terça-feira, 22 de maio de 2018

[Divulgação] Booktrailer e evento de lançamento - Série: Outros Contos

Postado por Ju às 20:00
Há alguns dias apresentei a vocês os lançamentos do mês da Editora Coerência. Um deles é o livro Série: Outros Contos, do Vinicius Silva.


Redes sociais do autor: Facebook | Instagram | Twitter

Hoje vim mostrar o booktrailer. Vamos conferir?


Gostaram? Esse sábado é o evento de lançamento em SP! Tenho certeza que o autor vai adorar a presença de vocês, e já deixo o convite por aqui. Para mais detalhes, confiram o evento no facebook.

11 comentários:

  1. Ahhh eu estava olhando o catálogo dessa editora (que até então era desconhecida pra mim) e me apaixonei por vários títulos. Achei essa capa linda e me interessei pela leitura *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Coerência tem livros ótimos! E as edições são bem caprichadas, com capas lindas! *-*

      Excluir
  2. Olá!
    Não conseguirei ir no dia... T__T
    Gostei bastante da proposta do livro, achei bem bacana. Se tiver oportunidade, com certeza eu lerei. Vou aguardar o lançamento e a repercussão.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,
    eu não leio livros de contos. Mas vendo o booktrailer gostei quando explicaram que todos os contos por mais diferentes que sejam, no final possuem uma ligação. Fiquei curiosa para descobrir como o autor fez isso e qual seria a ligação. Tem que ser muito criativo. Boa sorte no lançamento e sucesso.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia o livro ainda, mas fiquei curioso com o booktrailer...

    Bem, acho que vou esperar ler algumas opiniões para saber se leio o livro ou não XD

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, bem bacana o booktrailer, parece ser uma boa leitura. Espero que o lançamento seja um dia cheio de muitas alegrias para o autor e que o evento seja um sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Essa capa chama a atenção de longe néé! Por ser contos eu não duvido que seja uma leitura rapida proveitosa, parece ótimo!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Ah, que pena o evento já ter sido. Se estivesse em SP com certeza gostaria de ir. Achei interessante o fato de serem contos escritos em países diferentes. Exige muita criatividade do autor. Essa capa ficou linda. Ótima indicação. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Oieee eu achei a capa do livro linda, não conhecia mas ela por si me deixou bem curiosa para conhecer. A premissa também é muito interessante, sem duvidas vou querer ler resenhas da obra pra ter mais opnião.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Um trabalho lindo, só por ele dá muita vontade de ler!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo