terça-feira, 1 de dezembro de 2015

[Divulgação] Lançamento da Petit Editora: Jesus e a arte de vencer desafios

Postado por Ju às 20:00
Boa noite! Prontos para conhecer o novo livro da Petit?


Jesus e a arte de vencer desafios - William Sanches

O que Jesus nos ensina sobre superação de desafios? Quais lições Ele nos deixou com as dificuldades que enfrentou? Como aplicar os ensinamentos deixados pelo Mestre em nosso desenvolvimento pessoal e profissional? William Sanches nos convida a seguir os passos de Jesus na Terra e a entender como a passagem divina e humana do Mestre entre nós pode nos servir de exemplo para vencer adversidades e descobrir a espiritualidade nos acontecimentos mais simples da vida. Por meio de citações bíblicas, o autor nos incentiva a lutar pelos nossos sonhos, tendo Jesus como modelo e guia inspirador. Jesus e a arte de vencer desafios é essencial para quem deseja enfrentar as dificuldades do cotidiano de coração e mente abertos.

Estão todos convidados para o lançamento, que vai acontecer no sábado, dia 05/12, em São Paulo, na Livraria Saraiva do Shopping Anália Franco.  =)


E tem promoção no site da editora



15 comentários:

  1. Gostei muito da sinopse deste livro. Parece ser bem profundo. Tenho andado lendo muitos livros mais religiosos ultimamente. Adorei!
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Recebi o e-mail da editora ontem, se não me engano rs.
    Fiquei muito curiosa em relação ao livro, pois achei a sinopse intrigante, mas não acho que vá curtir no momento.
    Talvez eu vá no lançamento, pois moro razoavelmente perto!
    Beijos,
    Bru
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    tudo bom??

    Esse livro não é bem nosso gênero, apesar de lermos romances espiritas de vez em quando.
    Mas sucesso para o autor!!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem??

    Não costumo ler esse tipo de livro, mas gostei muito dos assuntos abordados! Uma pena que eu não sou de São Paulo pra ir ao evento :/

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii!

    Eu não sou o publico alvo dessa editora :( Então os livros não me atrai muito ><
    Não curti muito esse, maaas espero que seja um sucesso!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju
    Tudo bom?
    Infelizmente esse livro não me chamou a atenção, mas gosto muito dos livros da petit.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gosto dos livros da Petit, mas este me parece mais como uma auto ajuda daqueles livros do Augusto Cury e aí não faz muito o meu estilo mesmo. Acho que a ideia é legal porque as pessoas são bastante rentes em algumas coisas e é bom ter algo para ler neste quesito.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Bem pertinente ao clima natalino saber um pouco mais sobre o aniversariante do mês, Jesus.
    Apesar de não ser um gênero que não leio frequentemente, leria com maior prazer, nunca é demais saber um pouco mais sobre esse homem maravilhoso que foi Jesus.

    Parabéns e sucesso para o autor.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  9. Achei bacana a proposta do livro, independente da sua religião ele passa uma mensagem muito bonita e positiva e isso é bacana, pois ele não fica restrito a só um público. Só fico chateada porque sou do interior do RJ, então participar desses lançamentos é muito difícil :(

    Beijos, Maria.
    http://nerdsideblog.tumblr.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    Não tenho costume de ler livros com fundo religiosos. Acho importante em crer e ter fé. Sucesso no lançamento.

    Abraços Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Não sou fã do gênero e a sinopse não me atraiu, desta vez deixarei a dica passar.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju!
    Eu estou gostando bastante de ler os livros da Petit, mas ainda tenho um pezinho atras com esses livros diretamente religiosos, eu sou espirita, nem é pelo tema em si, os ensinamentos, é mais pelo tipo de abordagem, mas pretendo ler! Beijos
    Paulinha - Overdose Literária
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Juju, sua linda, tudo bem
    Realmente ao longo da vida passamos por vários momentos muito difíceis, precisamos nos agarrar a nossa fé para suportarmos. O livro parece ter lindos ensinamentos que irão ajudar a superar essas adversidades. Tomara que o resenhe.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju, esse livro não me chama a atenção, foge muito do meu gosto literário.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! A premissa do livro é bem interessante. Sempre digo que podemos tirar bons ensinamentos das liçoes de Jesus! Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo