quarta-feira, 4 de novembro de 2015

[Divulgação] Lançamentos da Belas-Letras

Postado por Ju às 10:00
Hoje apresento a vocês dois lançamentos da Belas-Letras. Será que só eu estou babando neste bolo da capa do segundo livro? rs... Parece um mar sem fim de brigadeiro! *-*

De bem com o espelho - Alice Salazar
(relançamento com nova capa)

Você vai se sentir linda depois de seguir as dicas de maquiagem da blogueira que conquistou milhões de admiradores com seus vídeos na internet. Alice Salazar ensina como ficar com uma pele encantadora e olhos radiantes mesmo depois de um dia de trabalho daqueles – ou até mesmo depois de um fora na balada. A mulher madura também tem vez neste livro e aprenderá como valorizar seus anos a mais sem perder a classe e o charme da idade. Para o rosto de boneca das mais novinhas, pequenas pinceladas carregadas de glamour darão um brilho especial para arrasar em qualquer ocasião. Carregue esta bíblia da beleza sempre com você e nunca fique de mal com o espelho.

Doces de cinema - Isadora Becker

Estrelando 40 receitas de doces imperdíveis, diretamente do canal de sucesso do Youtube Gastronomismo: bolos, tortas, brownies, folhados, mousses, trufas, sorvetes, croissants, panquecas e deliciosos atores coadjuvantes. Participações especiais de Harry Potter, Audrey Hapburn, Uma Thurman, Matilda, Valente, entre outras. Curta nas melhores livrarias! 


16 comentários:

  1. Olá!
    Esse bolo é maravilhoso, já quero <3
    Fiquei interessada em Doces de Cinema.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Oiee, adorei os lançamentos! Tem um sobre gordices, o que sempre é bom, mas gostei do livro da Alice Salazar,adoro as makes e vídeos dela!!

    Beijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos, essa foto do bolo está de matar haha.

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que tentação! Sou chocólatra, um bolo desses para mim é uma perdição. Mas o primeiro livro também é muito interessante, quem não quer ficar mais bonita, né? Adoro maquiagem! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olha amiga eu sinceramente não me senti atraída por nenhum dos lançamentos, porque não faz meu tipo, mas para quem gosta é bom. Espero que faça sucesso =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-em-busca-do-amuleto-de-aloni.html

    ResponderExcluir
  6. Legal os lançamentos... Não são muito o meu estilo de leitura, mas mesmo assim fiquei babando na capa de doces de cinema *.*
    #euquero

    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas dicas!!!! Mas agora dá licença que eu vou ali comprar um brigadeirão pra mim....
    hehe...que capa hein....

    beijinhos,

    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!!

    Esse livro da Alice eu quero!! Gente eu amo essa mulher! Ela é muito diva!! Vou anotar aqui na wish list! *__*

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    Essa capa de Doces de Cinema me atraiu muuuito haha que delicia, quero muito para fazer algumas receitas dessas

    Beijos
    v

    ResponderExcluir
  10. Olá, Juliana

    Nenhum dos dois lançamentos faz o meu gênero. Mas, que a capa deste segundo da vontade de fazer gordices, isto é certo! :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Hum a capa do segundo livro é de dar água na boca rs
    Eu ficaria com ele, pois gostei da capa brincadeira, mas porque adoro fazer coisas na cozinha e me pareceu uma ótima escolha.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei de saber do lançamentos desses livros!
    Acompanho a Alice Salazar no youtube e vai ser legal ter um livro com as dicas dela que além de engraçada é uma ótima maquiadora
    Já os segundo fiquei com vontade de dar de presente para uma amiga que ama cinema!
    Parabéns pelo Blog
    Beijos - http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá. Não fiquei muito interessante em nenhum lançamento por não fazer o meu estilo, mas para quem curte, vale a pena, né?
    Espero os pelos próximos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oii confesso que nao me interessei muito pelos lançamentos mas genteee esse Doces de Cinema a capa deu água na boca hahahah

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Ju,

    os estilos desses livros não me agradaram, contudo essa imagem desse bolo...é sedutora. Será que esse Doces de Cinema um boa lista de filmes com uma culinária realmente gostosa?

    Abraços!
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ooi,
    Essa capa do Doces de Cinema me deixou com água na boca kkkk muito legal.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo