quarta-feira, 8 de junho de 2016

[Divulgação] Lançamentos da Editora Arqueiro

Postado por Ju às 19:00
Apresento a vocês os lançamentos da Editora Arqueiro. Os dois primeiros foram meus escolhidos do mês, mas para variar tive que abrir mão de muitos outros... rs... Espero que curtam! :)

Meio Rei - Joe Abercrombie
Livro #1 da trilogia Mar Despedaçado

Ganhador do prêmio Locus, Meio rei foi considerado, em 2014, uma das 5 melhores obras de fantasia pelo The Washington Post e um dos 10 melhores livros para jovens pela Time. "Jurei vingar a morte do meu pai. Posso até ser meio homem, mas sou capaz de fazer um juramento por inteiro". Filho caçula do rei Uthrik, Yarvi nasceu com a mão deformada e sempre foi considerado fraco pela família. Num mundo em que as leis são ditadas por pessoas de braço forte e coração frio, ser incapaz de brandir uma espada ou portar um escudo é o pior defeito de um homem. Mas o que falta a Yarvi em força física lhe sobra em inteligência. Por isso ele estuda para ser ministro e, pelo resto da vida, curar e aconselhar. Ou pelo menos era o que ele pensava. Certa noite, o jovem recebe a notícia de que o pai e o irmão mais velho foram assassinados e não lhe resta escolha a não ser assumir o trono. De uma hora para outra, ele precisa endurecer para vingar as duas mortes. E logo sua jornada o lança numa saga de crueldade e amargura, traição e cinismo, em que as decisões de Yarvi determinarão o destino do reino e de todo o povo. Joe Abercrombie nos apresenta um protagonista surpreendente, numa história de percalços e amadurecimento que abre a trilogia Mar Despedaçado.

A Garota Italiana - Lucinda Riley

Uma inesquecível história de amor, traição, paixão, obsessão e música. Aos 11 anos, Rosanna Menici vê sua vida transformada para sempre quando conhece Roberto Rossini, um jovem cantor de ópera. Depois desse único encontro, ela se deixa guiar pelo próprio talento e embarca numa viagem que, ao longo dos anos, a leva de uma vida simples em Nápoles para os palcos das mais famosas óperas do mundo. É então que seu caminho cruza novamente com o de Roberto. Arrebatados pela paixão, eles passam a dividir os holofotes e a encantar as plateias onde quer que se apresentem. No entanto, segredos do passado ameaçam a felicidade do casal e seu relacionamento quase obsessivo começa a afetar a carreira de Rosanna e a vida de todos à sua volta. Com Roberto, ela se vê perdida numa paixão que a consome e sem a qual não pode viver. Com cenários deslumbrantes e diálogos emocionantes, A garota italiana narra uma jornada de autodescoberta e dedicação à arte e nos lembra que o amor não faz desistir dos sonhos: ele nos dá forças para sonhar mais.

Noite sobre as águas - Ken Follett

Setembro, 1939. Poucos dias após o Reino Unido declarar guerra à Alemanha, um enorme hidroavião está prestes a partir da costa sul da Inglaterra. A aeronave mais luxuosa do mundo tem como destino Nova York, no que deve ser o último voo civil a sair da Europa antes do conflito. A bordo dela encontram-se tanto a nata da sociedade quanto a escória da humanidade. Contudo, não é apenas a guerra que motiva os passageiros a deixar o continente: eles também querem se distanciar do próprio passado. Confinados por trinta horas em meio a todo o conforto, porém numa época em que voar ainda é um empreendimento arriscado, eles veem a travessia do Atlântico se tornar uma viagem de crescente angústia, com perigos inesperados que os conduzem a uma tempestade de violência, intriga e traição. Em Noite sobre as águas, Ken Follett exibe mais uma vez sua escrita magistral ao narrar as histórias dos mais diferentes personagens e fazê-las colidir neste emocionante voo cinco estrelas.

Três coisas sobre você - Julie Buxbaum

Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante...

Eu sem você - Kelly Rimmer

Eu sem você é um livro que nos faz sorrir, chorar e lembrar de ficar bem perto de quem amamos. Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco. Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah. Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la. Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer. Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida. Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.

A Caminho do Altar - Julia Quinn
Livro #8 da série Os Bridgertons

Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece. O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la. Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele? A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.

Outlander - A Libélula no Âmbar (relançamento com novo ISBN)
Livro #2 da série Outlander

Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... e sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII. O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Mesmo com tudo o que conhece sobre o futuro, como será possível salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?

O Príncipe de Westeros e Outras Histórias (relançamento com novo ISBN)
Vários autores - Organização: George R. R. Martin e Gardner Dozois

Se você é fã de literatura fantástica, irá se deliciar com esta antologia de contos organizada por George R. R. Martin e Gardner Dozois. Obras inéditas dos melhores autores do gênero irão surpreendê-lo com enredos ardilosos e reviravoltas intrigantes. O próprio George R. R. Martin apresenta uma nova história do apaixonante e violento mundo de A Guerra dos Tronos, introduzindo um dos personagens mais canalhas de Westeros. Acompanhe grandes autores, como Gillian Flynn, Neil Gaiman, Patrick Rothfuss, Scott Lynch e muitos outros, nesta coletânea emocionante sobre vigaristas, mercenários e ladrões.

21 comentários:

  1. Oi, como vai?

    Nossa que bacana, amei os lançamentos e, Noite sobre as águas - Ken Follett; A Garota Italiana - Lucinda Riley; Eu sem você - Kelly Rimmer, anotados na minha listinha de leituras. Obrigada pela dica!

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Quanto lançamento bom! Quero ler o prínci´pe de westeros, porque AMO fantasia. Além disso quero eu sem você porque amo romance e três coisas sobre você. Arqueiro arraso nos lançamentos! - Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    Amei os lançamentos. Quero ler: Eu sem você.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Caramba, quantos lançamentos ótimos!
    Já amei esse Meio Rei! Quero ler também Três coisas sobre você, A garota italiana, Eu sem você e o da Julia Quinn <3
    Aguardo suas resenhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Estou entusiasmado com dois lançamentos da arqueiro, Meio Rei e Noite sobre às águas de Ken Follet, autor que virei fã após Mundo sem fim.
    Abç,

    ResponderExcluir
  6. Quanto lançamento, pelo que parece, um melhor que outro!!!
    Já anotei os desejados na wishlist hahaha
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro os lançamentos da Arqueiro, estou louca para ler "Três Coisas Sobre Você"!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus quando livro bom!
    A arqueiro é muito boa, seus lançamentos é de colocar qualquer blogueiro literário no chão chorando falido.
    De todos esses quero muito ler os da Lucinda e do Ken, são autores maravilhosos que já li mais de um livro para comprovar o talento.
    Mas todos são maravilhosos.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ju!
    Adoro os lançamentos da Arqueiro, com certeza já estou com expectativas para ler A Caminho do Altar, sou louca por romances de época e super fã da Julia Quinn. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    A Arqueiro está com lançamentos incríveis, foi muito difícil a escolha esse mês, rsrsrs. Amo Lucinda Riley, todos os livros dela são tão emocionantes! Mas estou curiosa com Três Coisas, principalmente por causa da campanha que a Arqueiro está fazendo com ele.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oioi! Tudo bem?
    Lindos lançamentos e claro que eu ja quero varios.
    Meio Rei e o livro da Julia quinn são os que mais quero ler, achei a premissa muito legal e ja me vejo viciando.
    Vamos ver se consigo uma boa promoção hehe.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Com exceção do romance de época (e Outlander) eu leria todos hahaha
    Ótimos lançamentos!

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie
    quero muuuuito Tres coisas sobre você, parece ótima e a editora está apostando bastante e também Sem você, parece ser um romance muito bom

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, a editora vem trazendo ótimas obras para esse mês. Tem gente em casa pirando com esse último livro da Julia Quinn, kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que a capa diz muito sobre chamar a atenção de um leitor e, na minha opinião, os mais atrativos nesse sentido foram Três Coisas Sobre Você e O Príncipe de Westeros. Acho que a Arqueiro poderia caprichar mais nesse sentido ):

    ResponderExcluir
  16. Eu terminei de ler o último livro dos Bridgertons e fiquei muito feliz com a minha leitura!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Dos lançamentos os que mais chamaram a minha atenção foram "Eu sem Você" e "Três coisas sobre você", sendo que esse segundo eu estou lendo no momento e amando.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li Outlander e tenho muita curiosidade! Vc já leu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, mas também tenho curiosidade. Falta tempo... rs...

      Excluir
  19. Três coisas sobre você e a garota italiana foram os livros que mas me chamaram atenção. Mas a editora é um arraso, só tem livros fodas!

    Oxente, Leitora!

    ResponderExcluir
  20. Muito legal os lançamentos da editora. Estou adorando eles estarem relançando os livros do selo da Saída de Emergência, tenho certeza de que os livros vão ficar bem mais populares. Estou curiosa para ler Meio Rei.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura || Participe do top comentarista de julho e concorra aos livros O Amor nos Tempos de #Like e Em Algum Lugar nas Estrelas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo