segunda-feira, 20 de junho de 2016

[Divulgação] Lançamento da Petit Editora: O Caminho das Estrelas

Postado por Ju às 22:00
Boa noite!

Apresento a vocês o lançamento da Petit. Parece ser uma história muito emocionante. *-*

O caminho das estrelas - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho | Espírito Antônio Carlos

O caminho das estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia de Carvalho Marinzeck, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: “Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...”. Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila.  

Sobre a autora

Nasceu na cidade de São Sebastião do Paraíso, estado de Minas Gerais. Médium dedicada à psicografia, casada e mãe de três filhos, trabalha, profissionalmente, ao lado do marido. Reconciliação foi sua primeira obra psicografada, em 1989, de autoria do Espírito Antônio Carlos, e lançada pela Petit Editora em 1990. Vera Lúcia já psicografou mais de 50 obras, ultrapassando a marca de mais de 5 milhões de exemplares vendidos, entre eles o best-seller Violetas na janela, do Espírito Patrícia. Outros títulos de Patrícia, psicografados por Vera, são Vivendo no mundo dos espíritos; A Casa do Escritor e O voo da gaivota.

Para quem curtiu a premissa e quer conhecer logo a história, está acontecendo um sorteio de três exemplares na página da editora no facebook. É só clicar aqui para saber mais sobre o sorteio e se inscrever nele. :)

19 comentários:

  1. Oi Ju.

    Eu também fiz a divulgação do livro e a sinopse está bem interessante, pois ainda não tive oportunidade de ler um livro da autora.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  2. Então não é meu Gênero de leitura, mas me parece ser realmente emocionante.

    bjs Lyh


    Blog Rascunhos da Lyh

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas o gênero não me chama muito a atenção, então eu não sei bem se leria. Não é o tipo de história que eu estou acostumada a ler, sabe? E não me sinto pronta para sair da minha zona de conforto ainda :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju....
    Eu gosto bastante de livros espíritas já li alguns e os que li gostei demais....
    Este parece ser muito bom também

    Adorei o blog, super beijo

    http://curaleitura.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Achei muito linda essa capa de O Caminho das Estrelas, estou ansiosa para conhecer, acredito que será um livro emocionante, daqueles para vida toda, estou lendo um outro livro da Petit, Pelos Caminhos da Vida e estou gostando muito, então estou entusiasmada para conhecer outros da editora. Acho que vou participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu gosto muito de livros espíritas, me identifico bastante com a temática e acredito que esse também tem tudo para ser bom.
    Vou participar do sorteio.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Li alguns romances espíritas e até que curti bastante, para quem ama demais, está aí um ótimo sorteio.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! A capa do livro é linda e a história também parece ser muito forte, linda e cheia de drama. Vou ler com certeza.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que capa mais lindamente expressiva, Ju sua Linda! Tenho certeza que o livro será um sucesso para os amantes e simpatizantes do gênero. Vou divulgar para umas amigas que curtem muito.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    A obra não me desperta muita vontade de lê-la, mas, quem sabe um dia eu não me aventure em suas páginas. De qualquer modo, desejo muito sucesso a autora e a editora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju.
    A capa desse livro é maravilhosa mas eu não sou muito fã desse gênero e não me interesso muito.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju!!
    Que capa linda esse livro tem, o livro tem uma premissa interessante, não sei se leria ele no meu momento atual, mas sem dúvidas é uma das minhas metas de leitura ler um livro esperita um dia!!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  13. Oi Juju, sua linda, tudo bem?
    Eu me identifiquei com esse livro, pois, por coincidência, faz alguns anos que perdi alguém querido e na época, me emprestaram também esse livro Violetas na Janela, e esse foi o ponta pé inicial que me levou para o aprendizado do espiritismo, até hoje gosto muito do que me ensinam. Além disso, achei essa capa linda!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  14. Oie...
    Nossa! Esse lançamento parece ser muito bom! Gostei bastante da premissa e com certeza vou querer o meu exemplar ;)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju!
    Já vi alguns posts sobre esse livro e me interessei muito. Adorei Violetas na Janela e gostei de saber que ele é citado nesse livro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Não conhecia o livro da editora, porém não me senti curiosa com relação a ele. Talvez por ser um romance espírita, apesar de eu não ter nada contra. Porém, não sou muito ligadas a romances. A capa está linda.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Confesso que esse livro não é muito o meu estilo, mas gostei muito da sua premissa e a capa é simplesmente maravilhosa.
    Estou pensando muito seriamente em dar uma chance para ele haha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju, não sou fã de livros espritas, li apenas um na minha vida inteira de leitora e apesar de ter gostado não é o tipo de livro que procuro para ler

    ResponderExcluir
  19. Oi Ju! Esse lançamento está lindo! Eu amei a premissa, a capa, tudo. E a história parece ser bem emocionante, beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo