segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

[Concurso Cultural] Fotografe a Fundamento

Postado por Ju às 23:00
Boa noite!

Em parceria com a Editora Fundamento, cinco leitores serão premiados com kits de botons e marcadores. Não sei vocês, mas eu sou completamente viciada em botons!! rs... E, numa segunda etapa da promoção, os prêmios ficam ainda melhores. Leiam até o fim para entender como vai funcionar o Concurso Cultural Fotografe a Fundamento!! 


A Fundamento fez botons de alguns de seus livros: Rangers, A 5ª Onda e Querido Diário Otário. Vejam como eles são lindos!! *-*


As regras para a primeira etapa do concurso cultural são as seguintes:

1) O participante deve tirar uma foto de um ou mais livros da editora, e encaminhar para o e-mail entrepalcoselivros@gmail.com. Não serão aceitas fotos em que apareçam livros de outras editoras, o rosto do participante, ou qualquer outra coisa que permita sua identificação - como seu nome aparecendo na foto, por exemplo.
2) É necessário seguir o Entre Palcos e Livros publicamente pelo GFC, curtir a página do blog e a página da Editora Fundamento no facebook, além de ter endereço de entrega no Brasil.
3) Deixar um comentário nesta postagem, informando o nome de seguidor (a) e o link do facebook.
4) Cada participante pode enviar quantas fotos quiser, mas só poderá passar para a próxima etapa com uma foto.
5) O envio deverá ser feito até o dia 28/02/2014 às 23:59. Os envios foram encerrados no dia 27/02/14 às 15:45.
6) Eu farei a seleção das 5 fotos mais criativas até o dia 02/03/2014, e o participante que tiver enviado cada uma delas ganhará três botons e três marcadores de página sortidos.
7) O envio dos prêmios será feito diretamente pela Editora Fundamento.

____________________________________________

Atualização em 27/02

Peço desculpas a todos, mas a Editora Fundamento está passando por uma reformulação e fui comunicada que não acontecerá a segunda etapa do concurso cultural. Também fui informada que eles não possuem botons para envio agora, me prometeram que serão enviados, mas não existe um prazo definido. Bom, eu não havia mesmo colocado um prazo para envio na postagem, então acho que não prejudicará tanto assim os ganhadores. Na verdade, são duas ganhadoras, as únicas que encaminharam as fotos. Acho que vocês não são muito fãs de concursos culturais... hehe... Bom, Helana e Giovanna, vou entrar em contato com vocês e encaminhar seus dados à editora. Obrigada por terem participado!

Os cinco selecionados nesta primeira etapa estarão participando automaticamente da segunda etapa, que funcionará assim:

1) As fotos selecionadas por todos os blogs participantes serão postadas no facebook da Editora Fundamento.
2) A foto mais curtida ganhará um kit com camiseta, marcador, boton e um livro à escolha do ganhador (entre as opções Querido Diário Otário - A 5ª Onda - Rangers). O prêmio será enviado diretamente pela editora.


Espero que curtam o concurso e participem!! =)

17 comentários:

  1. Seguidor: Helana Ohara
    Facebook: https://www.facebook.com/helana.ohara

    eu amei o concurso, mandei a foto do único livro que tenho da editora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Só não vou participar porque não sou muito criativa rs... Mas adorei a ideia. Boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  3. Oh Adorei o Concurso pena que não tenho nenhum livro da editora ainda, mas boa sorte para todo mundo.

    Louca Escrivaninha

    ResponderExcluir
  4. Queria muito participar, juntaram tudo o que eu gosto, livros e fotografia rs
    pena que não tenho nenhum livro da editora!

    ResponderExcluir
  5. Poxa Ju que bacana!!! Mas acho que não vou participar, tenho pouquíssimos livros da Fundamento, hehe! E bem não sou muito criativa!! Beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o concurso,estou curiosa para saber como ficará essas fotos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Interessante o concurso. Bem bacana! Pretendo participar ;)
    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oiee, adorei a ideia do concurso, quem sabe eu participe rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Tomara que até dia 28 a criatividade dê sinal de vida por aqui pra eu mandar a minha foto,
    Super legal esse concurso, adoro botons, e mais ainda marcadores.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Não sou voa em "criatividade fotográfica", rs. Mas desejo boa sorte a todos os participantes!
    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, oi Ju! Adorei o concurso, mas eu ja te disse que sou horrivel em fotografias, sem falar que não tenho nenhum livro da editora Fundamento..

    ResponderExcluir
  12. Oie Ju
    Gostei muito da ideia do concurso, se eu for mesmo participar volto aqui de novo.
    Eu também adoro bottons e marcadores, sou completamente viciada. Vou fazer de tudo para participar.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju!
    Achei bem legal a iniciativa! Mas não vou participar pois to numa correria aqui ultimamente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ownnnn adorei a brincadeira e vou participar sim... mas vou voltar com mais tempo para poder tirar a foto enviar e colocar os meus dados... porque agora não vai dar... Xero!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a proposta do concurso, mas não tenho nenhum livro da Fundamento aqui para participar. Boa sorte a todos que participarão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Achei super criativa a ideia do concurso,mas realmente não participei pois não tenho nenhum livro da editora na estante, fica para a próxima!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Eu não sou fã de concurso cultural e não tenho nenhum livro da editora, mas é uma pena não ser possível ter a segunda etapa, mas parabéns as ganhadoras!
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo