Agente Carter - Segunda Temporada (2016)
Duração: 42 minutos por episódio
Título original: Marvel's Agent Carter
Elenco: Hayley Atwell, James D'Arcy, Chad Michael Murray, entre outros
Nacionalidade: EUA
Gêneros: Espionagem, Ação
Dedicada a lutar contra as novas ameaças surgidas depois da Segunda Guerra Mundial - ainda mais poderosas que a bomba atômica, Peggy precisa trocar Nova York por Los Angeles para a sua missão mais perigosa até agora. Mas, apesar de encontrar novos amigos, um novo lar, e talvez um novo amor, ela está prestes a descobrir que as luzes brilhantes de Hollywood pós-guerra mascaram uma sinistra ameaça a todos que jurou proteger.
No início desta segunda temporada, temos de volta a Agente Carter que conhecemos em Capitão América: O Primeiro Vingador. Peggy voltou a ser respeitada, e claro que isso é ótimo - mas sua vida se tornou muito mais perigosa. Acreditem em mim quando digo que ela é uma maluca que tem coragem de fazer tudo o que for necessário para cumprir as missões que lhe dão - inclusive se meter com gente poderosa demais que não vê problema nenhum em eliminar qualquer um que atrapalhe seus planos.
Ela deixa temporariamente o escritório da RCE - Reserva Científica Estratégica - de Nova York e vai auxiliar o novo escritório de Los Angeles em um caso mega intrigante. Uma mulher aparece morta em um lago que congela aparentemente do nada... mas seriam os dois fatos parte de um mesmo crime? Peggy terá que lutar com uma ameaça ainda mais perigosa que a bomba atômica: algo capaz de desintegrar completamente tudo ao seu redor.
Essa temporada teve tudo na medida certa: suspense, ação, romance... eu simplesmente não conseguia tirar os olhos da tela e tive que maratonar os episódios em poucos dias - e se tivesse mais tempo teria visto ainda mais rápido.
Se teve algo que não me agradou nos 10 episódios que compõem a temporada foi que inventaram um triângulo - na verdade é meio que um quadrado - amoroso. É algo que sempre me irrita, seja em livros, filmes ou séries, e desta vez não foi diferente. Queria que as outras pessoas simplesmente desaparecessem o mais rápido possível.
Algumas personagens secundárias ganharam completamente o meu coração, especialmente Jarvis - um companheiro fiel de Peggy que se dedica cada vez mais a ajudá-la em seu trabalho, mesmo que não tenha ligação alguma com a RCE.
É com muita tristeza que digo que a série foi cancelada após a segunda temporada devido à baixa audiência, e infelizmente fiquei com algumas perguntas sem resposta. Mas o mistério principal foi resolvido e bem explicado e, mesmo tendo que lidar com algumas coisas secundárias deixadas em aberto, recomendo muito que assistam. Realmente amei.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)
Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!
Sejam sempre muito bem-vindos!