sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Teatro - E o Vento Não Levou

Postado por Ju às 18:02

Esta semana fui ao Teatro Folha assistir "E o Vento Não Levou". Eu não sou muito fã de comédias. Sempre preferi dramas. Por isso simplesmente AMO quando uma comédia me surpreende! E foi decididamente o caso!!!

Sinopse: "A comédia é baseada em fatos reais que ficaram famosos nos bastidores de Hollywood, durante as gravações do clássico filme E o Vento Levou. Numa hilariante corrida contra o tempo, um alucinado produtor, um roteirista descrente, um vigoroso diretor e uma secretária competente vivem uma situação limite: o prazo curtíssimo para escrever o roteiro do clássico filme mais famoso da história."
(Fonte: www.conteudoteatral.com.br/teatrofolha)


Quando li, não achei que seria tão interessante. Mas o que acontece de verdade é que um produtor, um diretor e um roteirista trancam-se por cinco dias em um escritório para escrever o roteiro de um dos filmes mais famosos de todos os tempos: E o Vento Levou. Pense em uma pessoa trancafiada em uma sala por cinco dias. Agora pense em três pessoas, comendo só bananas e amendoins!!

A quarta personagem, a secretária, tem uma pequena participação, mas é imperdível!!! Contar mais acho que faria perder a graça.

A peça fica em cartaz até 16/02, quartas e quintas, às 21h. Ingressos a R$ 20,00 e R$ 10,00. (Preço de inteira!!! Muito barato o ingresso pros padrões da cidade!!!)

Vá assistir!! Duvido que se arrependa!!! Diversão garantida!!!

4 comentários:

  1. Eu amo teatro mas nunca ouvi falar da peça, moro em Taubaté, interior de SP e por aqui não é muito fácil surgir variedade rsrs Gosto muito de comédias mas pra me fazer rir tem que ser boa mesmo ;)

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar da peça. O nome é muito criativo. Adorei.
    E me parece ser uma peça muito boa.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk Amei a história! Adoro comédias e essa me pareceu bem diferente,pena que aonde eu moro não tem teatro (sinceramente axo que moro no fim do mundo, n tem shopping, cinema, teatro enfim n-a-d-a) Parei de reclamar, adorei a peça..

    ResponderExcluir
  4. amei demais a historia, gostei demais , peças teatrais sempre curti!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo