sexta-feira, 31 de agosto de 2012

[Evento] Bienal do livro - quinta a domingo, 16 a 19/08/12

Postado por Ju às 10:00 15 comentários
Oi gente!! Estou super atrasada com essa postagem. Na verdade, minha ideia era fazer pelo menos mais duas postagens sobre a Bienal. Mas como estava difícil encontrar tempo, acabei optando por uma postagem gigante!!! Espero que alguém tenha paciência de ler até o final... rs...

Na quinta-feira, dia 16, fiz minha passagem mais relâmpago pelo Anhembi! Cheguei tão tarde que dei uma voltinha e já corri pra pegar o ônibus. Para não sair de mãos vazias, peguei uns marcadores e livretos que apareceram no meu caminho e comprei um livro na Intrínseca (que, aliás, custou R$ 2!).

Saldo do dia 16/08

Na sexta-feira, dia 17, foi realizada a sessão de autógrafos de Contos de Meigan! =) Infelizmente, eu cheguei depois. Mas recebi a ótima notícia de que só havia mais quatro exemplares disponíveis para venda! Fiquei muito feliz pela Roberta!! Tirei uma nova foto com ela (sem tampar a capa do livro dessa vez! rs).

Roberta Spindler e eu

Bom, a Bienal já estava chegando ao fim, né? Comprei mais umas promoções na Intrínseca e encontrei um estande com livros do Chico Xavier de R$ 1,50 a R$ 6,00. Saí de lá com sete deles!

Saldo do dia 17/07

No sábado e no domingo, acampei na Bienal. Cheguei por volta de 9:30 nos dois dias e saí de lá depois das oito.

Minha primeira missão no sábado foi autografar meu livro Sob a Luz dos Seus Olhos (que eu ainda não li, infelizmente). A autora é muito fofa e eu ganhei uns brindes super lindos!!

Christine M. e eu

Sob a Luz dos Seus Olhos e os brindes lindos!
(Coloquei a foto da capa também porque ele não saiu na foto geral do dia, já que não foi uma aquisição feita durante a Bienal.)

Até esse momento eu não tinha gastado muito. Tudo o que eu havia comprado estava com super descontos, mas eu já havia visto a Samanta Holtz na semana anterior e resolvi que não sairia sem meu exemplar de O Pássaro de lá de jeito nenhum! rs... Não estava com um preço muito bom (normalmente pela internet ele é mais barato, só que aí não ganha o marcador de passarinho lindooooooo que a Samanta mandou fazer especialmente pra presentear os leitores. E não tem o prazer de conhecer a autora e pegar o autógrafo!), mas comprei mesmo assim!! Queria esse livro desde fevereiro!!!! =)

Eu e Samanta Holtz

Meu livro!!! E ganhei um marcador de passarinho muito fofo!!! =)

O outro livro da Novo Século que estava na minha lista era o Lágrima de Fogo, da Ana Macedo. (lista urgente, né, na minha lista tem muito mais livros de autores nacionais da Novo Século). Eu comecei a acompanhar o blog da Ana quando ela ainda corria atrás de uma editora para publicar o livro. E não poderia deixar de trazer meu exemplar pra casa! Lágrima de Fogo foi o livro mais vendido no estande durante a Bienal!!! Parabéns, Ana, fico muito feliz com o seu sucesso!!

Ana Macedo e eu

Meu Lágrima de Fogo! =)

Sábado foi também foi o dia da sessão de autógrafos com a Lucinda Riley, autora de A Casa das Orquídeas. Ela é extremamente simpática e, mesmo morrendo de calor, participou também de um bate-papo com os fãs. Eu ainda não li o livro, mas só ouço elogios sobre ele. A Lucinda é tão simples! Não vou escrever tudo o que rolou aqui, mas ela disse que teve uma ideia para um novo livro ao chegar no Brasil. E que, por isso, podemos esperar que ao menos parte da história se passe aqui!!!

Antes do encontro com a Lucinda, como já praticamente morávamos nos estande da Novo Conceito, eu, Leilane e Camille ajudamos a arrumar o espaço para receber a autora. Aí a Carla nos emprestou seu avental para tirarmos fotos! rs... Aliás, a Lucinda pediu o avental pra ela!! E ganhou, claro! rs

Leilane, eu e Camille

Eu e a Lucinda

:)

Neste dia eu estava descontrolada, rs, e quase não consegui carregar meus novos livros no trajeto pra casa!! Esfolei os dois ombros por causa do peso! Mas valeu a pena!!! (todos os livros da Record e de seus outros selos editoriais que aparecem na foto estavam na banca de R$ 10!)

Saldo do dia 18/08

No domingo eu andei o que pude, ou seja, quase nada! rs... O esgotamento chegou de verdade e o máximo que consegui fazer foi tirar fotos e ficar sentada no estande da Novo Conceito. Era o ponto de encontro da maior parte das pessoas que eu conhecia, com um pessoal super simpático, que recebia a gente com muito carinho! Meu agradecimento especial à Julian e à Carla, que tiveram toda a paciência do mundo com a nossa invasão do espaço! =)

Leilane, Yasmin, Luiz, Rebecca e eu, no estande da NC (essa foto é de sábado, mas poderia ser de domingo tranquilamente! rs)

Eu, a Julian (da NC) e a Leilane

Não estavam lindas essas capas?


No domingo aconteceu o segundo encontro de blogueiros. Não foi bom o segundo dia. Tinha muita gente, fizemos uma roda gigante e acabou que só se conversava em grupinhos. A única coisa legal foi que conheci finalmente a Elis, do Arquivo Passional, e a filha dela, Samantha, do Só Pra Menores! Duas fofas!! =)


Samantha, Elis e eu

Eu não podia deixar de mostrar para vocês os estandes das editoras parceiras do blog, né? 

Estande da Martin Claret

Estande do Grupo Editorial Pensamento

Houve também a sessão de autógrafos com a Fernanda Saads, autora de Do Seu Lado.

Fernanda e eu

Mais um livro lindo autografado! =)

Eu havia comparecido à sessão de autógrafos com a Maria Fernanda Guerreiro (autora de A Filha da Minha Mãe e Eu) na semana anterior, mas não tinha tirado foto com ela. Como ela estava no estande da NC para um bate-papo, aí está! =)

Eu e a Maria Fernanda

O outro evento do qual eu participei foi uma palestra da Intrínseca, olha o nosso professor de mitologia grega e romana lá na frente! rs... Ganhei uma caixinha de O Filho de Netuno, uma camisa, um botton e uma moeda muito fofa! =)


Autografei o livro As Mais, da Patrícia Barboza. Me desculpem, mas a foto que tirei com a autora ficou péssima e foi censurada!! rs

Meu livro As Mais (e marcadores!)

Esperei até o fim da Bienal para comprar uns livros que queria com super descontos!!! (sim, eles realmente existem, se você tiver paciência de esperar) 

Saldo do dia 19/08

Foi isso!!! Espero que tenham gostado de saber pelo menos um pouquinho do que eu vivi durante a Bienal!! Foi super cansativo mas me diverti muito!! Revi amigos e conheci algumas pessoas muito legais! Gostei tanto da experiência que estou pensando em ir à Bienal do Rio no ano que vem... Tomara que dê certo!!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

[Divulgação] Lançamentos de agosto do Grupo Editorial Pensamento

Postado por Ju às 10:00 6 comentários
Olá!!! Hoje vou mostrar pra vocês alguns dos lançamentos de agosto do Grupo Editorial Pensamento. Espero que gostem!



UNISON
A Rede Social do Futuro
Ela conhece você melhor do que você mesmo
Andy Marino

Sinopse: Para participar da Unison, a rede social que conhece você melhor do que você mesmo, é necessário pagar para se ter um login.Vivendo na miserável Pequena Saigon, Mistletoe, uma garota de 15 anos de idade, sonha com o login que a levaria ao “mundo melhor” da Unison. Esses dois mundos colidem quando Ambrose Truax, o herdeiro do império Unison, é encontrado perambulando pelas perigosas ruas da Pequena Saigon e Mistleto e o salva de suspeitos homens uniformizados. Eles logo descobrem que compartilham sonhos estranhamente parecidos, sugerindo um passado em comum que poderá revelar uma perturbadora realidade sobre suas origens. Juntos, eles começam a desvendar o mistério sobre suas identidades e descobrem que eles são apenas peões em um jogo maior: a criação da Unison 3.0, um novo e sinistro tipo de rede social que pode redefinir completamente o que se entende por realidade.


BRANCA DE NEVE TEM QUE MORRER
Após dez anos de prisão, um homem acusado de assassinato ganha as ruas e uma garota desaparece misteriosamente... A caça às bruxas tem início.
Nele Neuhaus

Sinopse: Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas.



OS GRANDES MESTRES DA HUMANIDADE
Sua História: Do Mito à Realidade
Michel Coquet

Sinopse: Este livro é um guia indispensável para todos os que estão em busca da verdade e do aperfeiçoamento espiritual. Michel Coquet nos revela quem são os grandes Mestres da humanidade e a grande esperança que eles representam nestes novos tempos. Esta obra é um estudo geral sobre a existência e, sobretudo, sobre a atuação desses sábios no centro das atividades espirituais e religiosas do nosso mundo. No início são apresentados os diversos Mestres orientais, os Mahatmas da teosofia, fornecendo provas de sua existência e iniciação. Em seguida, o autor traz preciosas informações sobre os Mestres encarnados do Ocidente, conhecidos pelo nome de rosa-cruzes.




SUPERDEUSES
Mutantes, Alienígenas, Vigilantes, Justiceiros Mascarados e o Significado De Ser Humano na Era dos Super-Heróis
Grant Morrison

Sinopse: Escrito por um dos mais aclamados escritores do mundo dos quadrinhos, Superdeuses é uma exploração instigante e provocadora do nosso grande mito moderno: o super-herói. Neste livro, Morrison lança mão da arte, da ciência e da mitologia e de suas próprias jornadas impressionantes através desse universo sombrio, para oferecer a primeira história verdadeira dos super-heróis, explicando por que eles são importantes, por que sempre estarão entre nós, o que revelam sobre quem somos... e em que ainda podemos nos transformar.



A COROA DE ESPINHOS
A Mais Poderosa das Relíquias Sagradas
Uma corrida contra o tempo para evitar que ela caia nas mãos das Forças do Mal
Hank Luce

Sinopse: No leito de morte de um antigo amor, Nick fez uma promessa, que iria procurar pela Coroa de Espinhos de Jesus Cristo – relíquia de extraordinário poder espiritual e físico. A aventura de Nick o leva para Genebra e, de lá, aos Arquivos Secretos do Vaticano, em Roma, terminando nos Pireneus do norte da Espanha, onde um indizível mal confronta o amor infinito. Mas, à medida que Nick se aproxima da Coroa, forças poderosas planejam se apoderar da relíquia pelo seu potencial poder. Mais importante que isso é o grande enigma por trás da misteriosa relíquia: o que acontece quando um ser humano comum coloca sobre a cabeça a Coroa de Espinhos com traços do DNA do Filho de Deus?

Eu quero muito ler Unison!!! E vocês?? Ficaram interessados em quais lançamentos?


sábado, 25 de agosto de 2012

[DL 2012] Resenha - Diários do Vampiro: O Despertar

Postado por Ju às 10:00 17 comentários
Título: Diários do Vampiro - O Despertar
Autora: L. J. Smith
Editora: Galera Record
(Livro que deu origem à série de TV Vampire Diaries) 

Sinopse: Em Fell´s Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes e rosto clássico esconde um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.

Esta é uma leitura do Desafio Literário 2012.
Agosto - Tema: Terror

Sei que ao ver o tema do mês e logo em seguida comparar com o livro que eu escolhi, vai ter gente dizendo que o livro não pertence ao tema. Mas lembrem-se de que sou eu lendo o livro... rs... Eu me assusto com muito pouco. E poderia ser escolhido um livro que tratasse do sobrenatural (e os vampiros pertencem a essa categoria, afinal).

Diários do Vampiro - O Despertar já começou a me assustar quando olhei para a capa. Nunca vi a série, ganhei o livro de uma amiga. Fiz questão de ficar com ele, apesar de ter me sentido aterrorizada e sem nenhuma vontade de ler. Quando me inscrevi no Desafio, vi uma oportunidade de tirá-lo da estante.

Ele é focado em Elena e em Stefan. Ela, uma aluna popular do ensino médio. Ele, um vampiro já com uma certa idade,  mas que tem o sonho de pertencer a um lugar e de ser aceito pelas pessoas. Instala-se então em uma pequena cidade, Fell´s Church, e torce para que esse sonho se realize. Mas quando conhece Elena começa a duvidar de si mesmo e de sua força. Não sabe se será capaz de conviver com os humanos (principalmente com ela) sem feri-los.

Surpreendentemente, eu gostei da história. Daria pra ler em um dia, mas começou a escurecer e o livro  começou a me assustar, aí parei e guardei pra ler em um dia de sol! hahaha... Por isso levou um tempinho para que eu o terminasse. Não chegava cedo em casa, e tinha medo de ler à noite.

As personagens são bem delineadas, cheias de conflitos. Eu me envolvi bastante com elas, mas não sei se vou continuar lendo a série. São quatro livros, além de O Despertar, temos: O Confronto, A Fúria e Reunião Sombria. Dizem que o final é um tanto quanto decepcionante, talvez eu prefira guardar as boas impressões. Realmente ainda não me decidi. Se eu ler mais algum, volto para contar pra vocês!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

[Maratona de Banca 2012] Resenha - A Princesa e o Magnata

Postado por Ju às 10:00 8 comentários

 
Título: A Princesa e o Magnata
Autora: Natasha Oakley
Editora: Harlequin

Sinopse: Alto, moreno e perigoso. 
Ele é o homem de Mont Avellana...
Domenic Vincini sabe muito bem que a principal jóia da coroa é a bela Isabela Fierezza. Porém ela é uma princesa proibida para os braços de um plebeu, ainda que seja um magnata.
Mas para Domenic, um homem com cicatrizes no corpo e no coração, a doce Isabela se torna um desafio ainda mais tentador.
Se Isabella ceder à sedução de Domenic, não poderá continuar em sua querida ilha... Mas se ela resistir aos encantos de seu hábil amante, terá um coração amargurado para sempre!


Esta é uma leitura da Maratona de Banca 2012.
Agosto - Tema: Contemporâneo


Eu adorei esse livro!!! Ele é tão doce!!! 

A Princesa e o Magnata conta a história de Isabella e Domenic. Ela, uma princesa. Mas uma princesa decidida, que ama o local governado por sua família - Niroli - e trabalha por seu crescimento. Ele, um magnata. Dono de uma rede de hotéis super luxuosa, mas uma pessoa infeliz.

Domenic sempre teve consciência de ser um belo homem, até que perdeu sua filha e esposa em um incêndio. Ao tentar salvá-las, foi atingido pelo fogo e, além das cicatrizes emocionais, tem que conviver com cicatrizes por todo o seu corpo. Tudo isso fez com que ele se fechasse para o mundo, e se concentrasse apenas no trabalho.

A princesa Isabella está vivendo um momento delicado, e precisa conseguir fechar um negócio com Domenic para que volte a se sentir importante para Niroli.

Quando os dois se conhecem, surge um interesse imediato. Mas há barreiras que precisarão vencer se quiserem viver um grande amor.

E quando ele a olhara, vira um bom coração. E também vira solidão. A solidão o tocara, provocando uma ligação inesperada.

O livro me tocou muito. Cheguei até a chorar, emocionada com a história de Domenic e com a solidão que ele se impôs.  É lindo ver como ele e a Isabella conseguem entender tanto um ao outro. E como ela faz com que ele volte a se abrir para o mundo e para o amor.

Este era o meu livro reserva para esse mês, e fico muito feliz que eu tenha tido problemas para conseguir o livro que selecionei como minha primeira escolha!! Foi uma ótima leitura.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

[Autora Parceira] Vanessa Martinelli

Postado por Ju às 22:00 7 comentários
Boa noite a todos!!!!

Ainda estou completamente acabada devido à Bienal. Feliz, mas realmente exausta. Tenho mais postagens pra fazer sobre o evento, mas ainda não tive forças para baixar as fotos, ok? rs... 

Hoje eu vim fazer um anúncio que me alegra demais!! Apresento a vocês a mais nova autora parceira do blog: Vanessa Martinelli! =)


A Vanessa é de Joinville, Santa Catarina. Além de escritora, ela também é psicóloga e possui formação em Educação Artística. Casada, com 32 anos, tem uma filha de três, que foi a razão dela ter se aventurado pela literatura juvenil. Na resenha eu vou explicar isso melhor. 

Amigos Inimigos é o primeiro livro juvenil da autora, quem quer conhecer a capa?


Adicionem o livro no skoob! E não deixem de seguir o blog da Vanessa!! Ela divulga as novidades por lá, e já postou desenhos muito lindos que representam as personagens principais da história! =)

Agradeço à autora por confiar em mim para dizer a vocês o que achei do livro. E já adianto que gostei muito.

Até mais!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

[Resenha] Xadrez

Postado por Ju às 06:30 11 comentários
Título: Xadrez
Autora: Fabiane Ribeiro
Editora: Multifoco


Sinopse: Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.


Anny, a personagem principal de Xadrez, é a garota de oito anos mais madura que já existiu. Ela convive com a realidade de só se encontrar com os pais uma vez por semana. O trabalho deles faz com que viajem e só possam se dedicar à filha aos sábados. Anny espera a semana toda por esse encontro, e procura aproveitar ao máximo o tempo que pode ter ao lado deles.

Só que o destino reserva uma surpresa nada agradável a Anny: ao invés de uma vez a cada semana, só poderá ver os pais uma vez ao ano, devido a novas responsabilidades assumidas por eles. Ela tem que se mudar e passa a viver com sua professora.

Só que a mudança de casa altera totalmente sua rotina, e Anny precisa encarar desafios e provar que sua fé é forte e que nada pode abalar o amor que sente por seus pais e pela vida.

Eu aprendi também que ser feliz não é ter tudo o que se quer. É lutar, às vezes perder, às vezes ganhar, mas sempre seguindo o coração.

A garota encara a vida de frente. Não se esconde, não se lamenta. Por mais adversidades que enfrente, sempre está disposta a aprender algo com elas. Ela tem uma força incomum. E melhora a vida de todos que estão a sua volta.

O livro se passa, quase em sua totalidade, na moradia da menina. E, apesar de não sair de lá, Anny se torna imprescindível para várias pessoas. Ela as compreende e as aceita como são.

Não podemos esperar das pessoas mais do que elas estão prontas para nos entregar.

Eu gosto muito da capa. Principalmente porque nela está a borboleta azul. Não posso falar sobre ela, mas é parte importante do livro.

A história de Xadrez é um exemplo para todos nós.  Uma  bonita história de amor, superação e fé. Que nos ensina a ser gratos pelo que temos, e a não desistir dos nossos sonhos.

A vida é como uma partida de xadrez, se não se consegue em um dia, deve-se tentar no dia seguinte, e nunca deixar de acreditar.


- Quando a gente arrisca, a gente perde a razão por uma fração de segundos. Mas, quando a gente não arrisca, a gente perde a razão de existir.
- Ir atrás de tudo que se quer é ir atrás do Papai do Céu. Lá vive Ele, junto de nossos sonhos. Se não arriscamos, Ele permanecerá sempre distante.


O livro foi relançado pela Universo dos Livros com novo título e capa (o conteúdo não mudou!). No dia 12 aconteceu a primeira sessão de autógrafos na Bienal. Quem não foi, tem mais uma chance! A Fabiane estará lá hoje, dia 17, das 11h ao meio-dia. Compareçam!! =)

Extra, extra!! rs... Sessão extra de autógrafos amanhã, dia 18/08, a partir das 11h!! Eu estarei lá!!! =)


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

[Evento] Bienal do Livro - domingo, 12/08/12

Postado por Ju às 21:00 11 comentários
Oi pessoas!! 

Domingo foi meu segundo dia de Bienal. Já cheguei exausta do sábado, rs, e me cansei muito mais!! Fiquei lá das 10:30 às 19:30. Foi um dia de muitos eventos!

Assim que cheguei, descobri que teria mais uma sessão de autógrafos com o Ziraldo, a partir das 11h. Eu sou fã desde pequena, e resolvi que não sairia de lá sem um livro autografado. Meus livros dele estão todos em Belo Horizonte, então tive que revirar a Bienal pra conseguir um com um bom preço. Acabei comprando 2, a R$ 10 cada. O segundo é um presente. Na hora que vi, lembrei de alguém e precisei comprar. Cheguei na fila umas 11:30 e fiquei mais ou menos uma hora esperando, mas valeu a pena! =)

Fascinada com o que o Ziraldo fez com o meu nome...

Esse livro foi um achado! Li na fila e amei!

Não ficou lindo o meu autógrafo?

Saindo de lá, fiz uma paradinha na Intrínseca. Era o dia de A Culpa é das Estrelas. Acabei esperando pra participar de uma brincadeira, estavam rolando atividades de duas em duas horas. Como recompensa, ganhei uma linda ecobag do livro e um kit com marcador, pulseira e pingente! (Não tirei uma foto exclusiva desses mimos, mas estão na foto no final do post)

Aí corri pro encontro de blogueiros organizado pela Bianca, do Hello Star. Cheguei um pouco atrasada no estande da Editora Biruta, mas depois passeamos por bastante tempo juntos pela Bienal!! Amei conhecer mais blogueiros!! E no domingo, dia 19, tem mais!! Apareçam, será a partir das 13:30!

Turma do encontro de blogueiros.

Bom, a turma do encontro era super divertida, mas me separei deles quando se aproximou a hora dos eventos da Novo Conceito. Fui mais cedo pro estande porque queria conhecer a Tammy Luciano e autografar meu Garota Replay. Eu já sabia que ela era ótima, pelo jeito que trata todo mundo pelo twitter, mas pessoalmente ela consegue ser ainda mais encantadora. É muito lindo ver o amor que ela tem pelo livro (que por sinal, eu também amei, veja a resenha aqui). Super dedicada, se ofereceu para estar presente no estande em todos os dias da Bienal. Espero que vocês possam ter a oportunidade de conhecê-la também!

A Tammy, o Garota Replay e eu.

Autógrafo mais que personalizado! Obrigada, Tammy!

Pouco depois que falei com a Tammy, chegou a hora do bate-papo com o Chico Anes, autor de O Sonho de Eva. Foi uma surpresa maravilhosa descobrir que ele seria mediado pela Karina Andrade, que é uma pessoa que eu acho fantástica!! Virei fã do Chico também! Ainda não li O Sonho de Eva (ainda não tinha o livro, ganhei lá), mas o bate-papo me deixou mais curiosa ainda, se é que isso é possível. Muito interessante conhecer mais sobre os sonhos lúcidos.

Karina Andrade e Chico Anes durante o bate-papo.

Chico e eu

Meu autógrafo!! =)

Depois do evento com o Chico, pra ser bem sincera, nem me lembro do que eu fiz direito... rs... Só sei que fui procurar o pessoal do encontro. Como não os achei, fiquei andando sem rumo pelos corredores, até que percebi que já estava quase na hora do próximo evento, a sessão de autógrafos com a Maria Fernanda Guerreiro, autora de A Filha da Minha Mãe e Eu. Pena que não teve bate-papo. E eu estava tão absurdamente lerda que me esqueci de tirar fotos!! hahaha...

Mais um livro autografado! =)

Toda hora que eu tinha um intervalo, eu procurava pela Roberta Spindler, autora de Contos de Meigan. Quem leu minha resenha sabe que eu virei fã do livro. Estou louca pela continuação!!! E pela HQ também!!! Depois de sair do estande da Novo Conceito, fui procurá-la de novo, sem muita esperança... rs... Mas ela estava lá!! Vocês não imaginam como eu fiquei feliz!!!

Amei conhecer a Roberta, ela é muito fofa e a simpatia em pessoa!! Só fiquei arrasada que eu, no meu momento anta, tampei quase a capa inteira com a mão na hora da foto!! aff... Também, vou passar lá e tirar outra!! rs...

A Roberta pode ser encontrada todos os dias no estande JR78, e Contos de Meigan está sendo vendido a preço promocional (R$ 35), bem mais barato que o normal!! Passem por lá para conferir!!!

Cansada, mas feliz! 

Filho da Roberta e meu xodó! =)

Lembrando que tem sessão de autógrafos de Contos de Meigan na sexta-feira, dia 17, às 17 horas!! Cliquem aqui para mais informações.

Quando cheguei em casa, antes de desmaiar, rs, tive forças somente para juntar as aquisições do dia e bater essa foto pra vocês! Logo conto mais da Bienal! =) 

Saldo do dia 12/08

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo