terça-feira, 29 de março de 2016

[Resenha - Geração Editorial] Salve-me

Postado por Ju às 23:30 22 comentários
Título: Salve-me
Autora: Rachel Gibson
Tradução: Cássia Zanon
Livro #3 da série Lovett, Texas
(Selo Jardim dos Livros)
Número de páginas: 272

A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso. O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.

Salve-me é o terceiro livro da série Lovett, Texas (o primeiro é Daisy está na cidade e o segundo Maluca por você), mas as histórias são independentes. Neste livro temos a participação da protagonista do segundo, Lily. O interessante foi que pela única cena em que ela apareceu deu para perceber que este volume não se passa nem mesmo depois dos outros. As histórias de Sadie e Lily acontecem ao mesmo tempo. Mas vamos a Salve-me.

É com muita alegria que eu digo para vocês que este se tornou meu livro preferido da autora. Me apaixonei pela escrita da Rachel na primeira obra dela que li, mas depois nunca mais tinha me sentido da mesma forma. Finalmente senti tudo o que senti naquele primeiro contato e muito mais. Salve-me me encantou, me fez sorrir em vários trechos e foi o primeiro livro da autora capaz de me fazer chorar - e não só uma vez.

segunda-feira, 28 de março de 2016

[Resenha - Galera Record] Três Chances

Postado por Ju às 18:00 25 comentários
Título: Três Chances
Autora: Alexandra Bullen
Tradução: Larissa Gomes
Livro #2 da série Desejos
Editora: Galera Record
Número de páginas: 304

Uma aventura com vestidos mágicos, numa mistura de Cinderela e Aladdin, recheada com romance e uma protagonista singular. Hazel sempre esteve sozinha. Abandonada pela mãe ainda bebê, ela foi mandada de lar em lar por toda a vida. Mas ao completar dezoito anos, o destino lhe preparou uma surpresa. Presenteada com vestidos mágicos, Hazel tem direito a três desejos. E tudo o que ela mais deseja é conhecer sua mãe. É assim que a garota é transportada para o passado, numa chance única de mudar seu destino, se apaixonar perdidamente, e criar laços de amor com sua família. Mas para que possa refazer a história sem prejudicar seu futuro, Hazel precisa saber exatamente que desejos fazer.

Antes de tudo, gostaria de dizer que apesar desse ser o segundo volume da série, ele é completamente independente do anterior. A única coisa que os liga é um vestido. E o fato dele ser o motivo das protagonistas entrarem numa loja praticamente abandonada procurando uma costureira, e darem de cara com Posey, que é uma espécie de fada madrinha moderna.

Que garota não gosta de vestidos novos? Agora imaginem ganhar três vestidos feitos sob medida, maravilhosos e que ainda realizam desejos? É o que Posey tem a oferecer. Não que ela esclareça isso logo de cara. Seu objetivo é encontrar garotas que realmente precisem dos desejos, e que os façam com todo o coração.

sábado, 26 de março de 2016

[Resenha - Arqueiro] O que há de estranho em mim

Postado por Ju às 21:00 17 comentários
Título: O que há de estranho em mim
Autora: Gayle Forman
Tradução: Marcelo Mendes
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 224

Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade. Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão. Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.

Sou fã da Gayle, e finalmente consegui encaixar mais um livro dela na fila de leituras. O que há de estranho em mim foi o primeiro livro de ficção que a autora escreveu, e descobri que desde sua primeira obra ela tinha a capacidade de mexer bastante com os sentimentos do leitor.

Brit é uma garota que perdeu a companhia da mãe, uma esquizofrênica, há vários anos. Seu pai acabou se casando de novo e ela ganhou uma madrasta que chama carinhosamente de Monstra. No geral, tem boas notas - embora tenha escorregado um pouco nisso ultimamente. Faz parte de uma banda, em que toca guitarra e é vocalista; tem o cabelo preto e rosa, três tatuagens e também um piercing. É considerada pela madrasta, que sempre pega no seu pé, uma má influência para o irmão - que, a propósito, ainda é um bebê.

sexta-feira, 25 de março de 2016

[Resenha - Novo Conceito] Tudo e todas as coisas

Postado por Ju às 22:30 17 comentários
Título: Tudo e todas as coisas
Autora: Nicola Yoon
Tradução: Amanda Orlando
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 304

Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa, nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Pela janela olho para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega observando-o e me encara. Encaro-o também. Descubro depois que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.

Faz bastante tempo que eu não abraçava um livro quando terminava a leitura. Mas tive um impulso incontrolável de fazer isso quando Tudo e todas as coisas chegou ao fim. Tinha expectativas altas a respeito desse livro, já que a editora o está divulgando desde o ano passado. Felizmente, elas foram superadas.

A protagonista, Madeline, tem uma doença rara: IDCG, ou Imunodeficiência Combinada Grave. Mais conhecida como "doença da criança na bolha". Resumindo, qualquer coisa pode fazer com que ela tenha uma série de alergias e acabe morrendo. Por isso, prestes a completar 18 anos, a garota não tem nenhuma lembrança de já ter pisado no "mundo lá fora". Desde muito pequena foi mantida em sua casa, adaptada para ser segura para ela, sob os cuidados da mãe, que é médica. Ela perdeu o pai e o irmão em um acidente quando tinha poucos meses de vida e, além da mãe, só convive com Carla, sua enfermeira.

Ao contrário do que vocês possam imaginar, Madeline é uma adolescente tranquila e feliz com o que tem. Tem um excelente relacionamento com a mãe, assiste às aulas de seus tutores pelo skype, lê muitos livros e escreve sobre eles na internet. Sente-se agradecida por estar viva. Mas as coisas começam a mudar quando uma nova família se muda para uma casa próxima à dela. 

quarta-feira, 23 de março de 2016

[Resenha - Galera Record] Vamos juntas?

Postado por Ju às 23:30 19 comentários
Título: Vamos juntas?
Autora: Babi Souza
Editora: Galera Record
Número de páginas: 144

Toda mulher já se sentiu insegura na hora de sair sozinha na rua. O risco de ser abordada, perseguida ou assediada é uma realidade. Mas, um dia, uma moça chamada Babi Souza teve uma ideia simples e revolucionária: da próxima vez em que você estiver sozinha, olhe para os lados. Pode ter outra mulher andando na mesma direção. Por que não vão juntas? Logo, o movimento Vamos Juntas? conquistou moças em todo o Brasil, se tornando um símbolo de união feminina e feminismo, na defesa por direitos iguais entre homens e mulheres. Aos poucos, muitas mulheres mudaram sua forma de enxergar o dia a dia e a moça ao lado. Além de dados sobre o feminismo, que mostram como ainda há tanto a ser conquistado, este guia traz relatos de mulheres que aprenderam, junto ao Vamos Juntas?, a enxergar companheiras umas nas outras. A se unir, ao invés de rivalizar.

Acredito que só as mulheres conseguem entender completamente o que precisamos enfrentar no dia-a-dia. Infelizmente, muitos homens não consideram que nós somos donas de nós mesmas, de nossos corpos, de nossas opiniões e de nossas vontades (mas felizmente há vários que têm essa consciência). Não é à toa que temos que aguentar assédio de conhecidos e desconhecidos - que ainda pensam que suas atitudes são elogios. Nunca gostei de baladas justamente por isso, tem muito homem sem noção que se vê no direito de te cercar de forma nada agradável - e parece que esses ainda acham que a gente precisa agradecer pelo incômodo.

Mas nada é pior do que o medo de ter que passar por um lugar escuro e deserto. Tudo o que a gente quer é chegar em casa em segurança - sem ser assaltada ou muito pior, violentada. Não dá pra olhar para uma rua vazia sem sentir um calafrio lá no fundo. 

Só as mulheres entendem o alívio de olhar para trás na rua e ver que a pessoa que está caminhando atrás de você é outra mulher.

segunda-feira, 21 de março de 2016

[Resenha - José Olympio] O papel de parede amarelo

Postado por Ju às 21:00 21 comentários
Título: O papel de parede amarelo
Autora: Charlotte Perkins Gilman
Tradução: Diogo Henriques
Editora: José Olympio
Número de páginas: 112

Um clássico da literatura feminista pela primeira vez no Brasil. Uma mulher fragilizada emocionalmente é internada, pelo próprio marido, em uma espécie de retiro terapêutico em um quarto revestido por um obscuro e assustador papel de parede amarelo. Por anos, desde a sua publicação, o livro foi considerado um assustador conto de terror, com diversas adaptações para o cinema, a última em 2012. No entanto, devido a trajetória da autora e a novas releitura, é hoje considerado um relato pungente sobre o processo de enlouquecimento de uma mulher devido à maneira infantilizada e machista com que era tratada pela família e pela sociedade.

O papel de parede amarelo nos apresenta a uma protagonista que se sente sufocada por sua própria rotina. O marido - que várias vezes ela diz fazer tudo por ela - alugou por três meses uma casa de campo, segundo ele, para que ela pudesse se recuperar de uma "doença" dos nervos. A mulher está proibida de fazer qualquer atividade, inclusive escrever, que é algo que ela adora, para que não se canse. 

domingo, 20 de março de 2016

[Resenha - Verus Editora] A queda dos anjos

Postado por Ju às 23:30 25 comentários
Título: A queda dos anjos
Autora: Susan Ee
Tradução: Monique D'Orazio
Livro #1 da trilogia Fim dos Dias
Número de páginas: 280

Quando o mundo que conhecemos está prestes a ser arrasado, é preciso apostar tudo na redenção. Os anjos do apocalipse chegaram — e vieram para aterrorizar a humanidade e acabar com o mundo moderno. Gangues de rua tomam conta do dia, enquanto o medo e a superstição dominam a noite. Quando anjos guerreiros sequestram uma menininha indefesa, sua irmã mais velha, Penryn, fará o que for preciso para salvá-la. Até mesmo um acordo com um anjo inimigo. Raffe é um guerreiro caído, que perdeu as asas. Depois de eras lutando suas próprias batalhas, ele é resgatado de uma situação desesperadora pela jovem Penryn, que concorda em ajudá-lo — desde que ele mostre a ela como encontrar sua irmã. Viajando por um mundo sombrio e perigoso, eles podem contar apenas um com o outro para sobreviver. Juntos, vão em direção à fortaleza dos anjos em San Francisco, onde Penryn arriscará tudo para resgatar sua irmã, e Raffe se colocará à mercê de seus piores inimigos pela chance de voltar a ser inteiro.

Do nada, o mundo se tornou um caos. Anjos começaram a atacar os humanos, as cidades foram arrasadas e os sobreviventes só pensam em como se esconder por mais um dia. Há ainda famílias que resistem, como a de Penryn. Mesmo que tenham sido abandonadas pelo pai da garota, ela, sua mãe e sua irmãzinha têm conseguido se manter vivas, ainda que com bastante dificuldade. Não se trata de uma família usual. Penryn teve que tomar a frente, já que Paige, sua irmã caçula de 7 anos, vive em uma cadeira de rodas. e sua mãe tem raros momentos de normalidade - fala com frequência em uma língua esquisita e sua maior preocupação é escapar dos demônios (aparentemente imaginários) que a perseguem.

sexta-feira, 18 de março de 2016

[Resenha - Galera Record] Nunca Jamais

Postado por Ju às 21:00 26 comentários
Título: Nunca Jamais
Autoras: Colleen Hoover | Tarryn Fisher
Tradução: Priscila Catão
Livro #1 da trilogia Never Never
Editora: Galera Record
Número de páginas: 192

Colleen Hoover, autora dos sucessos Slammed e Hopeless, junta-se a Tarryn Fisher neste thriller romântico e misterioso. Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

Quarta-feira. Quarta aula do dia. De repente, Charlie percebe que não sabe quem é e não tem a menor ideia de onde está nem porque. Na verdade, não se lembra nem mesmo do próprio nome. Um professor fala com ela e a garota decide não contar nada, por medo de ser considerada maluca. Na hora do almoço, tem uma surpresa - amigos que não tem a menor ideia de quem sejam, sentam-se com ela e com seu namorado - Silas - no refeitório. Logo fica claro que ele também perdeu a memória - e no mesmo momento que ela. Ainda que não tenham nenhuma lembrança um do outro, os dois decidem se unir para descobrir o que está acontecendo. Afinal, quem mais acreditaria neles?

quinta-feira, 17 de março de 2016

[Divulgação] Lançamentos da Editora Planeta

Postado por Ju às 23:00 15 comentários
Oi gente, tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês os lançamentos da Editora Planeta. Depois de muita indecisão, decidi pedir o primeiro para resenha... não poderia deixar passar uma história em que um gato tem tanto destaque. Mas tive bastante trabalho para me decidir, são muitas novidades e a maior parte delas me interessou bastante. Um dos livros, Made in Macaíba, já resenhei para vocês - e super recomendo. :)

O Reino Selvagem - Simon David Eden

Um divertido romance YA que nos mostra que todos têm o potencial de mudar o mundo, mas somente alguns nasceram para realmente fazer isso. Quando Will-C, o gato de estimação da adolescente Drue, desaparece, ela não imagina que seu sumiço tenha a ver com uma iminente revolução, tramada nos recônditos das florestas de todo o mundo. O reino animal declara guerra aos humanos que, por séculos, destroçaram o que lhes é mais caro: o meio ambiente, o seu habitat, a sua casa. Nesse imenso e intenso conflito de proporções globais, os pets ficam numa encruzilhada quando precisam escolher o lado a apoiar: se o dos seus donos, dos homens, ou dos seus colegas naturais, os animais. Se o peludo e simpático Will-C tem dúvidas de que partido tomar, sua devotada e amorosa dona sabe muito bem o que precisa fazer: resgatar seu querido amigo e companheiro. Reino Selvagem vai além de uma aventura animal de proporções épicas e fantásticas, é a história de um amor verdadeiro, que irá emocionar, alertar e inspirar humanos, donos ou não de animais de estimação.

terça-feira, 15 de março de 2016

[Divulgação] Lançamentos da Galera Record

Postado por Ju às 23:30 20 comentários

Boa noite!

Apresento a vocês os lançamentos da Galera Record - e alguns de outros selos do Grupo Editorial Record no final da postagem. Esse mês tem continuações de séries que eu amo, os três primeiros livros serão resenhados por aqui. :)

Rebelde - Amy Tintera
Livro #2 da série Reboot

O segundo volume da série Reboot, best-seller do New York Times. Wren Connoly acreditou que seu lado humano tivesse ficado para trás no instante em que ela morreu... e voltou à vida como Reboot em surpreendentes 178 minutos. Com uma força extrema e treinada para ser o soldado perfeito, Wren precisou fugir da CRAH, Corporação de Repovoamento e Avanço Humano, para salvar Callum 22, o rapaz que lhe mostrou ser possível ter emoções, compaixão e até amor, sendo Reboot. Após terem escapado da CRAH, Wren e Callum estão prontos para recomeçar a vida em paz, na reserva Reboot. Mas Micah, o Reboot que comanda o local, tem planos malignos em mente: dizimar os humanos da Terra. Micah vem construindo um exército Reboot há anos, e finalmente está pronto para iniciar ataques às cidades. Agora que fugiram, Wren e Callum precisam decidir se ficam ao lado de Reboots ou se abandonam tudo e vivem longe da guerra. Aos poucos, os dois percebem que só há uma alternativa: precisam se tornar rebeldes.

sexta-feira, 11 de março de 2016

[Resenha - Butterfly] Herdeiro de Sevenwaters

Postado por Ju às 22:00 21 comentários
Esta resenha não possui spoilers deste livro nem dos volumes anteriores da série.



Título: Herdeiro de Sevenwaters
Autora: Juliet Marillier
Tradução: Yma Vick
Livro #4 da Coleção Sevenwaters
Editora: Butterfly
Número de páginas: 496

O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos em seus longos mantos... Os chefes do clã de Sevenwaters têm sido, geração após geração, os guardiões de um dos últimos refúgios dos Tuatha De Danann, os Seres da Floresta. É nesse cenário, rodeado pela floresta de Sevenwaters, que humanos e criaturas do Outro Mundo convivem ao mesmo tempo em harmonia e desconfiança. Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina. E a recompensa pode ser maior do que ela imagina...

Se você leu "livro #4 da Coleção Sevenwaters" e achou estranho, realmente te entendo. Os três livros anteriores da coleção foram lançados por aqui como trilogia - imagino que tenham sido negociados apenas os três primeiros inicialmente, mas felizmente a publicação de todos os seis livros da série já está garantida. Torci por muito tempo para isso acontecer, porque a escrita da Juliet Marillier é perfeita, as histórias que ela conta são extremamente envolventes e sou simplesmente apaixonada por Sevenwaters.

Pode ser também que você nunca tenha ouvido falar dessa série. Se é o caso, só digo que você está perdendo a oportunidade de conhecer personagens únicas, bem fortes e determinadas, como a protagonista dessa história, Clodagh. Ela é uma das filhas de Lorde Sean, que é o atual chefe do clã de Sevenwaters. Que, aliás, é um lugar remoto cercado por uma floresta misteriosa, o lar dos Seres da Floresta, que são criaturas do Outro Mundo - seres encantados com poderes mágicos.

terça-feira, 8 de março de 2016

[Divulgação] Novidades do Grupo Editorial Novo Conceito

Postado por Ju às 23:30 19 comentários
Boa noite!

Me desculpem pelo breve sumiço, que ainda continuará por alguns dias, mas acredito que até a semana que vem as postagens estarão normalizadas. :)

Hoje vou mostrar para vocês algumas novidades do Grupo Editorial Novo Conceito. Começando pelos lançamentos que já estão disponíveis, exclusivamente em e-book. Dessa vez eu realmente quero ler tudo! *-*

Mentiras como o amor - Louisa Reid

Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e por sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores. A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro. Então Audrey conhece Leo, mas ele torna a vida dela realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida. Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja? Mentiras Como o Amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.

quinta-feira, 3 de março de 2016

[Resenha - Cosac Naify] Mary Poppins

Postado por Ju às 23:30 18 comentários
Título: Mary Poppins
Autora: P. L. Travers
Tradução: Joca Reiners Terron
Ilustrações: Ronaldo Fraga
Bordados: Stella Gomes Guimarães e equipe
Fotos: Nino Andrés
Editora: Cosac Naify

Uma das histórias mais amadas por crianças e adultos do mundo todo, Mary Poppins ganha uma nova edição, com ilustrações do estilista Ronaldo Fraga, tradução do escritor Joca Reiners Terron e posfácio da professora de literatura inglesa da USP Sandra Vasconcellos. Depois de desenhadas por Fraga, como verdadeiros croquis de moda, os desenhos foram bordados à mão em tecido e fotografados em estúdio. O leitor vai, finalmente, descobrir a história de Mary Poppins, a babá mágica que chega inesperadamente para cuidar das crianças Banks e lhes abre os olhos para os mistérios e as maravilhas que nos cercam, todos os dias.

Mary Poppins com certeza era um dos meus filmes favoritos quando criança: como não se apaixonar por uma história em que a babá é trazida pelo vento? Para ser sincera, não tinha a menor ideia de que o filme era baseado em um livro até me deparar com essa edição na livraria. Foi amor à primeira vista, ela é linda demais. É repleta de ilustrações, e depois de ler descobri um detalhe ainda mais especial sobre elas: foram desenhadas por Ronaldo Fraga, em seguida bordadas por Stella Guimarães e sua equipe de bordadeiras, e então os bordados foram fotografados e só depois incluídos no livro. Só depois de ler esse esclarecimento entendi o constante efeito de fios soltos que percebi em cada ilustração.

quarta-feira, 2 de março de 2016

[Resenha - Chiado Editora] O Aprendiz do Arquimago

Postado por Ju às 21:30 25 comentários
Título: O Aprendiz do Arquimago
Autor: Michael A. Iora
Número de páginas: 630

No mundo de Herannon os chamados “heróis” nem sempre são dignos de tal título e às vezes são tão perturbados e cruéis quanto seus inimigos. Mesmo quando a amargura de um guerreiro é tão forte quando o braço que empunha a espada, ou o poder arcano de um mago é tão intenso quanto seu ódio, são realizadas façanhas lendárias – e se elas culminam em algo bom, pode ser por mero acaso. Entretanto, mesmo em um mundo tão conflituoso ainda existem valorosos indivíduos dispostos a fazer a diferença, na esperança de provar – inclusive para eles mesmos – que honra, amizade, gentileza e altruísmo podem fazer toda a diferença no eterno conflito do Bem contra o Mal… que nem sempre podem ser claramente diferenciados.

Para quem não sabe, fantasia é meu gênero preferido. Quando fechei parceria com a Chiado Editora, não tive dúvida nenhuma de qual seria o primeiro livro da minha lista de solicitações. Só de ver a palavra mago já me animo, então pensem o efeito que "arquimago" teve sobre mim... rs... Fora que achei essa capa lindíssima, e depois de ler posso dizer que além de linda ela é perfeita: ilustra um momento muito importante do enredo e retrata os personagens de forma extremamente fiel.

Não tenho palavras para descrever o quanto amei essa leitura. O livro tem mais de 600 páginas, mas a história é tão fascinante que quando vi já estava terminando. O mundo de Herannon me envolveu de tal forma que me senti dentro dele, pude visualizar muito bem todos os cenários e criaturas descritas. 
 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo