quinta-feira, 30 de junho de 2016

[Divulgação] Lançamentos de julho da Editora Sextante

Postado por Ju às 23:00
Hoje vou mostrar os lançamentos de julho da Sextante. Espero que gostem. :)

No meio do caminho tinha um amor - Matheus Rocha

Às vezes, a gente insiste em viver um relacionamento que já chegou ao final faz tempo. Tentamos resistir, fazer de tudo para durar mais, lutando para trazer de volta os momentos mágicos do início. Mas, quando o amor acaba, no lugar do conforto e do carinho que existiam só restam feridas que vão doer por um bom tempo e deixar cicatrizes que não desaparecerão. Porque o amor nem sempre é para sempre. Com o fim vem a tristeza, a saudade, a mágoa, o desespero e a vontade de nunca mais sentir aquela dor. Aí fechamos as portas ao perigo de sermos machucados outra vez, mas também à chance de sermos amados de novo. Um belo dia, quando as lágrimas já secaram e nos esquecemos do desconforto, com muito cuidado abrimos uma fresta só para ver a vida lá fora. E, assim como um raio de sol que entra por qualquer brecha, de repente uma vontade de recomeçar nos invade e tudo volta a fazer sentido. E, sem nem saber como, no meio do caminho avistamos novamente o amor – e a certeza de um novo começo!

A vida ama você - Louise Hay | Robert Holden

“A vida ama você” é uma das afirmações mais conhecidas e queridas da Louise Hay. Junto com seu amigo e também autor Robert Holden, o livro explora todas as dimensões contidas nessa verdade de que a vida não é somente algo que acontece com você, mas para você. Em uma série de conversas profundas, os autores exploram temas como o poder do amor, a benevolência da realidade, o universe amistoso, e sentimentos universais como a gratidão e o medo. 

Diário de um zumbi do Minecraft 7: Uma família horripilante - Herobrine Books

A série Diário de um zumbi do Minecraft já vendeu mais de 400 mil livros no Brasil. A cada cem anos, uma horda de zumbis se reúne para provocar o caos. Um ataque surpresa? Não! É a reunião da família Zumbi! Matusalém Zumbi, o tatatatatatataravô do zumbi, vai completar 1.000 aninhos! Para comemorar essa data tão especial, a família inteira vai se encontrar no Grande Cânion Zumbi. Só que as coisas nunca são fáceis para o nosso amigo e, depois de uma confusão, o zumbi ficará perdido no meio do nada. Pelo menos ele não estará sozinho. Com a ajuda de Piggy, Steve e o irmão caçula, o zumbi terá que enfrentar muitos perigos para voltar para sua família. Será que eles vão conseguir sobreviver à maior aventura de suas vidas? Neste volume, cuidado com o perigoso Joe das Minas! 

Eu sou as escolhas que faço - Elle Luna

Há dois caminhos na vida: o caminho da segurança e o da paixão. Sempre encontramos essa encruzilhada. E, todos os dias, fazemos uma escolha. Que escolha você tem feito? Cada um de nós tem um potencial único que nos foi dado ao nascer, mas se vamos cultivá-lo ou não depende apenas de nós mesmos. Em seu sentido mais puro, a paixão é a razão por estarmos aqui – e escolher segui-la é a jornada mais importante da nossa vida.

A coroa, a cruz e a espada - Eduardo Bueno (edição revista)
Livro #4 da Coleção Brasilis

Em 1548, com a derrocada das capitanias hereditárias, Portugal decidiu estabelecer um Governo-Geral no Brasil. No ano seguinte, o militar Tomé de Sousa desembarcou na Bahia, acompanhado por burocratas, funcionários públicos, soldados e degredados. Sua missão era construir a primeira capital da colônia, a Cidade do Salvador, e, a partir dali, estabelecer a lei e a ordem em todo o território. A cidade – erguida em regime de empreitada, com licitações fraudadas e obras superfaturadas – de fato foi construída. Mas a lei e a ordem não fixaram residência ali. Pelo contrário: a desordem e a ilegalidade se tornaram a regra, não a exceção. Com a substituição do rígido Tomé de Sousa pelo corrupto Duarte da Costa, o que já estava ruim ficou pior. E, assim, o destino do Brasil seguia em rumo incerto – com os franceses, desde 1555 instalados no Rio de Janeiro, a um passo de se tornarem seus novos colonizadores. Ao mergulhar no cotidiano de uma sociedade marcada pela desigualdade, pelo desrespeito às leis, pelo uso do aparelho do Estado para obtenção de benefícios pessoais, pelo clientelismo e pela corrupção generalizada, este livro ajuda a desvendar a origem de algumas das mazelas que continuam minando o pleno desenvolvimento do Brasil. A coroa, a cruz e a espada é o quarto volume da coleção Brasilis, que alcançou a marca de 1 milhão de exemplares vendidos e inaugurou um estilo leve, crítico e divertido de contar a história de nosso país.

101 brasileiros que fizeram história - Jorge Caldeira

Uma saga em 101 vidas.  Você vai conhecer os grandes construtores do Brasil. Desde o primeiro homem a desembarcar de um navio, em 1500, e conviver com os habitantes da floresta tropical, até figuras notáveis dos dias de hoje que empreenderam o desafio de viver na primeira sociedade multiétnica do planeta. Fizeram uma grande história.  Uma leitura surpreendente e imperdível.

Conselhos para um jovem príncipe - Alexi Lubormirski

Filho de mãe peruana e pai polonês, Alexi Lubomirski cresceu em Botsuana e na Inglaterra. Aos 11 anos, ficou sabendo de sua herança ancestral e sua linhagem aristocrática polonesa. Descobriu que era um príncipe de verdade. Mas o que significa ser um príncipe nos dias de hoje? Para Alexi, a nobreza é mais que um título: é um estado de espírito, um conjunto de atitudes, um estilo de vida baseado na verdade, na integridade e na generosidade. Escrito originalmente como um presente de aniversário para seu primogênito, Conselhos para um jovem príncipe reúne ensinamentos universais e atemporais sobre diversos assuntos, do romance à espiritualidade, passando por boas maneiras e cavalheirismo, amor, equilíbrio e liderança.

18 comentários:

  1. Oiii Ju, tudo bem?
    Eu me apaixonei pelo livro 101 brasileiros que fizeram história, foi o único livro que me deixou bastante animada para realizar a leitura.
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  2. Olá, dos lançamentos, os que mais chamaram minha atenção foram "101 brasileiros que fizeram história" (por me interessar por personagens históricos, especialmente brasileiros) e Conselhos para um jovem príncipe.

    ResponderExcluir
  3. o livro das 101 personalidades brasileiras é interessante justamente pelo seu apelo histórico, patriótico e nacional!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu não costumo gostar dos lançamentos da Sextante, mas gostei de "Eu Sou as Escolhas que eu Faço". Vou procurar para ler :)

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey, Ju!

    Este mês eu não me interessei por nada da Sextante. Aliás, quase nunca me interesso. Geralmente só peço livro da Arqueiro mesmo... rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, adorei os lançamentos desse mês!
    O que mais se destacou pra mim pela belíssima capa e um assunto que é bem recorrente que é remoer antigos sentimentos foi o livro: No meio do caminho tinha um amor, livro parece ser muito bom. Vou ficar de olho se rola resenha aqui.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Olá flor,quanta coisa boa...confesso que essa não é uma editora que me desperta muito interesse, mas gostei dos lançamentos desse mês, abraços ;)

    ResponderExcluir
  8. No meio do caminho tinha um amor, além da capa lindíssima, tem uma premissa bem interessante. Me atraiu bastante!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A editora Sextante esse mês caprichou muito nos lançamentos, hein! Adorei os títulos. No Meio do Caminho Tinha Amor me deixou super curiosa, e achei essa capa belíssima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Apesar das capas lindas, não sou apreciadora de livros de auto-ajuda, biografias, documentário. Gosto mais de ficção. Mas, foi bom conhecer os lançamentos da Sextante.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  11. Os livros da Sextante geralmente são bons, gosto da Editora mas confesso que esses lançamentos não chamaram a minha atenção - talvez eu leria o de 101 personalidades históricas nacionais, mas só.

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Parecem bons lançamentos! A Sextante tem um catálogo bem diversificado. Cheguei a ler uma resenha do Diário de um Zumbi e ri bastante, é um livro divertido. Dos demais, adoraria ler os 101 Brasileiros que fizeram História. É uma forma de se inteirar da nossa cultura. Vamos ver quais os que você resenhará! ;)
    Beijo! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curte aí!

    ResponderExcluir
  13. A sextante tem lançado ótimos títulos. Fiquei bastante interessada em EU SOU AS ESCOLHAS QUE FAÇO, porque meio que uso isso um pouco como lema de vida.
    Esse Diário de um Zumbi é eterno, gente? Todo lançamento, quase, tem um dessa série! kkkk

    ResponderExcluir
  14. Que lançamentos lindos!! Mas, confesso que me apaixonei por esse título? No meio do caminho tinha um amor haha. Muito bom!

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Ótimos lançamentos, mas nenhum me chamou tanta atenção. Mas com certeza, vários públicos vão adorar, porque o conteúdo é bem diversificado!

    ResponderExcluir
  16. Oi Juju, sua linda, tudo bem?
    Eu acho que o livro Conselhos para um jovem príncipe, pode ter ensinamentos valiosos. Foi essa a impressão que eu tive, não sei, mas algo me diz que me emocionarei com ele. Tem um tema que eu adoro, escolhas. A vida pode seguir tantos caminhos, só depende do que escolhermos. Por isso, o livro eu sou as escolhas que faço chamou minha atenção.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. EU TO TÃO FELIZ com o lançamento de no meio do caminho tinha um amor. TÔ MUIIIITO ansiosa pra ler <3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  18. Oii!

    Gosto de livros coloridos então estou bem interessada nos livros No Meio do Caminho Tinha um Amor, A Vida Ama Você e Eu Sou as Escolhas que Faço hahaha <3

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo