quarta-feira, 15 de junho de 2016

[Divulgação] Lançamentos da Única Editora

Postado por Ju às 17:30
Hoje vou mostrar para vocês os lançamentos da Única Editora. Espero que curtam!

Motivos para sorrir - Manoela Antelo | Luan Novitt

Não existe nada mais gostoso que um sorriso sincero. Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros. Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura. Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro.

Horas Decisivas - Michael J. Tougias | Casey Sherman

“Você tem que ir, mas não tem que voltar." O lema não oficial da Guarda Costeira martelava na cabeça de Bernie Webber depois de ter sido convocado para resgatar os tripulantes de um petroleiro que se rompera ao meio, numa das mais aterrorizantes tempestades de inverno da costa norte-americana. As chances de sobrevivência dele e dos três outros jovens que o acompanhariam na missão eram mínimas. Nessa mesma noite, um segundo petroleiro também se partira ao meio a poucos quilômetros do primeiro, e outra equipe de resgate estava em busca dos sobreviventes da outra embarcação. Aquele 18 de fevereiro de 1952 ficaria para sempre na memória de todos os envolvidos. Horas decisivas é o resultado da extensa pesquisa de dois autores que uniram forças para escrever sobre um dos resgates marítimos mais extraordinários da história. Quase sessenta anos depois daquela noite fatídica, o relato ainda tira o fôlego dos leitores, além de ter inspirado uma superprodução da Disney estrelada por Chris Pine.

Minha vida dava uma série - Guilherme Cepeda | Larissa Azevedo

Se você não resiste a uma série e é uma daquelas pessoas que assistem a muitas ao mesmo tempo, fica indignado quando uma delas é cancelada, vive esperando por novos episódios e novas temporadas, então, aceite: você é um de nós, um viciado em séries. E viciado em série passa por todo tipo de apuro: você não vê a hora de voltar para casa para assistir o próximo episódio porque não consegue parar de pensar: “Ahh, o que vai acontecer?”, ou quando você precisa conversar com alguém sobre o que aconteceu no final de temporada, mas seu amigo ainda não assistiu e você não quer dar spoiler ou, pior: quando você teve que desligar o computador pois já tinha virado a noite e chegou a hora de trabalhar (e a temporada não acabou!). Agora você tem como resolver – ou pelo menos aliviar – todas essas preocupações que são sintomas de um amante de séries. Este livro foi criado para você desabafar todas as suas angústias e frustrações do mundo das séries, o suspense de cada episódio, as risadas que nunca esquecerá daquela série de comédia que todo mundo já assistiu, e também para não se perder entre tantas séries queridas. Conte tudo o que quiser compartilhar sobre essa sua relação de dependência dos seriados da televisão.

Segredos da Bel para meninas - Bel | Fran

Se você já adora rir e se divertir com a Bel para Meninas agora vai ficar ainda mais pertinho! Não é preciso apresentar a Bel e a Fran, autoras deste livro, mãe e filha. Criadoras do canal Bel para Meninas e do Penteados para Meninas, encantaram o Brasil com uma forma de ver a vida de um jeito mais divertido, espalhando a felicidade e a simplicidade. No mundo da Bel, é possível falar de brincadeiras, comidas e acontecimentos da vida cotidiana com a leveza dos olhos de uma criança. Neste livro totalmente colorido, Bel e sua mãe vão contar suas melhores ideias para estimularem pessoas de todas as idades a se divertirem juntas.

Alice e as armadilhas do outro lado do espelho - Mainak Dhar
Livro #2 da série Alice no País das Armadilhas

Você está pronto para as armadilhas do outro lado? Mais de dois anos se passaram desde que Alice seguiu um Mordedor com orelhas de coelho e entrou em um buraco, o que deu início a uma série de acontecimentos que mudaram a vida dela e a de todos que moram no País das Armadilhas. A Guarda Vermelha resolvera conceder trégua; Alice havia reinstaurado a paz entre humanos e Mordedores e, sob a liderança dela, os humanos tinham conseguido fundar a primeira comunidade real e verdadeiramente organizada desde a Insurreição — uma cidade chamada País das Maravilhas. Entretanto, o aparente estado de paz é rompido depois de diversos ataques dos Mordedores e Alice se vê rejeitada pelas mesmas pessoas por cuja liberdade ela lutou. Agora precisa voltar ao País das Armadilhas para desvendar essa nova conspiração que ameaça o País das Maravilhas. E fazer isso significa ficar frente a frente com sua maior e mortal adversária — a Rainha Vermelha. Uma leitura impossível de interromper! Um livro que instiga quem se interessa pela versão mais sombria de histórias clássicas.

19 comentários:

  1. Oiii Ju, tudo bem?
    Estou completamente apaixonada por estes lançamentos, principalmente pelo último e horas decisivas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. a proposta de guerreiros não nascem prontos me atrai bastante!
    é um enredo atrativo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoro os lançamentos da Única, mas dessa vez me interessei somente por Minha vida dava uma série. Quero muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. olá, flor. :D
    Fiquei bem curiosa pra ler Horas decisivas, gosto de livros nessa temática, ainda mais baseados em histórias reais...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  5. De todos os livros, o que mais quero ler e preciso é o segundo livro Alice e as armadilhas, gostei muito do primeiro livro. Bjs

    ResponderExcluir
  6. O único livro que realmente me interessou foi Alice e as Armadilhas do Outro Lado do Espelho, flor. Mas ainda não li o primeiro volume, então preciso correr (rs). Os livros da Única, infelizmente, são tão caros. :(

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Amei os lançamentos. Gostei de vários.
    Em breve quando eu puder vou comprar alguns.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  8. São ótimos livros, mas o que mais me chamou a atenção foi "Minha vida dava uma série"! Parece ser divertido e combina tanto comigo...! A capa de "Alice..." está divina, nunca gostei tanto de uma capa amarela como gostei dessa. beijinho!

    ResponderExcluir
  9. Esses livros parecem ser incríveis, já anotei a maioria na wishlist
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. EU gostei dos lançamentos, mas não tem nenhum livro que se encaixe no meu gosto literário.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie
    legal os lançamentos mas infelizmente não me fazem meu gênero de leitura então vou deixar passar as dicas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ju! Tudo bem?
    Bem bacana os lançamentos, me interessei bastante pelo livro "Minha vida dava uma série", adorei haha, e outra, o "Horas Decisivas" tem uma capa lindíssima, gostei bastante da proposta dele, espero adquirir brevemente =)

    Beijos,
    Luan | www.entreutopias.com

    ResponderExcluir
  13. Apaixonada por Alice e as armadilhas do outro lado do espelho. Quero muito mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu fui pesquisar quem eram essa tal de Manoela e Luan e acabei que perdi a noção do tempo assistindo os vídeos. Não curti tanto, mas confesso que dei umas risadas. Só acho que não leria o livro.

    O livro que eu com certeza leria seria Horas Decisivas!

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Sério que tem até criança lançando livros agora? kkk Me perdoa por torcer o nariz assim logo de cara, mas é que não dá pra acreditar. Me interessei em "Minha vida dava uma série" e "Alice e as armadilhas do outro lado do espelho".

    ResponderExcluir
  16. Oi. De forma geral, não me interessei muito dessa vez pelos lançamentos, mas talvez, lesse Horas decisivas

    ResponderExcluir
  17. Oi!!
    Eu quero muito ler os livros da série Alice no País das Armadilhas, as capas são o máximo. Horas Decisivas, chamou muito a atenção e vou guardar esse nome, parece ser uma leitura eletrizante.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Minha vida dava uma série é o que eu estou louca para comprar, todos são lindos e maravilhosos, mas esse realmente é o melhor de todos, na minha opinião. Adorei os lançamentos!!

    Oxente, Leitora!

    ResponderExcluir
  19. "Alice e as armadilhas do outro lado do espelho" e "Horas Decisivas" fazem mais meu estilo literário. Gostei das dicas.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo