quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

[Divulgação] Lançamentos de fevereiro do Grupo Editorial Pensamento

Postado por Ju às 17:00 12 comentários
Oi gente! Vamos conhecer as novidades do Grupo Editorial Pensamento? Estou louca pra ler um livro em especial: Anjo Amador! *-*

Com apenas 18 anos, Ashley não é uma adolescente comum. Ela não apenas está morta, como, depois de sua morte, entrou por engano na fila errada - uma fila destinada a anjos da guarda treinados, prestes a iniciar a sua missão na Terra. Com um par de asas nas costas, ela é enviada para Los Angeles com a tarefa de substituir um anjo cuja "missão" era proteger ninguém menos do que o sexy roqueiro Cannon Michaels, líder da banda Sendher, o maior ídolo de Ashley. Enquanto tenta compreender o comportamento de Cannon, um jovem mimado e imprudente, com um estilo de vida totalmente "rock and roll", Ashley está longe de satisfazer os requisitos de um verdadeiro anjo da guarda. Ela sente falta da família e dos amigos, tem dificuldade para aceitar a própria morte, e acaba pondo em risco a sua missão como anjo e a própria vida de Cannon ao se apaixonar perdidamente por ele.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

[Divulgação] Novidade da Editora Valentina

Postado por Ju às 18:30 9 comentários
Hoje quero dividir com vocês uma novidade da Editora Valentina. Um super lançamento, Alma?, o primeiro livro de uma série de Steampunk formada por 5 volumes, chamada O Protetorado da Sombrinha. O material abaixo foi fornecido pela editora. Quem quer saber mais sobre o livro?

Título: Alma?
Autora: Gail Carriger
1º livro da série O Protetorado da Sombrinha


UM ROMANCE SOBRE VAMPIROS, LOBISOMENS E SOMBRINHAS.


1ª ed. – Rio de Janeiro: Valentina, 2013.
308 páginas.




Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta. E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido. Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

[Divulgação] Bate-papo com Lucinda Riley

Postado por Ju às 14:30 9 comentários
Oi gente! Boa tarde! A Editora Novo Conceito tem um recado para vocês. Até eu vou tentar a sorte, a Lucinda é uma das autoras mais simpáticas que eu já conheci, e não tenho A Luz Através da Janela na estante ainda. Leiam o restante da postagem para descobrir do que eu estou falando! =)

domingo, 24 de fevereiro de 2013

[Resenha] As Confissões de Laura Lucy

Postado por Ju às 14:00 16 comentários
Título: As Confissões de Laura Lucy
Autora: Fernanda Saads
Editora: Novo Século

Sinopse: Laura Lucy está à beira dos trinta e à beira de um ataque de nervos. De repente, a mulher decidida que pensava ser dá lugar a uma garota cheia de dúvidas diante de dois pretendentes bem-sucedidos, bonitos e charmosos. Sorte no amor e nos negócios é possível? Entre faturas de cartão de crédito, hambúrguer e batata-frita, amor incondicional pelo secador de cabelos e livros de autoajuda, ela tenta se equilibrar e conseguir realizar seus sonhos mais secretos. (retirada da contracapa do livro)





As Confissões de Laura Lucy é um chick-lit. A protagonista tem esse nome porque sua mãe é uma fã super fanática de Roberto Carlos e, na verdade, queria que ela se chamasse Lady Laura. Mas seu pai conseguiu contornar a situação (ufa!), e sugeriu Lucy, da música dos Beatles, "Lucy in the sky with diamonds...". Então, ficou Laura Lucy. Um nome bem peculiar, como sua dona. 

sábado, 23 de fevereiro de 2013

[Divulgação] Lançamentos de fevereiro da editora Novo Século

Postado por Ju às 17:00 13 comentários
Oi gente! Hoje vou apresentar a vocês os lançamentos de fevereiro da Editora Novo Século que mais me chamaram a atenção. Vamos lá?

Autor: Renan Carvalho

Sinopse: Imersa em uma ditadura ideológica, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que usa os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir os direitos da população. Do outro, um governo tirano, com soldados especialistas em aniquilar magos, nome vulgar dado aos praticantes de tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, um garoto prestes a se formar na escola e não sabe qual futuro pode ter em uma cidade como Acigam. Após o envolvimento dos membros de sua família na rebelião, ele percebe que também está fadado a participar da guerra e vive uma aventura alucinante para descobrir mais sobre a misteriosa ciência que permite encantar objetos com a energia dos elementos. Leran deverá conciliar suas preocupações com a irmã mais nova, a recente vida amorosa e o medo de ser capturado pelos terríveis silenciadores. Usando uma narrativa dinâmica e envolvente, Supernova promete entreter o leitor com muita ação, suspense e reviravoltas incríveis. 

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

[Resenha] Presságio: o assassinato da freira nua

Postado por Ju às 16:00 10 comentários
Autor: Leonardo Barros
Editora: Novo Século
Compre:

Sinopse: Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página! (retirada da contracapa do livro)


Recebi Presságio: o assassinato da freira nua para resenha devido à parceria com o autor. Muito obrigada, Leonardo, mais uma vez, pela confiança. 

O livro é completamente eletrizante. Me pegou de jeito desde o início, e não consegui largar. Terminei de ler em menos de 24 horas.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

[Autor Parceiro] Leonardo Barros

Postado por Ju às 20:00 9 comentários
Boa noite!

Hoje quero apresentar a vocês o novo autor parceiro do blog: Leonardo Barros. Ele já tem vários livros publicados, e eu tive a honra de receber Presságio - O Assassinato da Freira Nua para resenha.

O Leonardo é muito simpático, e eu adorei o vídeo que ele fez apresentando o livro. Por isso, no fim da postagem, ao invés de deixar pra vocês a capa e a sinopse, deixo algo muito melhor: o próprio autor vai convidá-los a conhecer a obra. Mas vocês devem estar querendo saber mais sobre o Leonardo, não é? Vamos lá! =)


Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011). “Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial. Para contatar o autor deste livro, siga-o no Twitter: @LeoEscritor ou adicione-o no Facebook: facebook.com/leobarrosescritor.



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

[Resenha] Leviatã

Postado por Ju às 21:30 10 comentários
Título: Leviatã - A Missão Secreta
Autor: Scott Westerfeld
Ilustrações: Keith Thompson
Tradução: André Gordirro
Editora: Galera Record

Sinopse: É o começo da Primeira Guerra Mundial. As potências europeias, divididas em duas vertentes, estão munidas de armamentos impressionantes para as batalhas. De um lado, mekanistas alemães dispõem de máquinas gigantescas e ultramodernas movidas a combustível. Do outro, darwinistas ingleses contam com poderosos animais fabricados geneticamente. Para rivalizar com os zepelins do kaiser alemão, a Grã-Bretanha criou uma extraordinária aeronave bélica. O Leviatã é uma enorme baleia-zepelim, projetada com base na cadeia vital desse ser e formada por outras inúmeras criaturas. À sua volta ee sobre sua pele habitam centenas de monstros também criados - batedores, guerreiros e predadores para coletar comida, o combustível da aeronave. Em meio a essa corrida armamentista, Aleksandar Ferdinand, príncipe do império Austro-Húngaro, é acordado em plena madrugada e obrigado a fugir de casa. O próprio povo o persegue. Seu título de nobreza é irrelevante. Tudo o que ele tem é um andador gigantesco, o Ciclope Stormwalker, e a companhia de um grupo leal de homens. Do outro lado da batalha... Deryn Sharp é uma menina esperta e estudiosa que se disfarça de garoto para entrar na Força Aérea Britânica como aspirante. Mas a talentosa aeronauta precisa se manter em constante alerta para que seu segredo não seja descoberto. Com a guerra eclodindo, os caminhos de Alek e Deryn se cruzam de um modo inesperado... e os dois sobem a bordo do Leviatã para embarcar em uma aventura que mudará suas vidas para sempre. (retirada das orelhas do livro)

Eu poderia usar uma sinopse mais resumida, mas me senti incapaz de contextualizar o livro tão bem quanto esta versão. Leviatã pertence a um gênero com o qual eu nunca havia tido contato, o steampunk, e achei realmente complicado descrevê-lo para vocês. 

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

[Divulgação] Lançamentos de fevereiro da Novo Conceito

Postado por Ju às 14:00 10 comentários
Com vocês: os lançamentos de fevereiro da Novo Conceito! Espero que gostem!


Após a Tempestade - Karen White
Previsão de lançamento: 25/02/13

Sinopse: Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã. Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie. No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera.A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado…

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

[Resenha] Um Ano Inesquecível

Postado por Ju às 14:00 13 comentários
Título: Um Ano Inesquecível
Autor: Ronald Anthony
Tradução: Maysa Monção
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Você acredita que o amor pode durar para sempre? Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo.  Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, Jesse não lhe dá atenção. É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda. Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda. Há mais de cinquenta anos, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar. Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.  (retirada do site da editora)

Amei demais esse livro. E li sem nenhuma expectativa, então o poder dele de me surpreender foi com certeza muito maior.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

[Promoção] Top Comentarista

Postado por Ju às 14:00 27 comentários
Boa tarde!!

Hoje começa o primeiro Top Comentarista do blog. Resolvi fazer um teste para ver se tem gente aqui que curte esse tipo de promoção. Eu acho legal, já participei de vários. Espero que vocês gostem também.

Separei prêmios especiais para vocês. São quatro livros, todos autografados! *-* Quem quer saber quais são os livros e conhecer as regras?



sábado, 16 de fevereiro de 2013

[Resenha] A Arte da Imperfeição

Postado por Ju às 14:00 16 comentários
Título: A Arte da Imperfeição
Autora: Brené Brown
Tradução: Antonio Carlos Vilela
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Este livro é sobre como deixar de se preocupar com "O que os outros vão pensar?" e acreditar que "Eu sou suficiente". A cada dia nos deparamos com uma enxurrada de imagens e mensagens da sociedade e da mídia nos dizendo quem, o que e como devemos ser. A ideia de que só será feliz quem levar uma vida perfeita e ter um olhar perfeito sobre ela é muito discutida. Assim, acabamos sentindo vergonha de realizar algo no qual podemos fracassar. E se eu não atender às expectativas? O que as pessoas vão pensar se eu falhar ou desistir? Quando posso parar de provar a mim mesmo? Em A Arte da Imperfeição, Brené Brown ensina o leitor a lidar com a vergonha, aceitar seus defeitos e ser autêntico quando o assunto é viver bem e ser feliz. (retirada do site da editora)

A Arte da Imperfeição é um livro escrito por Brené Brown, pesquisadora/escritora/professora na Universidade de Houston. E não, não é um manual do que fazer. Como a autora esclarece, a pesquisa dela fala mais do que evitar. E logo no início já declara:


Vou contar a história de como uma acadêmica cínica e convencida tornou-se o estereótipo que ela passou toda a vida adulta ridicularizando.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

[Autor Parceiro] Gabriel Schmidt

Postado por Ju às 14:00 11 comentários
E tem mais novidade para vocês!! O blog fechou parceria com Gabriel Schmidt, autor de A Ordem Perdida! O livro é um lançamento da Novo Século e, sim, vocês já o viram por aqui! =)

Vamos conhecer o Gabriel?

GABRIEL SCHMIDT nasceu em 8 de maio de 1996 em São Bernardo do Campo, São Paulo. No início do Ensino Fundamental, escreveu e autografou seu primeiro “livro”, com menos de uma dezena de páginas, escrito e desenhado a mão, nascia aí seu talento por esta nobre arte; no Hall do edifício onde morava montou uma “banca” onde vendia seus exemplares. Muito criativo, contava e escrevia suas histórias, provocando euforia e expectativa entre seus amigos e professores. Em novembro de 2011, decidiu escrever seu primeiro livro, concluindo-o em maio de 2012. Sua dedicação, persistência, vontade e por acreditar em um SONHO, o levaram a conquista da publicação de A Ordem Perdida, o primeiro livro da saga.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

[Resenha] @mor

Postado por Ju às 14:00 11 comentários
Título: @mor
Autor: Daniel Glattauer
Tradução: Eduardo Simões
Editora: Suma de Letras

Sinopse: Num e-mail enviado por engano, começa um relacionamento virtual que testa as convicções de Leo Leike e Emmi Rothner. Ela é casada; ele ainda está digerindo o fracasso de seu último relacionamento - e nada como a curiosidade, instigada por frases bem-encadeadas  numa caixa postal eletrônica, para que os dois se esqueçam dos obstáculos e sejam impelidos a marcarem um encontro. Mas a expectativa é uma faca de dois gumes, trazendo o medo de que a realidade não esteja à altura da fantasia. Este romance de estreia de Daniel Glattauer, campeão de vendas na Alemanha e na Espanha, explora, no ambiente do século XXI, sentimentos compartilhados por amantes de todas as gerações. 
                                                                                  (retirada da contracapa do livro)
                                                         
Emmi Rothner quer desesperadamente cancelar sua assinatura da revista Like. Mas, devido a um erro ortográfico, encaminha sua solicitação a Leo Leike, que não tem nenhuma ligação com a publicação. Ele, muito espirituosamente, responde ao seu e-mail e, assim, começa uma conversa sem fim, que se estende por todo o livro.

Pra mim, você é como uma segunda voz dentro de mim, que me acompanha durante o dia a dia. Você fez do meu monólogo interior um diálogo. Você enriquece minha vida interior. Você questiona, insiste, satiriza, você entra em conflito comigo. Eu lhe agradeço tanto por seu humor, seu charme, por sua vivacidade e, sim, até mesmo por suas "vilezas".

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

[Autora Parceira] Camila Dornas

Postado por Ju às 14:00 13 comentários
Boa tarde!!!

Hoje eu gostaria de apresentar a vocês Camila Dornas, que escreveu A Linhagem, e é a nova autora parceira do blog!! Quem quer saber mais sobre ela?

Moro em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Tremo de terror a vista de uma barata. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é pra ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro. Autora do livro "A linhagem".






terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

[Maratona de Banca] Resenha - Audácia

Postado por Ju às 14:00 9 comentários

Título: Audácia
Autora: Candace Camp
Editora: Harlequin

Sinopse: Arrancado dos braços de Angela, a mulher que amava, e expulso no meio da noite da propriedade da família dela, os aristocráticos. Stanhope Cameron Monroe jurou se vingar daqueles que o haviam injustiçado. Quinze anos depois, rico e poderoso, Cam retorna à Inglaterra determinado a arruinar os Stanhope se eles se recusarem a atender suas exigências. E o que ele deseja é muito simples: Angela deve se tornar sua esposa. Aparentemente, Cam detém todas as vantagens. Mas logo começam a ocorrer misteriosos acidentes. Estariam os Stanhope tentando expulsá-lo novamente? Ou haveria por trás de tais manobras ardilosas algo muito mais sombrio?
Fonte: skoob

Esta é uma resenha da Maratona de Banca 2012/2013
Fevereiro - Tema: Vingança


Este é um romance histórico. A primeira parte se passa em 1872, em Bridbury, Inglaterra, e a segunda, em 1885.

Angela Stanhope, 16 anos, é uma nobre. Seu avô é um conde e acredita que a neta tem a obrigação de casar-se com um nobre rico, pois os Stanhope, apesar do título, passam por dificuldades financeiras. Mas ela acaba se apaixonando por um dos empregados da família, um cavalariço de 20 anos, Cameron Monroe.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

[Autora Parceira] Bruna Camporezi

Postado por Ju às 14:00 14 comentários
Oi gente! Tudo bem? 

Tenho muito orgulho em apresentar mais uma autora parceira do blog: Bruna Camporezi.

Vocês já ouviram falar sobre o livro dela aqui, na postagem de divulgação dos lançamentos de janeiro da Novo Século. Fiquei extremamente feliz quando ela aceitou a parceria, e teremos resenha de Os Segredos de Landara para vocês! o/

Mas antes de falar mais uma vez sobre o livro, vamos conhecer a autora?

BRUNA CAMPOREZI nasceu em 11 de fevereiro de 1993, mora em São Paulo e estuda Engenharia dos Materiais na Universidade Federal do ABC - UFABC. Sempre se interessou por todo tipo de arte, como pinturas, desenhos, teatro e, principalmente, literatura. Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo, até o dia em que resolveu colocar no papel. E correu atrás de seu sonho, que agora se materializa com a trilogia 
                                                                      Os segredos de Landara.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

[Resenha] Tudo o que ela sempre quis

Postado por Ju às 14:00 20 comentários
Título: Tudo o que ela sempre quis
Autora: Barbara Freethy
Tradução: Maysa Monção
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre... (retirada do site da editora)

Emily sempre foi extremamente protegida pelos pais. Foi uma criança doente e precisou viver sempre cercada de cuidados. E, como pertencia a uma família muito rica, sempre teve tudo o que quis, pelo menos materialmente falando. Mas chegou a hora de ir para a faculdade, e ela passa a ver essa oportunidade como sua libertação. Poderia cuidar de si mesma, fazer amigos. 

sábado, 9 de fevereiro de 2013

[Divulgação] Contos de Meigan - Promoção de Carnaval

Postado por Ju às 15:00 11 comentários



Sim, eu estou falando mais uma vez de Contos de Meigan pra vocês!! rs... E vou continuar falando por muito e muito tempo!! Para quem ainda não conhece o livro, é só clicar aqui para ler minha resenha.

Bom, é o seguinte... Na página de Contos de Meigan no face foi lançada uma ótima promoção!! O texto abaixo foi retirado de lá.

Você já leu Contos de Meigan e gostou? Então indique o livro para um amigo.

Para o carnaval, decidimos realizar uma promoção diferente: quem comprar Contos de Meigan a partir de uma indicação levará o livro por R$28,00 (frete grátis) e a pessoa que indicou participará de um sorteio exclusivo.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

[Resenha Premiada] Meu Hamster é um Gênio

Postado por Ju às 11:00 71 comentários
Título: Meu Hamster é Um Gênio
#1 da série Cheiroso e Ben Travesso
Autor: Dave Lowe
Ilustrações: Mark Chambers
Tradução: Aline Leal
Editora: Valentina

Sinopse: Benjamin Travesso é um garoto de nove anos, muito esperto, mas que... odeia matemática. Cheiroso é um hamster falante que detesta sementes e, acredite se quiser, É UM GÊNIO! Juntos são de arrasar! Daqui para frente, Ben e seu novo animal de estimação irão viver aventuras, desafios e perigos inacreditáveis. Mas será que conseguirão ganhar a aposta que o terrível professor de matemática do Ben, o Barba-Negra McCreedy, acabou de fazer? Cheiroso terá de ajudar Ben com os deveres de casa. Ben precisará vencer a desconfiança de todos. E juntos aprenderão uma grande e valiosa lição. 
                                                                               (retirada do próprio livro)

A primeira coisa que eu preciso dizer é que é bem difícil a gente ver por aí um livro tão lindo!! Mostrei meu exemplar para várias pessoas, e não teve ninguém que não se apaixonou. A mordida que vocês estão vendo na capa não é um desenho com fundo branco, é uma mordida mesmo!!! O hamster resolveu aprontar e comer só uma pontinha do livro! rs...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

[Promoção] Carnaval Literário

Postado por Ju às 21:30 40 comentários
Oi gente, tudo bem? 

Mais uma promoção para vocês! Fora da época do aniversário do blog vocês não terão mais tantas oportunidades de ganhar um presente, rs, então aproveitem! =)

Sete blogs se uniram e vão sortear 7 grandes livros para 2 ganhadores. O primeiro colocado poderá escolher 4 livros entre os 7 disponíveis e o segundo colocado leva para casa os 3 livros restantes. 

Começa agora o Carnaval Literário! Vamos conhecer os blogs  participantes e os prêmios?

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

[Resenha Premiada] Cisne

Postado por Ju às 22:00 64 comentários
Título: Cisne
Livro #1 da série Uma Geração. Todas as Decisões.
Autora: Eleonor Hertzog
Editora: Dracaena
Leia os primeiros capítulos (até a página 105, de 832!)
Compre o e-book:
Livraria da Travessa | Iba | Mundo Positivo
Compre o livro físico:
Direto com a autora | Dracaena | Cia dos Livros | Saraiva 

Sinopse: Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro. Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos... Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano! Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!

Era uma vez... um livro que leva a gente a um mundo encantado, o mundo particular de uma família que com certeza terá um papel muito importante na vida de todos os seres. Sejam bem-vindos ao lar dos Melbourne, estão todos convidados a embarcar no Cisne!

O Cisne é uma espécie de... lugar à parte do mundo. A gente ganha coragem de ser a gente mesmo, sem máscaras, sem fingimentos, sem poses.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

[Autora Parceira] Eleonor Hertzog

Postado por Ju às 22:30 14 comentários
Oi gente!! Tudo bem? Hoje eu quero apresentar a vocês a mais nova parceira do blog: Eleonor Hertzog!! Ok, dizer que ela é a mais nova parceira talvez não seja totalmente verdade... rs... É que deixei para anunciar a parceria quase junto com a postagem da resenha, e só agora terminei a leitura do Cisne.

Eu conheci o livro da Eleonor passeando pela blogosfera, e me apaixonei por ele logo de cara: a capa com elementos como o mar, um barco bem exótico e golfinhos me conquistou! Aí fui ler a sinopse, e achei fascinante. Uma história diferente, e ao mesmo tempo tão a minha cara! *-* Entrei em contato com a autora e fiquei mega feliz quando ela aceitou a parceria!! Então, vamos conhecê-la?

Olá, pessoal. 
Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros! Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto! Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

[Autor Parceiro] Jean Postai

Postado por Ju às 22:00 13 comentários
Boa noite!!! Postagem urgente! rs...

Tenho uma notícia ótima para vocês: o blog fechou parceria com Jean Postai, autor do livro O Advogado da Vida!! Eu já havia ouvido falar do livro, e fiquei muito feliz quando o Jean me procurou propondo que o livro fosse resenhado aqui. Espero que logo eu esteja dividindo a minha opinião com vocês!! Quem quer saber mais sobre o Jean?

Jean Postai iniciou sua carreira no mundo jurídico aos 14 anos, trabalhando como office-boy em um escritório de advocacia. Após, foi estagiário de Direito tanto em escritório de advocacia quanto no Tribunal de Justiça e bacharel, até tornar-se advogado, pós-graduado em Direito Civil pela PUC-PR. Atualmente, é sócio do escritório Souza Postai Advogados Associados, em Joinville, Santa Catarina. Além da advocacia, é apaixonado por viagens, razão pela qual já viajou para todos os continentes do planeta apenas com uma mochila nas costas, com exceção da Antártica (que não vai sossegar até conhecer).

domingo, 3 de fevereiro de 2013

[Divulgação] Lançamentos de janeiro do Grupo Editorial Pensamento

Postado por Ju às 15:30 10 comentários
Oi gente!! 

Mesmo com um pouco de atraso, quero dividir com vocês alguns dos lançamentos de  janeiro do Grupo Editorial Pensamento. Vamos lá?

A PÁTRIA DOS CURADORES
Uma História da Medicina e da Cura Espiritual no Brasil

Sandra Nuñez

Sinopse: A Pátria dos Curadores é um mapeamento inédito da história da cura espiritual no Brasil, desde o Brasil colônia até João de Deus. A autora faz uma descrição empolgante e detalhada da vida e do trabalho espiritual dos médiuns de cura mais proeminentes do país. Paralelamente, a autora investiga e explica os conceitos mais importantes por trás da medicina espiritual. Esta que é a mais completa obra de referência sobre a cura espiritual brasileira, certamente enriquecerá a visão de mundo de todos que se interessem pelos aspectos científicos e filosóficos da cura espiritual.


PILATES PARA PERDER PESO

A Maneira Mais Rápida e Eficiente de Mudar a Forma de Seu Corpo Para Melhor Por Meio de Exercícios Simples e Eficazes

Lynne Robinson

Sinopse: Lynne Robinson, instrutora de renome internacional, orienta como podemos usar o Pilates para ajudar o corpo a queimar calorias e, ao mesmo tempo, adquirir uma silhueta mais esguia e forte. O Pilates não apenas o deixará em forma novamente como irá melhorar sua postura e respiração, fortalecendo-o por dentro e dando maior flexibilidade. Aqui você encontrará exercícios básicos explicados e ilustrados com clareza, de modo que poderá praticá-los em casa. Depois de dominá-los, passará às séries, que irão combiná-los para maximizar sua eficiência. Também encontrará dicas para introduzir o treinamento combinado no regime de boa forma e melhorar tanto a dieta quanto o estilo de vida – para acelerar a perda de peso.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

[Resenha] Dizem por aí...

Postado por Ju às 15:30 23 comentários
Autora: Jill Mansell
Editora: Novo Conceito

Sinopse: O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.

Esse livro me conquistou de cara. Ao ler a sinopse, imaginei uma coisa totalmente diferente. Pensei em uma garota sofrendo, e se mudando para tentar ter vontade de continuar com a vida. Nada disso. Tilly não fica nem um pouco devastada com o abandono do namorado. 

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

[Promoção de aniversário] Reencontro

Postado por Ju às 15:30 128 comentários
Oi gente! Tudo bem?

Como vocês sabem, o blog fez um ano no domingo, e uma promoção em conjunto com parceiros e amigos foi ao ar... eu disse que teria novidades no início do mês, não foi? Pois bem, tenho muitas novidades, e a comemoração vai continuar durante toda a semana que vem! =)

Essa promoção é mega especial. Eu não podia estar mais feliz. Reencontro foi uma das minhas melhores leituras de 2012 (divide o primeiro lugar com Contos de Meigan, sem dúvida nenhuma). Então, eu propus à Novo Século, a mais nova parceira do blog, presentear um dos leitores do Entre Palcos e Livros com esse livro lindo!!! E a editora, muito gentilmente, concordou!!! Espero que vocês gostem da promoção e participem, porque realmente considero o livro fantástico! Começa hoje o sorteio de um exemplar de Reencontro, da Leila Krüger!



 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo