
Título: Bem atrás de você
Autora: Lisa Gardner
Tradução: Eric Novello
Editora: Gutenberg
(Grupo Autêntica)
Número de páginas: 352
Após uma tragédia que o separou por oito anos de sua irmã mais nova, Sharlah, o jovem Telly ressurge como o principal suspeito de uma onda de assassinatos. Só uma pessoa é capaz de desenhar o perfil do criminoso: o hábil ex-agente do FBI Pierce Quincy, que é convocado para colaborar no caso. Mas seu envolvimento como pai adotivo de Sharlah pode obscurecer sua linha de raciocínio ou levá-lo para um emaranhado de pistas desconexas, mostrando que o caso pode ir muito além do que parece ser.
Sharlah não teve uma vida nada simples. Aos 5 anos, testemunhou algo que não pode ser esquecido. Seu pai matou sua mãe e foi atrás dela e do seu irmão com a mesma faca que tinha acabado de fazer dele um assassino. O garotinho, Telly, na época com 9 anos, ao tentar salvar a si mesmo e à irmã, bateu no pai com um taco de beisebol até que ele morresse. E acabou quebrando o braço de Sharlah enquanto estava fora de si.
Os dois foram separados e passaram por várias famílias de acolhimento. Aos 13 anos, a garota está prestes a ser oficialmente adotada por dois ex-policiais, Rainie e Quincy, este último um ex-integrante do FBI especialista em montar perfis de criminosos. Quando duas pessoas são assassinadas de forma extremamente fria, ele é chamado. Acabam suspeitando que o culpado pelos crimes é o irmão da garota, e o pior: aqueles não foram seus primeiros assassinatos, ele parece estar em uma onda de fúria que dificilmente terá um final feliz.
Quanto episódios de "não ser você mesmo" você pode ter até as pessoas perceberem que esse é quem você realmente é?