quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

[Divulgação] Lançamento de Garota Tempestade

Postado por Ju às 16:00 14 comentários
Tenho uma notícia maravilhosa para dividir com vocês! Hoje é o lançamento de Garota Tempestade, da Editora Valentina! Contei os dias para 31/01!!! 


Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal.Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana. Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY. Nesse mundo onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Mas, atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio. Agora, em Rockabill, alguém está matando meio-humanos como Jane. Uma pergunta não quer calar: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los?

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

[Divulgação] Lançamentos de janeiro da Novo Século

Postado por Ju às 16:00 9 comentários
Hoje trago para vocês algumas das novidades de janeiro da Editora Novo Século. Espero que gostem!

Título: A Linhagem
Autora: Camila Dornas

Sinopse: Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso...





terça-feira, 29 de janeiro de 2013

[Editora Parceira] Novo Século

Postado por Ju às 21:30 12 comentários
Oi gente!!

Não consegui postar antes a notícia aqui no blog, mas é com muito prazer que anuncio que agora o Entre Palcos e Livros é parceiro da Editora Novo Século!


A editora está sempre presente por aqui, normalmente através de resenhas de livros nacionais, alguns dos meus preferidos foram publicados por ela: Reencontro, Ponto Cego, Outono de Sonhos... A partir de agora trarei também notícias sobre os lançamentos para vocês!

domingo, 27 de janeiro de 2013

1 ano do blog!

Postado por Ju às 11:00 192 comentários
Bom dia!!!

Hoje é um dia muito feliz pra mim! O blog completa um ano!! Quando eu comecei, nem fazia ideia do que ia  acontecer... Acho que sou um caso incomum, fui conhecer a blogosfera literária só depois de começar meu próprio blog... rs... 

Agora, nesse primeiro aniversário, só tenho a agradecer. Conheci pessoas maravilhosas, que não vou citar, pra não correr o risco de esquecer alguém. Muito, muiiiiiiiiiito obrigada, a todos os leitores, parceiros e amigos. Sem vocês não haveria razão de esse espaço existir.

E claro que vamos comemorar, né? Convidei alguns dos amigos que fiz graças ao blog para presentearem vocês junto comigo. Um agradecimento especial a todos que toparam. 


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

[Resenha] Malas, Memórias e Marshmallows

Postado por Ju às 16:00 15 comentários
Título: Malas, Memórias e Marshmallows
Autora: Fernanda França
Rai Editora

Sinopse: Às vezes, o fim de algo pode ser apenas um novo começo. Após ser despedida do trabalho no dia de seu aniversário, Melissa Moya conhece Theodoro Brasil, seu vizinho, dando início a uma nova amizade que vai permitir que a jovem jornalista realize seu maior sonho: viajar mundo afora. Ela embarca no projeto “América sobre rodas”, uma aventura por diversas regiões dos Estados Unidos, deixando para trás sua gata, Lady Gaga, sua família e seus amigos. Máquina fotográfica na mão, notebook debaixo do braço, Melissa vai acabar percebendo que a vida surpreende a cada momento, principalmente quando o assunto é o amor verdadeiro.
Fonte: skoob

Esta é uma resenha do 
Janeiro - Tema: história em que o protagonista esteja fazendo uma grande viagem.

Entre os livros da minha estante, não encontrei nada mais adequado para o tema que Malas, Memórias e Marshmallows. O que me deixou bem feliz, faz tempo que ele estava na fila de leitura.

Mel, a protagonista, é demitida no dia do seu aniversário. Ao chegar em casa, conhece um novo vizinho no elevador. Acabam ficando amigos (quase) instantaneamente.


Eu não me escuto mesmo. Sou surda para mim mesma, um bloqueio interessante e que me permite dizer o que penso e fazer o que quero, mesmo que eu diga que não quero. O vizinho abriu a porta, disse "entre, fique à vontade" e a fechou. E eu entrei. Tão simples. Entrei na casa de um cara que eu nem sabia quem era. E se ele fosse um louco psicopata assassino picador de mulheres?

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

[Resenha] O Rosto que Precede o Sonho

Postado por Ju às 16:00 14 comentários
Título: O Rosto que Precede o Sonho
Editora: Porto 71

Sinopse: Os sinais que ele não percebeu no dia do acidente poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam. Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. Mas no dia em que recebeu o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, a proposta de trabalho da sua vida, ele decidiu dizer “não”. Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente... 
                                                                                   (retirada da orelha do livro)

Esta é uma resenha do Desafio Nacional Literário 2013.
Janeiro - Tema Livre.

Eu gostaria MUITO que a primeira página desse livro não existisse. Porque, assim, eu teria me entregado à história. Mas aquelas poucas linhas fizeram com que eu decidisse não deixar isso acontecer, mesmo inconscientemente. Sabia como tudo ia terminar, e não queria sofrer. 

domingo, 20 de janeiro de 2013

[Resenha] Por Um Momento Apenas - Tour Internacional "Fall In Love With The Sullivans"

Postado por Ju às 17:00 8 comentários
Título: Por Um Momento Apenas (Os Sullivans #2)
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Atenção: livro indicado apenas para maiores de 18 anos.

Sempre fui apaixonada por essa capa, desde a primeira vez que dei de cara com ela. Mas agora a amo demais. Ela representa o momento em que o Marcus me conquistou.

sábado, 19 de janeiro de 2013

[Divulgação] eBooks da Novo Conceito com um preço mais que especial!

Postado por Ju às 10:30 11 comentários

Uma super novidade para vocês!

Com o objetivo de incentivar a leitura dos eBooks, a Editora Novo Conceito colocou no mercado, desde ontem, 30% de seu catálogo de best-sellers a preços reduzidos.

Além dos grandes sucessos de vendas da editora, estão disponíveis lançamentos recentes nas áreas de romance, suspense, guias práticos e desenvolvimento pessoal, com opções para todos os públicos e gostos.

Pois é. A Novo Conceito está vendendo seus eBooks na Amazon com preços a partir de R$ 8,54! Tem livros muito bons, como os da Bella Andre, Cruzando o Caminho do Sol e Estilhaça-me, por R$ 9,41!

Visitem o espaço da editora na loja virtual, quem sabe não é a oportunidade de adquirir aquele livro tão desejado? É só clicar aqui ou no banner acima! Boas compras! :)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

[Resenha] Um Olhar de Amor - Tour Internacional "Fall In Love With The Sullivans"

Postado por Ju às 22:30 11 comentários
Título: Um Olhar de Amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Atenção: livro indicado apenas para maiores de 18 anos.

Ok, gente, acho que vocês já notaram que os únicos livros eróticos que apareceram por aqui até hoje foram os que li para a Maratona de Banca. Eu me inscrevi nela porque queria perder o preconceito por esse tipo de literatura. Apesar de eu não ter me apaixonado pelo estilo, funcionou. E vou ler alguns de vez em quando após o término da maratona, em fevereiro.

O que isso tem a ver com esse livro? É comum no gênero vermos séries como a dos Sullivans, que contam como vários irmãos encontraram o amor. 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

[Maratona de Banca] Resenha - Amor, maior que tudo

Postado por Ju às 16:00 9 comentários
Título: Amor, maior que tudo
Autora: Nora Roberts
Editora: Nova Cultural

Sinopse: Corpos febris, gemidos abafados. É o amor! Que lábios sensuais e tentadores! Devem ser macios, Laurel imagina ao deter o olhar sobre eles. Macios e ao mesmo tempo violentos, apaixonados, másculos. Bastaria a ela chegar mais perto, erguer o rosto e... Sexo com ela deve ser uma experiência e tanto! Matt tem desejos de agarrá-la e roubar aquele beijo que Laurel quase lhe deu espontaneamente. O ontem e o amanhã estão bloqueados pelo presente. Laurel e Matt: loucos, loucos.
Fonte: skoob



Esta é uma resenha da Maratona de Banca 2012/2013
Janeiro - Tema: Título com a palavra amor


O enredo desse livro é um tanto quanto incomum. Laurel e Matt são dois jornalistas, que acabam se unindo para investigar um caso já encerrado pela polícia, quando a irmã da vítima procura a redação do jornal em que trabalham dizendo ter certeza de que não foi um acidente o que aconteceu, e sim um assassinato. 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

[Resenha] A Sabedoria do Condado

Postado por Ju às 16:00 25 comentários
Título: A Sabedoria do Condado
Autor: Noble Smith
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Um guia do Hobbit para a vida de milhões de fãs do J.R.R. Tolkien. Smith mostra que uma toca-hobbit é, na verdade, um estado de espírito e como até as menores pessoas podem ter o valor de um Cavaleiro de Rohan. Ele explora assuntos importantes para os hobbits, como cerveja, comida e amizade, mas também assuntos mais sérios, como coragem, vida em harmonia com a natureza e bem versus mal. Como prazeres simples como jardinagem, longas caminhadas e refeições deliciosas com amigos podem fazer você significativamente mais feliz? Por que o ato de dar presentes no seu aniversário em vez de recebê-los é uma ideia tão revolucionária? E como podemos carregar nosso próprio “anel mágico” sem sermos devorados por ele? A Sabedoria do Condado tem a resposta para essas perguntas. (Fonte: site da editora)

Sempre fiquei em dúvida sobre o que gostaria de ser, um elfo ou um hobbit. Mas aí pensei melhor... os elfos falam uma língua maravilhosa, tocam músicas dignas do paraíso e moram em um lugar mais que lindo. Só que a disciplina me parece a coisa mais importante para eles. E eu nunca teria toda aquela elegância.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Desafio literário de 2013: Um livro por mês, todos os meses do ano

Postado por Ju às 14:00 9 comentários
É, eu surtei. É um desespero profundo para acabar com os livros da estante que me motiva. Vou participar de mais um desafio literário, dessa vez, do blog Na Parede do Quarto. Estou com a postagem aberta há vários dias aqui, pensando se devia me inscrever ou não. Já estou em outros dois desafios, e os três juntos somarão 36 leituras esse ano. Mas como, por enquanto, estou conseguindo encaixar livros que já tenho na estante, vale a pena.

O texto abaixo foi integralmente retirado desta postagem (exceto as minhas escolhas de leitura, é claro! rs).


O desafio, enfim, senhoras e senhores: 



Um livro por mês, todos os meses do ano.



quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

[Resenha] Outono de Sonhos

Postado por Ju às 14:00 12 comentários
Título: Outono de Sonhos
(Foi assim que te amei - Vol. 1)
Autora: Adriana Brazil
Editora: Novo Século
Skoob

Sinopse: Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.
Fonte: skoob


Recebi Outono de Sonhos devido à parceria com a autora, Adriana Brazil. Muito obrigada, Adriana, pelo livro maravilhoso que me permitiu ler.

Acredito que uma boa palavra para descrevê-lo seja: inspirador. A autora nos apresenta uma história linda e tocante.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Entrevista com Bella Andre - Tour Internacional "Fall In Love With The Sullivans"

Postado por Ju às 22:00 13 comentários
Hoje começa oficialmente o Tour Internacional "Fall in Love With The Sullivans". Fiquei até emocionada de ver meu link na página de blogs participantes! *-*

O conteúdo abaixo foi fornecido pelos organizadores, e livremente traduzido e adaptado por mim. 

Como eu não sou tradutora, é claro que não ficou perfeito. Mas acho que consegui manter a essência de tudo... assim espero! rs... 

Gostei muito da entrevista que fizeram com a Bella, espero que vocês curtam também! =)


 Aproveitem a entrevista com Bella Andre, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, que escreveu a série de romances Os Sullivans. Logo em seguida, vocês podem descobrir como ganhar maravilhosos prêmios participando desse tour, inclusive algumas cestas românticas, um iPad Mini, um Kindle Fire, um Kobo eReader, e cartões de presente da Amazon e iTunes.


Entrevista com Bella Andre
sobre sua série best-seller, Os Sullivans


1. Você cria personagens lindamente e é mestre absoluta das reviravoltas. Parece que você pode escrever em quase qualquer gênero e fazer um trabalho excelente. Por que você decidiu adotar o gênero romance em particular? 

Muito obrigada pelos elogios! Sempre fui uma grande fã de romances - eu tenho lido perto de um livro por dia desde a minha adolescência - então foi natural para mim perceber que personagens que se encaixariam nesse gênero começaram a aparecer na minha mente certo dia. :)

domingo, 6 de janeiro de 2013

Tour Internacional - Fall in love with the Sullivan family

Postado por Ju às 14:00 8 comentários
Oi gente!

Bom, é o seguinte... vou começar a receber os livros da Novo Conceito, como vocês sabem, esse mês. E tem uma série que me interessa, Os Sullivans, que já está no terceiro volume. Aí encontrei esse tour internacional, em que qualquer blogueiro pode se inscrever. Eles fornecem os e-books dos sete livros já lançados no exterior, no formato desejado. Estou meio enferrujada no inglês, mas resolvi tentar fazer a leitura, pelo menos, de Um Olhar de Amor! =)

Se der tudo certo, sai a resenha dele antes do dia 20 de janeiro (prazo final para a postagem)! Mas se eu não der conta, abandono. Já fiquem avisados! hehe... Torçam por mim aí!! rs...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Desafio Nacional Literário 2013

Postado por Ju às 14:00 13 comentários
Oi gente!!! Tudo bem?

Eu realmente gostei da experiência de participar de desafios literários. Estava com receio de participar esse ano por causa das minhas milhares de leituras pendentes, rs, mas recebi um convite muito especial de uma amiga. Convite que, inclusive, vai me ajudar a cumprir a meta que defini pra mim em 2013.

A minha estante é repleta de livros nacionais não lidos. Em 2012, li 24. Aproximadamente um quarto das minhas leituras do ano. Não tenho nem ideia de quantos tenho na estante, mas quero ler absolutamente todos os que estão na fila esse ano.

Aí veio a Yasmin, do Ler & Imaginar, e me propôs participar de um desafio organizado por ela. A Ya é uma amiga muito querida e isso já seria motivo mais que suficiente para aceitar, mas fiquei imensamente feliz quando ela disse a condição: seriam apenas leituras de livros brasileiros. Podia ser mais perfeito pra mim? *-*




quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

[Resenha] Charlotte Street

Postado por Ju às 15:00 17 comentários
Título: Charlotte Street
Autor: Danny Wallace
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam... (retirada do site da editora)

Charlotte Street não é um livro para rir o tempo todo, ou para chorar descontroladamente, ou para suspirar por um romance. É um livro em que acompanhamos a jornada de Jason rumo ao autoconhecimento. Ele encontra, por acaso, uma garota na Charlotte Street, a ajuda a carregar alguns pacotes e a colocá-los em um táxi e, quando ela parte, percebe que ficou com uma câmera descartável nas mãos. E é aí que começa uma longa história.

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo