O que você faria se alguém do seu passado voltasse para a sua vida e você tivesse que enfrentar seus traumas? Uma família peculiar. Uma mãe rigorosa. Um romance. Aos 27 anos, Vivian é uma adulta marcada por seu passado e leva uma vida reservada. Não confia em quase ninguém e acredita ser incapaz de amar. Quando menos espera, depara-se com uma situação delicada, a qual evita por vários anos: a necessidade de buscar ajuda profissional para falar sobre seu passado, seus sentimentos e enfrentar seus conflitos mais profundos.

11 comentários:

  1. Ola
    Essa editora está me conquistando, já tenho uma lista de livros dela que quero muito e não vejo a hora de ler. Lançamentos interessantes e para todos os gostos.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi moça, tudo bem?
    Eu amo ler sobre lançamentos de livros, mesmo que eu não vá comprar nada agora, mas já vou anotando na listinha os que mais me interessam.
    Não tenho nenhum livro da Coerência na estante, mas, a sinopse do livro Dilacerada me chamou muita atenção, quem sabem seja o primeiro da editora que eu compre.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não me interesso pelos livros da editora, mas tenho visto muita gente falando bem de Dilacerada e a obra parece ser mesmo bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. olá... confesso que desses lançamentos, nenhum deles atraiu minha atenção... =T
    mas se tivesse que escolher um, acho que iria de Forró no Sítio...
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    A editora está com muitos lançamentos para esse mês. Ainda não conhecia nenhum, mas o único que faz mais o meu estilo e me deixou curiosa para ler foi Uma linda história de amor. Vou querer pesquisar mais sobre ele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Me encantei com as sinopses, principalmente de forró no sítio, parece ser muito legal e bacana, com uma cultura bem raiz.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Olá! Muitos lançamentos bacanas da editora ein! Me encantei com a capa do eternidade e ameio o forró no sitio <3 Com certeza vou procurar mais sobre esses livros!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu fiquei apaixonada pela capa de Eternidade <3<3 E com vontade de ler

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  9. OI, tudo bem?
    Cada capa linda! O primeiro já me cativou! Co certeza vou querer ler, os demais ainda não, porém o ultimo não gostei da capa, pois lembra muito os livros da Tammara Webber e Tillie Cole.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Quantos lançamentos bons! Gostei de todas as sinopses e capas <3 Fiquei mais interessa em Eternidade por ser de um gênero que gosto muito. Adorei <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Interessante a diferença de gênero dos títulos. Gostei dos lançamentos e olharei com mais cautela.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo