quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

[Teatro] Trair e Coçar é Só Começar/ O Rei Leão

Postado por Ju às 17:56
Ai que saudades daqui! rs...

Carnaval quase totalmente deprimente o meu... Amo ler, mas Administração de Marketing não é um dos meus livros preferidos não! hehe...

Eu só me permiti parar de estudar pra ir ao teatro! O cérebro precisa de descanso também, coitado! :)

No domingo fui ver uma peça da qual eu tinha um grande preconceito. Não bastam 25 anos em cartaz pra ganhar o meu respeito não! hehe... Trata-se de "Trair e Coçar é Só Começar", em cartaz no teatro Bibi Ferreira.

O teatro é muito ruim, parece que vai despencar a qualquer momento. Tinha um ser na fila de trás que cismou de bater o pé e o lugar onde eu estava tremia horrores por causa disso... Super desorganizado, vendem lugar separado pras pessoas e depois ficam incomodando a gente pra trocar de lugar. Uma chatice. Enfim, vamos à peça.

O meu preconceito era por causa do nome. Eu imaginava que todo mundo traía todo mundo e o povo ria disso. Não me culpem, não fui eu que escolhi o nome pavoroso que eles escolheram e que não tem nada a ver com o que se vê no palco. É mal-entendido atrás de mal-entendido. Achei divertido. Um diálogo eu vou lembrar por muito tempo: "E cadê as flores? Comi!" hahaha... Uma peça a Olímpia!

Enfim, é legal, um bom entretenimento.

A outra peça que eu vi foi um musical infantil, "O Rei Leão". Só não gostei de uma coisa. As músicas são todas gravadas e a dublagem não convence não... rs... 

Fora isso, é muito boa a peça, os atores estão ótimos, figurinos bem feitos, tem elementos de circo, a iluminação é show e passa uma imagem positiva pras crianças. A última apresentação em São Paulo foi na terça dia 21, sei que a próxima cidade a receber a peça será Fortaleza, de 02 a 04/03 no teatro do Via Sul Shopping. Pra acompanhar as próximas apresentações, sigam no twitter @GolfinhoPI, é a produtora que vai rodar com a peça por aí. 

Ah! Gostaria de elogiar o Teatro Folha, a gente é muito bem tratado lá e a programação parece ser escolhida a dedo!!!

Agora vou cuidar da minha lista pra Maratona de Banca 2012! :)

4 comentários:

  1. Para ser sincera não assistiria uma peça com esse nome pelo mesmo motivo que você, não vejo nada de engraçado na traição, mas se você diz que é bom, vou arriscar qualquer hora dessas. Dublagem ruim é terrível, você passa a prestar mais atenção no movimento da boca do que no resto rsrs

    ResponderExcluir
  2. Achei o título bastante interessante e eu assistiria por causa do título, por pura curiosidade. :p

    Eu não gosto de musicais, acho todos eles tão chatos, assim como filmes musicais e séries musicais também não me agradam.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei diferente esse Trair e Coçar é Só Começar kkkkk mas axo que eu não assistiria não.. E O Rei Leão! Axo que assistiria msm sendo infantil, deve ser bem legal (tirando a dublagem) mas o filme msm até hj n tive paciencia para ve-lo kkkkk :P

    ResponderExcluir
  4. nossa legal demais, eu tenho maior vontade de assisti...
    adorei o post !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo